Capitulo 1

895 56 10
                                    


Notas da autora: 

oioi, minha primeira fanfic, espero que gostem, desculpa por qualquer erro de digitação, bjss, boa leitura!!

Narradora On:

Sn é uma adolescente de 17 anos que sofre de ansiedade, todos ao seu redor a tratam de forma desprezável e como se ela fosse inútil e ela já estava cansada disso, em um dia comum ela estava em frente do espelho durante uma crise de ansiedade.

Sn On:

Naquele momento eu só conseguia sentir as lá grimas escorrendo do meu rosto, eu só queria sumir, eu to cansada de tudo, eu não sirvo para nada, ninguém vai sentir falta de mim.

Pego minha arma e aponto para a minha cabeça.

Pq, pq isso sempre acontece cmg?? Eu só queria, só queria, que eu fosse tratada da forma que eu mereço. Mas isso nunca vai acontecer. Eu não mereço morrer assim. Não sou eu que trato as pessoas como eu sou tratada. Todas essas pessoas merecem morrer, sofrer, para sentir o que eu sinto. E cmg no mundo eles não vão viver por mto tempo! Eu quero vingança!

Eu guardo a arma e começo a planejar meus planos.

Eu precisa de um plano! Amanhã eu vou na casa da Juliana, ela é uma falsa chata fofoqueira, ela estraga a vida de todo mundo, não só a minha. O problema é que os pais delas vão estar na casa, mas eles são tão ruins como ela, para começar eles a criaram, eles não podem criar mais um filho como eles a criaram. Eu já sei o que eu devo fazer!

No dia seguinte eu acordei tomei meus remédios e tomei meu café e antes de ir na casa dela, que era no mesmo condomínio do que o meu, eu fui comprar algumas coisas que eu precisava para concluir meu plano, um velho amigo meu vendia tudo que eu precisava.

Sn : Oi JJ

JJ: Oi, tá precisando de alguma coisa??

Sn: Sim, eu queria comprar umas luvas descartáveis, umas balas, e um pouca de maconha, ninguém é de ferro.

JJ: Ok. Parece que alguem está aprontando.

Sn: Aqui o dinheiro. Brigada.

Quando eu cheguei em casa, arrumei tudo eu estava mais pronta do que nunca!

Eu estava pronta, e tinha acabado de chegar na casa da Juliana. 

Juliana: AMIGAAA, ainda bem que você veio!

Sn: Oq aconteceu?

Juliana: Sabe a nova menina que tá fazendo o meu dever de casa?

Sn: Sei.

Juliana: Ela me ameaçou!

Sn: Mds, como assim? Vc está bem?

Juliana: Ent ela disse que não vai fazer meus deveres se ela não ter nada em troca!

Sn: Ela até que tem razão, ela não é obrigada a fazer seu dever e oq ela fez não foi uma ameaça.

Juliana: Ent vc está no lado dela agr?

Sn: Não é isso que eu estou dizendo.

Juliana: Quer saber vc é tão inútil quanto ela, vc é até mais, vc sempre foi, nem sei o pq sou sua amiga, vc não me merece!

Naquele momento eu só queria a matar mais eu sabia que meu plano não ia dar certo se eu não esperasse.

Ent eu só, reagi da forma que ela queria.

Sn: Calma Julia, eu sei que não sou a melhor amiga do mundo, eu não te mereço vc é mto para mim, mas vc foi a melhor pessoa que entrou na minha vida, por favor me desculpa eu faço seus deveres, eu faço de tudo por nossa amizade, eu te amo e te peço por mais uma chance.

Nenhuma daquelas palavras eram verdades, cada vez mais eu tinha sede de sangue, mass eu esperei, até que se passou 1 hora e meia, e eu estava pronta! Mas antes eu repassei o plano na minha cabeça:

Primeiro passo:

Colocar as luvas, ninguém quer minhas digitais na arma.

Segundo passo:

Matar a Julia no quarto dela, assim os pais dela iriam ir para o quarto correndo,onde eu mataria eles.

Terceiro passo:

Depois de matar todos, eu com as luvas levaria o pai para a sala e deixaria a mãe e a juliana no quarto.

Quarto passo:

Quebrar algumas coisas fazer uma bagunça.

Quinto passo:

Me fazer de vitima, e esconder as provas do crime.

E agr nada poderia dar errado, eu estava pronta!

Notas da autora: eii espero que vocês gostem daqui a pouco vem o capitulo 2!


KILLER LOVER +16 - aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora