Capitulo 5

435 33 8
                                    


Notas da Autora: 

Oii, último de hj. Eu estou precisando de ideias de nomes de pessoas para matar (mdss eu falo isso como se fosse rotina matar as pessoas) podem me sugerir algumas ideias, pode ser pessoas que vcs odeiam, tanto faz.

3|3On:

Aidan: Oii, você é a Sn?

Sn: Sim, e vc?

Aidan: Aidan,  vc ta melhor?

Sn: To melhor, mais ainda to acabada. Mas e vc?? Pq ta tomando soro?

Aidan: Minha pressão subiu durante a entrevista.

Sn: Ata. 

Naquele momento eu me deixei levar pelos seus olhos verdes, a boca, seu cabelo , dava para sentir o cheiro de longe.

Merda, tava me apaixonando, mas não iria fazer mal ter mais diversão no meio dos meus assassinatos.

Aidan:  Sinto mto pela sua amg.

Sn: Não precisa, não foi vc que matou ela. E afinal vc tbm era vizinho dela.

Aidan: Mas agente não era próximo, ela era até um pouco irritante, mas vai ser estranho sem os gritos dela, que dá para ouvir do outro lado do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sn: Infelizmente tenho que concordar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Vou sentir falta dela, ela sempre esteve ao meu lado. Mas oq vc faz de vida??

Pq todo mundo cai ao eu falar que a Juliana era importante? Ela era pior que uma capivara, só pensava em si mesma. Pq eu to pensando nela, ela finalmente morreu.

Aidan: Sinceramente bastante coisa.

Sn: Grto vc não copéra to aqui tentando puxar papo, fazer uma amizade que eu espero que não morra....

Falei em um tom sarcástico.

Sn: kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas cita pelo menos uma coisa.

Aidan: Ok kkkkkkkkkkkkkkk, eu sou músico.

Sn: Ok vamo lá agr eu tenho que ouvir uma música sua.

Aidan: Agente marca um dia, e eu toco para vc. Aq toma o meu zap.

Ele me deu o zap dele. Admito que gostei.

Policial Dan: Aidan, por favor venha comigo terminar a entrevista. Dps é vc Sn.

E lá ele foi.

Aidan On: 

Eu já estava no final da entrevista com a policial Dan.

Policial Dan: Ent de acordo com todas as info vc nem sua mãe nn cometeram esse crime ent vc está liberado.

Aidan: Mto obrigado.

Sn On: 

Enquanto o Aidan estava na entrevista, eu decidi dar uma volta pelo hospital. Até que eu ouvi uns policiais conversando.

Policial 1: Ent aquele garoto Aidan não é mais suspeito. Eu aposto 50 conto que foi a mulher.

Policial 2: A vizinha Ana?? Não ela é mto inocente. Obv que é o vizinho Paulo, parece que ele nem gostava da menina, mto menos da família.

Policial 3: Eu chuto no Henrrique.

Dps que eu já sabia quem eram os suspeitos já sabia quem acusar! O Paulo era o pior vizinho de acordo com a Julia. Ela é baixinho e gordinho. Já estava pronta para a entrevista. Voltei rapidamente para o quarto. E esperei a policial Dan me chamar.

Policial Dan: Sua vez Sn.

A entrevista tava indo mto bem. Dei a descrição falsa, tava dando tudo certo até.

Enfermeira: Sn sua família tá aq.

Policial Dan: Pode ir lá vc está liberada.

Sn: Obgda.

Depois eu e minha mãe fomos para a sala.

Sm: Vc ta bem??

Sn: To sim mãe.

Sm: Ainda bem a pior coisa para mim seria ser mãe de uma filha morta, ou de uma filha louca.

Sn: É sério eu quase morri e vc só liga para a forma que vc seria mãe??

Sm: Mdss vc ta enlouquecendo nem  acredito, quer saber vc vai para terapia. Esse hospital deve fornecer terapia para pessoa como vc.

Sn: Oq isso significa? Para pessoas que perderam uma amiga? Pq louca eu nn sou! Se eu fosse louca eu nn seria uma uma vitima do assassinato e sim a assassina.

Eu sei foi uma péssima comparação mais falei sem pensar e ela não sabia que eu tinha matado.

Sm: Vc nn tem nem coragem de matar um um mosquito, bobinha kkkk. Ei vc, o hospital fornece terapia para pessoa que sofreram acidentes, alguma coisa que vai evitar minha filha ser louca.

Enfermeira: Temos sim....

A enfermeira explicou tudo direitinho para a minha mãe, e eu quando pensei que poderia deixar  isso para trás, e depois por mais um instante eu queria matar algm dnv!

Notas da Autora:

Acabou por hj. Estou aceitando ideias em caso que queiram sugerir alguma. 





KILLER LOVER +16 - aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora