Notas da Autora:
E vamos de investigação, acusações, descobrir a verdade ou devo dizer cobrir a verdade. Espero que gostem!!
2\3
Sn On:
Quando a policia chegou eu entrei em choque, talvez tenha sido pq eu perdi mto sangue, eu não sei, tudo começou a girar, minha visão estava um pouco embaçada, tinha mta coisa acontecendo.
Policial Dan: Vcs dois ajudem a menina. Fazem compressa na perna dela, ela está perdendo mto sangue, não parem até a ambulância chegar! Vcs se dividem para entrevistar os vizinhos! E o resto, investiguem o apartamento, e não encostem em nada! E você que sobrou, me consiga as a filmagem das câmeras do apartamento inteiro de hoje.
Eu vi uns caras chegando perto de mim, e fazendo compressa na minha perna e falando.
Policial: Calma vai da tudo bem, vc pode me dizer o seu nome?
Sn: E- eeh eh, S- s... sn
E eu apaguei.
Aidan On:
Aidan: Mãe, vc ta ouvindo? Eu acho que eh a policia.
Lauren: Ok, mas abra a porta. Só abra só se eu ou a policia mandar.
Até que ouvi batidas na porta.
Policial: Aq é a policia, abra a porta.
Eu abri a porta.
Policial: Vc que nos ligou?
Aidan: Sim, fui eu.
Policial: Vou precisar que vcs venham comigo, vou precisar entrevistas vcs.
Aidan: Claro, vamos mãe.
Quando nós chegamos na sala de entrevista, eles pediram para nos entrevistarmos separadamente. Eu fui primeiro. E notei que era uma policial diferente da ultima vez.
Policial Dan: Ent vou te fazer algumas perguntas.
Policial Dan: Onde vc estva na hora dos tiros?
Aidan: No corredor
Ela foi me fazendo perguntas simples,até que as perguntas ficaram mais interessantes.
Policial: Nós não vimos ngm nas câmeras do elevador e nem das escadas. Os últimos a os usarem foram vcs. Vcs ouviram algm saindo do apartamento, ou ouviram mais alguma coisa sem ser os tiros.
Aidan: Não, mas vc está dizendo que os assaltantes pode ter sido agente ou algm da própria casa?
Comecei a ficar nervoso, ao pensar que eu poderia ser preso. Senti minha pressão subindo .
Policial: Não posso falar quem é a lista de suspeitos.Eu preciso da lista das suas últimas compras e os últimos lugares que vc esteve nas 72 hrs.
Aidan: Desculpa eu to passando mal. Mas claro, eu te informo.
Policial Dan: Vc quer uma água? Está pálido.
Eu iria aceitar mas não deu para falar.
Rádio: A menina acordou chefe, câmbio.
Policial Dan: Ok, já estou indo.
Aidan: Posso ir com vc, quero ver se ela está bem.
Policial: Pode sim, vou querer que vc tome soro, preciso de vc em melhores estados. Leve sua mãe junto. Vou querer entrevistar ela tbm.
Sn On:
Quando eu acordei, estava dentro de um hospital, eu estava lá sozinha. Começei a ter uma crise ansiedade, tentei sair de lá, até que veio um médico tentar me impedir.
Dr. Karev: Calma, vc ainda não pode sair. Seus pais não conseguiram vir aq.
Eu estava com uma dor de cabeça mto forte, naquele momento eu queria um amg, até que foi bom meus pais não virem, eu não iria aguentar o drama deles, até que eu lembrei que eu tinha acabado de matar 3 pessoas e agr eu tinha que aturar policiais e médicos, mas eu só foquei e comecei a atuar.
Sn: Ah...
Tentei demonstrar tristeza.
Sn: ...eu to com mta dor de cabeça.
Dr. Karev: Não se preocupe isso é normal. Vc ainda vai ter que ficar um pouco mais aq, temos que fazer alguns exames.
Policial Dan: Oi, nós precisamos te fazer algumas perguntas Sn.
Sn: Ok.
Falei com desconforto, escondendo meu nervosismo.
Policial Dan: Ent pode me explicar tudo oq aconteceu?
Respirei fundo e comecei a falar e ela a anotar, o que sempre me deixava nervosa.
Sn: Eu fui para a casa da minha amiga e, e...
Comecei a chorar, como se tivesse sido algo horroroso para mim.
Sn: ... ai desculpa
Falei enxugando as lagrimas.
Policial Dan: Calma, temos todo tempo do mundo, bebe uma água.
Peguei a água e bebi.
Sn: Desculpa, mas eu preciso saber a Juliana ta viva?
Policial Dan: Infelizmente vc foi a única sobrevivente.
Sn: Mdss!!
O médico entrou no quarto.
Dr. Karev: Desculpa mas eu acho q já está bom por agr, ela é uma menor de idade, que acabou de sair de um acidente.
Policial Dan: Ok, Sn depois nós continuamos.
Ela saiu do quarto.
Dr. Karev: Vc está bem? Tem uma pessoa que queria falar com vc, ele é o vizinho da Juliana.
Eu queria mto conversar com algm. Ent eu dexei ele entrar.
Notas da autora:
Eles vão se conhecer!! Hj ainda tem mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILLER LOVER +16 - aidan gallagher
Mystery / ThrillerS\n é desprezada, tratada como se ela fosse inútil e quer vingança, a sede de sangue é grande, e depois de começar ela não consegue parar, até que os seus planos começaram a sair de ordem quando Aidan aparece no meio. ORIGINAL PLÁGIO É CRIME! - Nã...