Plot: Alicia encontra o professor no esconderijo e algumas horas depois entra em trabalho de parto. No entanto, o que era para ser uma situação estressante se torna cômica. Pelo menos para as pessoas que um dia irão escutar essa história.
#crackfic #comédia
● ● ● ● ●
Ao encontrar o esconderijo do professor e surpreendê-lo com uma arma apontada diretamente para sua cabeça, não leva muito tempo para a inspetora conseguir convencê-lo a firmarem um acordo.
Bem, de início ela considera algemá-lo e torturá-lo, porque só Deus sabe o tanto que ela odeia esse homem, depois ela considera meter um tiro em uma de suas pernas ou braços só pelo prazer de vê-lo sofrer pelas mãos dela, mas ela se contém a tempo.
Porque, muito embora ela já tenha perdido praticamente tudo, a única coisa que lhe resta está protegida em seu ventre e é mais valiosa do que tudo ao seu redor.
Então sim, eles fazem um acordo, mas isso não quer dizer que eles tenham que concordar com nada além do fato de que ela irá ajudá-los a sair do banco e ele irá ajudá-la a fugir do país. Simples assim.
Por isso, um pouco mais de 24 horas juntos naquele lugar e o Marsella já está a ponto de enlouquecer, porque o professor e a inspetora conseguem argumentar por tudo, simplesmente por tudo.
Seria impressionante se toda a situação não fosse absurdamente ridícula.
Para o croata não restam dúvidas de que os dois se odeiam, o que fica mais do que claro a cada nova discussão, e o único motivo para ele não começar a puxar os cabelos de estresse é porque, de alguma forma, a Lisboa parece impor certo respeito aos dois mesmo estando longe.
Então, se ele tem uma certeza nesse momento é que se não fosse pela Raquel os dois já teriam se matado, mas, ao invés disso, são obrigados a se suportar, pelo menos pelo tempo presente.
— Vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara! — Ela esbraveja de repente.
— O que foi dessa vez?! A gente não falou e nem fez nada! — O professor questiona com a voz irritada e encolhe os ombros enquanto olha para o Marsella, que está sentado longe dos dois.
— Do que você está falando, idiota? — Ela pergunta confusa, mas como sempre o deboche está estampado por todo seu rosto.
Ele resolve ignorá-la, balançando a cabeça completamente frustrado com a presença dela, e não percebe quando o rosto da mulher se contorce em claro sinal de dor e suas mãos acariciam sua barriga.
Uma contração, logo ela percebe e torce para que seja apenas mais uma dessas malditas contrações de treinamento.
Mas ela não tem essa sorte, porque quando poucos minutos depois ela sente um líquido escorrendo por suas pernas e se acumulando aos seus pés ela entende que não se trata da porra de um treinamento.
— Merda. — Ela sussurra com os olhos arregalados, encarando a poça que se forma aos seus pés como se fosse um monstro.
— O que foi agora, Alicia? — O professor pergunta já impaciente e se vira para ela, mas seus olhos, assim como os dela, se arregalam em surpresa. — Agora? Você está brincando comigo?!
— O quê? O que foi? — A voz preocupada de Raquel soa através das caixas de som. — O que está acontecendo?
Nenhum dos dois responde a ex-inspetora. Por motivos completamente diferentes, ambos estão espantados demais para pronunciar qualquer palavra.
— Sérgio? Alicia?
— A bolsa da inspetora estourou. — Marsella explica já nervoso com o que isso pode significar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-shots [Alicia Sierra]
FanfictionUma coleção de one-shots com la reina de las hijas de putas, a Inspetora Alicia Sierra, de La Casa de Papel. A maioria das histórias é uma continuação do famoso "jeque mate, hijo de puta" da parte 4 e como poderia se desenrolar esse encontro na part...