Notas da autora:
Desculpa por não postem nesses últimos dias, to viajando e não tive tempo de escrever, ent hj eu vou compensar fazer uma mini maratona. Espero que gostem!!
1\3
Aidan On:
Eu estava no corredor, tirando as compras do carrinho com minha mãe, estava estranhando o silencio a minha vizinha Juliana sempre faz barulho.
Aidan: Mãe, bizarro né os vizinhos sempre fazem barulho, será que eles estão em casa??
Lauren: Provavelmente saíram. Agora, pega para mim a couve.
Foi naquele momento em que eu ouvi um tiro, eu e minha mãe tomamos um susto..
Lauren: Mdss, meu filho, vamos entrar logo em casa, acho que isso foi um tiro.
Eu consegui notar o medo da minha mãe, ela estava quase lacrimejando e ela tremia mto.
Eu tbm estava com medo, obedeci ela e entramos para dentro de casa.
Aidan: Mãe vou ligar para a a policia.
Lauren: Ok eu filho, vou pegar água.
Call On:
Policia: Alô, aqui é a policia, qual é sua emergência?
Aidan: o-oi, eu tava a-aq no corredor do meu apartamento, até que eu e minha mãe ouvimos tiros vindo do apartamento da vizinha,e entramos para dentro.
Policia: Qual o seu endereço? Que estarei enviando o equipe para aí.
Aidan: Av.**********************n°*****
Policia: Ok, já enviamos uma equipe, fiquem dentro do apartamento de vcs, tranquem as portas.
Aidan: O-ok obrigrada.
Call off:
Eu estava nervoso eu e minha mãe trancamos as portas e bebemos água para nos acalmarmos, meu pai estava fora de casa,então através de mensagem nós o avisamos da situação.
Lauren: Meu filho tudo vai ficar bem.
Aidan: Eu sei só estou nervoso pelos os vizinhos, como eles estão?
Lauren: Eu não sei, temos que ter fé.
Ela foi lá me abraçou, eu amo abraços, principalmente os dela, aquilo sem dúvidas me aconchegou.
Sn On:
Peguei meu celular e liguei para a polícia.
Call on:
Policia: Alô, aqui é a policia, qual é sua emergência?
Sn: oi ...
Eu falava com voz de choro medo e nervosismo.
Sn: ... Eu to aq na Av.**********************n°***** e, e...
Eu gaguejava para enganar a policia como se eu fosse uma vitima.
Sn: ... eu acho que eles morreram.
Policia: Quem morreu?
Sn: A Juliana.. entraram aq na casa dela e atiraram em mim e eu acho que em todo mundo, não sei se eles estão vivos, e os assaltantes acabaram de sair.
Policia: Já tem gente a caminho, calma vai dar tudo certo, nós estamos em controle da situação, essa é a segunda ligação que nós recebemos sobre o caso.
Naquele momento eu fiquei confusa. Mas eu tinha que continuar com o teatro.
Sn: Ok, mto obrigado.
Call off:
Depois de desligar a ligação eu consegui ouvir sirenes. E rapidamente comecei a chorar, para os engarem, as aulas de teatro serviram para alguma coisa.
Policia On:
Quando arrombamos a porta que dava para a cozinha encontramos uma menina que parecia estar fraca entre as paredes suja de sangue com manchar de lagrimas na maquiagem.
Notas da Autora:
Espero que tenham gostaduu, daqui a pouco sai o capitulo 5. Desculpa por qualquer erro de escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILLER LOVER +16 - aidan gallagher
Mystery / ThrillerS\n é desprezada, tratada como se ela fosse inútil e quer vingança, a sede de sangue é grande, e depois de começar ela não consegue parar, até que os seus planos começaram a sair de ordem quando Aidan aparece no meio. ORIGINAL PLÁGIO É CRIME! - Nã...