Notas da Autora:
Eu to escrevendo isso agr, to com os nervos lá no alto, as minhas ideias são chocantes até para mim, eu ainda não sei como isso vai resultar, mas espero que gostemm!
Sn On:
Naquele momento eu só pensava em estourar a cabeça com uma bala.
E tudo dizia para eu agir ent lá fui eu.
Eu estava colocando ás luvas até:
Juliana: Sn oq vc tá fazendo?
Sn: Vc vai ver.
Abri um sorrisinho e terminei de colocar as luvas, peguei a arma e apontei em direção a sua cabeça, tenho que admitir foi uma sensação maravilhosa.
Juliana: Oq é isso?? Isso não é de verdade, né?
Sn: Só tem uma forma de descobrir!
E eu atirei, naquele momento eu me senti completa e eu só queria matar mais.
Por minha sorte, os pais saíram correndo para o quarto. E era o meu trabalho fazer eles não sofrerem pela a morte da "coitada".
Quando eles chegaram ao quarto eu nem pensei, eu só atirei!
Narradora On:
Sn já estava suja de sangue, ela ainda queria matar, mas não tinha ngm para ela matar, isso a deixou distraída por um tempo oq foi um problema.
Sn On:
Mds eu tenho que terminar o plano, eu estava distraída.
Ent eu arrastei o pai para sala, ele tava mto pesado, mal comecei a arrastar e já estava cansada, mas eu não tinha escolha. Quando eu terminei de arrastar, notei um problema tinha sangue pelo o caminho inteiro, eu fiz a primeira coisa que eu consegui pensar, troquei de luvas, coloquei elas em baixo de do papel higiênico e de alguns absorventes na lixeira do banheiro.
Coloquei outra luva peguei os produtos de limpeza e limpei, e por precaução troquei de luva de novo, as luvas eram descartáveis, e quebrei alguns objetos de decoração, derrubei alumas coisas.
Naquele momento eu estava nervosa, me deitei no chão da cozinha e atirei na minha perna.
Eu não sabia que um tiro doía o tanto que doeu.
A dor era mto forte, mas eu não podia me distrair, joguei a arma para o meio da sala, oq iria dar uma ideia que os assassinos largaram a arma no meio da sala.
Tirei minhas luvas e com o estojo que eu guardava em minha bolsa as cortei escondi num fecho escondido da minha bolsa.
Me arrastei até um canto da cozinha, peguei o meu celular e liguei para a policia como se eu tivesse sido uma vitima do assassinato.
Narradora On:
Quando Sn deu o tiro em sua própria perna, ela não pensou em que poderia ter alguém no corredor, alguém que estragaria o seu plano, alguém que não viu nenhum assassino sair do apartamento, alguém que ligou para a polícia primeiro do que ela.
Notas da autora:
E esse "alguém"? Já sabem quem ele é, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
KILLER LOVER +16 - aidan gallagher
Mistério / SuspenseS\n é desprezada, tratada como se ela fosse inútil e quer vingança, a sede de sangue é grande, e depois de começar ela não consegue parar, até que os seus planos começaram a sair de ordem quando Aidan aparece no meio. ORIGINAL PLÁGIO É CRIME! - Nã...