10

145 21 13
                                    


Notas da autora: Aproveitem o ep!! E votem!! Aii nem demorei para postar vota ali em cima pfvv, aquela estrelinha hihihi.

Sn On: 

Eu respirei fundo

Sn: Eu não posso me estressar - falava já estressada - vamos entrar.

Eu entro com ele pego as chaves do carro.

Sn: Vamos?

Aidan: Eu tenho escolha?

Sn: Nop - dei um sorrisinho para ver c melhorava o mood, oq foi inutel, desperdicei meu sorriso falso precioso.

Aidan: Para onde agente vai? - ele falava enquanto eu o ajudava a entrar no carro

Sn: Um abrigo que meu pai contruiu antess... - responder aquela pergunta ainda me afetava um pouco, aff eu já devia ter superado, respirei fundo e segurei as lagrimas.

Sn: ...quer saber só vamos ir logo! - falei ligando o carro e saindo dali logo.

Aidan: Eu pensava que te conhecia, sua mãe não vai sentir falta do carro?

Sn: Minha mãe vive tão bebada que nem consegue uma oportunidade de usar o carro.

Aidan: Ata - ele falava como c tivesse pena.

Agente ficou em silêncio durante uns 15 minutos, aff que clima no ar. Agente já estava no meio da rodovia era quase 3 da manhã, no meio da rodovia eu vi um posto 24 horas e uma loja de conveniência, decidi parar lá e comer algo coisa.

Sn Off:

Aidan On: 

Meu ombro estava doendo bastante, a rodovia era muito mal feita e a Sn não é das melhores motoristas,nem sei como ela conseguiu a carteira. Decidi ficar quieto sobre o ombro, porém fiquei me perguntando se eu iria acabar morto ou não, tipo se a Sn não me matasse o meu ombro me mataria, eu precisava pedir ajuda. 

Aidan Off:

Narradora On:

Sn estava dando o retorno para parar no posto.

Sn: Vamos parar no posto, a gente tem que comer.

Aidan: Mds você me sequestra e ainda c preocupa com minha nutrição. - Aidan falava com tom sarcastico para irritar Sn.

Sn: Só por causa disso vou usar seu cartão.

Eles param na lojinha do posto, lá dentro tinham um funcionário largado e quase dormindo e caminhoneiro bem estranho. Eles vão para o balcão e pedem ao mesmo tempo:

Sn e Aidan: Um café puro. - Eles logo se olham com cara de cu.

Sn: Dois café puros por favor, um daquele chiclete ali e pode me dar aquele chettos tbm.

Aidan: Chettos com café nunca vi isso.

Sn: Me deixa doido, vc não vai comer nada??

Aidan: Não tem nada vegano aq o café eh suficiente.

Sn: Tem nozes, só ta meio caro, mas fica tranquilo q vc q  vai pagar msm.

Narradora off:

Aidan On:

Eu decidi entrar no "mood" dela, Mas eu não iria comprar as nozes 15$ ngm merece.

Aidan: Grande alivio doida kskkksksksk

Aidan Off:

Sn On:

Amém o Aidan se abrindo, a gente ainda ia passar algumas horas na estrada.

Sn: Aidan fica ai, vou no banheiro.

Pensando agr isso foi uma ideia estupida.

Quando eu fui sair do banheiro a porta tinha emperrado, conhecidencia né hihihi, aff fudeu, o Aidaan eh mto fdp, ngm merece!! Eu vou estrangular ele!!

Sn: Aidan!! O seu FDP me ajuda aq!!!

Aidan On: 

Quando a Sn foi ao banheiro eu senti q era minha oportunidade de fugir!! Mas não daria tempo. até eu ir e quebrar a maçaneta pelo lado de fora, agr a Sn estava presa, eu não conseguia diregir por causa do meu ombro. 

O caminhoneiro estava saindo, ent decidi pedir ajuda a ele, decidi não falar mto, achava mlhr ir para a policia msm.

Aidan: Oioi eu preciso de uma carona rápido, pfvv, o senhor pode me ajudar?

Caminhoneiro: Claro grto para onde vc está indo??

Aidan: A delegacia mais perto.

Caminhoneiro: Pq vc não vai com sua amg? - Ele falava inseguro. Não sabia mto bem oq responder.

Aidan: Não dá para explicar agr, vc pode ou não??

Aidan Off:

Narradora On:

O caminhoneiro estava pensativo, ele parecia nervoso como c estivesse escondendo algo.

Logo Sn começa a gritar:

Sn: Aidan!! O seu FDP me ajuda aq!!!

Aidan: Como vai ser?? - Ele pergunta ao caminhoneiro já tremulo.

Sn não parava de gritar, Aidan ficava tenso esperando por uma resposta.

Caminhoneiro: Ok vamos. - Ele falou saindo de lá. - Só não abre o capô do caminhão.

Aidan: Ok. - Ele falou estranhando da situação, enquanto sentia um cheiro estranho, parecia ser algo podre, mas ele ignorou.

Eles entram no caminhão e saem do local.

Enquanto isso ainda no posto:

Sn On:

Sn: AAAAAAAAAAAAAAAA

Sn: ALGM ABRE ESSA PORTAA!!

Sn: AFF, DPS NÃO RECLAMA QUANDO EU QUEBRAR.

Logo eu quebrei a porta. Aidan já tinha saido de lá. Peguei minhas coisas e entrei no carro, quando eu notei q o celular do Aidan não estava cmg. Ent eu peguei e o rastreei. Na velocidade máxima eu ia atrás dele.

Narradora On: 

Enquanto isso no caminhão:

Aidan On:

Eu estava mais nervoso do q nunca, mas piorou.

No meio do nada o caminhoneiro parou e encostou na rua.

Aidan: Oq você ta fazendo parado? Vamoss logo.

Caminhoneiro: Mudanças de planos. - Ok isso realmente me assustou. - Eu não sei oq você sabe mas não rola parar na delegacia. - Naquele momento eu senti a morte pela sétima nas últimas 24 horas, parece até irônico.

Aidan: Calma, c for mlhr vc me deixar em um hotel q tal? 

Caminhoneiro: Tbm não vai dar, vc vai ficar tão lindo empalhado.

Ok eu fui fugir de uma assassina e indo parar com outro assassino psicopata, uma situação muito agradável.

Notas da autora: Capitulo meio pequeno mas já vou começar a escrever outro, espero q gostemm!! Votem pfvv!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

KILLER LOVER +16 - aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora