5 - As favoritas

400 17 104
                                    

Plot: Quando ainda estavam na Academia, Alicia e Raquel acabam sendo presas. Descubra como isso ocorre e o que elas fazem para se livrar dessa situação no mínimo hilária.

Este oneshot é o flashback mencionado do Capítulo 4 - Perdóname

#comédia #amizade

● ● ● ● ●

A madrugada está apenas começando quando Alicia decide levar Raquel embora da boate que elas haviam escolhido para se divertir, afinal, aquele era um dia a ser comemorado, definitivamente.

De início, a ruiva se repreende por ter tirado os olhos da amiga por alguns minutos, porque ela sabe muito bem como Raquel é fraca para bebidas, mas logo resolve ignorar toda a situação e, após muita insistência de Alicia – com enfoque na palavra muita –, Raquel finalmente cede e as duas se retiram da festa com a ruiva praticamente arrastando a outra mulher pelos braços.

— Tinha que ser hoje, Raquel?! — Alicia reclama.

— Como você é linda. — A morena fala com um sorriso bobo no rosto enquanto admira as sardinhas da ruiva com a ponta dos dedos.

— É sério, Raquel! E me dá esse copo aqui! — Alicia revira os olhos e tenta não rir da amiga.

As duas começam a andar em direção ao apartamento de Raquel, que por sorte fica localizado a duas quadras de onde estão, mas elas mal dão alguns passos quando Alicia lembra que havia esquecido seu celular dentro da boate.

— Droga! Não sai daqui. Eu já volto! — Ela avisa, encarando os olhos da amiga por alguns segundos e sai correndo.

Ao retornar, poucos minutos depois, ela vê Raquel conversando com um homem e ambos parecem bastante animados – animados até demais. Ela observa a interação dos dois com uma expressão de tédio até o momento em que vê o homem tentando abraçar a mulher e essa tentando afastá-lo, sem muito sucesso.

Sem pensar duas vezes, Alicia avança em direção aos dois e empurra o homem enquanto grita. — Tira suas patas imundas de cima dela!

Mas, no instante em que os olhos dele recaem sobre a ruiva, seu rosto inteiro se ilumina com um sorriso malicioso.

— Uau, ruivinha! Nós podemos fazer um ménage se você quiser. — Ele sugere e Alicia precisa recuar dois ou três passos para desviar do bafo de álcool que emana do homem, o que deixa claro que ele está mais do que embriagado.

Ela faz uma careta e responde com desdém. — Ménage sim, com você não.

Ao som dessas palavras, ele parece ficar ofendido e, no próximo instante, os dois estão discutindo. No entanto, a briga não se prolonga por muito tempo, pois ele resolve ignorar as mulheres e ir embora.

E a discussão acaba por aí. Bem, até o momento em que Alicia escuta o homem falar algo que parece muito com "aposto que essas duas putinhas nem valem a pena". E é aí que Alicia deixa de lado qualquer possibilidade de resolver essa situação com tranquilidade.

— Quer saber? Segura aqui, Raquel! — Ela toma um gole da bebida que era da outra mulher e entrega o copo para a amiga, que arregala os olhos assustada.

— Não, Alicia, vamos embora! Deixa isso para lá-

Mas antes que Raquel possa terminar de falar, a ruiva já está praticamente gritando atrás do homem. — Ei!

Assim que ele se vira, Alicia dá um chute certeiro no meio de suas pernas, fazendo-o cair no chão entre gritos de dor.

— Sua maluca!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

One-shots [Alicia Sierra]Onde histórias criam vida. Descubra agora