Capitulo 6

357 26 1
                                    


Notas da Autora:

Gentii mil desculpas por não ter postado esses dias, estive mto ocupada, eh aniversário do meu irmão e eu estou viajando com a família. Vou tentar postar o quanto mais eu conseguir.

Sn On: 

A raiva tomou conta de mim, minha mãe foi para casa e eu tive que dormi no hospital.  Fiz alguns exames e fui para a sala, deitei na cama e comecei a pensar, quando eu notei já estava chorando.

Eu matei a Juliana.

Eu matei ela.

E eu gostei, eu quero mais.

Isso me faz louca?

Será que minha mãe tava certa?

Eu não sei se ela tava certa, mas eu descobri uma coisa que me deixa feliz e ser feliz não tem nada a ver com ser louca! Depois de tantos anos sendo triste eu merecia minha felicidade!

As lágrimas não paravam de descer do meu rosto. Foi a primeira vez que eu achei a felicidade e minha mãe não aceita ela! Eu estava como o fone de ouvido ouvindo músicas tristes e chorando.

Quando eu acordei, as lágrimas já estavam secas e a música ainda tocava, o médico veio e me deu alta, mas eu não pude sair sem um maior de idade, o clima tava tedioso, ent decidi mandar mnsgm para o Aidan, ele era até que legalzinho.

Mensagem On: 

Sn: Oie

Aidan: Sn?

Sn: A mesma kkkk.

Aidan: okok, vou salvr o cntt.

Sn: Td bem?

Aidan: Td, e vc? Ainda ta no hospital?

Sn: Levei alta, mas tenho que esperar minha mãe me buscar. Provavelmente vou sair só dps da terapia em grupo.

Aidan: Vc tbm vai fazer a terapia de acidentes em grupo??

Sn: Infelizmente. Vai ser um cu!

Aidan: Pessimista vc hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sn: Nada a vê! E eu ainda quero escutar aquela música kkk.

Aidan: E vc vai, agente c vê  na terapia.

Sn: tchauu

Mensagem Off

Foi bom conversar com o Aidan, eu não queria ir para a terapia,  mas eu realmente queria ter um amg como ele, no final até podia considerar a terapia uma boa desculpa para passar tempo com ele.

Estava quase na hora do e decidi me arrumar um pouco, não tinha nada para perder. 

Dei arrumada e a terapia já tinha começado, estava a caminho a área de terapia do hospital, e encontrei com o Aidan.

Aidan: Oi, tudo bem?

Sn: Tudo e vc?

Aidan: Tudo, vamos?

Sn: Vamos.

Dei um sorrisinho bobo. 

Nós fomos para a terapia, achei que foi um cu, todo mundo se abria e falava a verdade sem a menor vergonha, eu supero as coisas na minha, não precisava de terapia. Eu não iria aguentar mais um dia naquele lugar!!

Enquanto eu estava na terapia comecei a pensar na possibilidade de matar algumas pessoas na terapia, por diversão e para cancelarem a terapia, sabe? 

Eu só tinha um problema, eu tenho que participar da coisa da terapia! 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA, q ódio karai!

Terapeuta: Hj foi bom, conseguimos melhorar mto, nós vemos amanhã.

Aidan: Viu nem foi tão chato.

Sn: É até que foi legalzinho. 

Dei uma risada frouxa.

Eu estava planejando um assassinato, ent melhor deixar claro que eu não quero que nada de ruim aconteça, enquanto eu eu quero, mas ele não precisa saber disso. 

Sn: Eu tô eh animada para voltar para casa, cansei desse hospital.

Aidan: KKKKKKKKKKK, faria o msm.

Peguei meu celular e vi uma mensagem da minha mãe falando que não iria conseguir me buscar hj.

Sn: Merda, vou pedir um uber.

Aidan: Não precisa agente te da uma carona.

Sn: Ah bgda eu aceito.

Aidan: Entra.

Agente entrou dentro do carro. 

Aidan: Aqui a música, aquela que vc queria ouvir.

Ele falou enquanto entregava o fone, coloquei no ouvido e escutei.

Sn: Meus parabéns, c tem talento, vai para a minha playlist!

Aidan: Brigada kkkkkkkk.

Agente ficou ali se olhando por um tempo, aquilo parecia até um clima, sla mas nada especial, só sei que saiu um sorrisinho bobo do meu rosto.

Lauren: Chegamos.

Sn: Ata mto bgda pela a carona, tchau até amanhã.

Quando cheguei em casa, fui direto para o meu quarto e fiz minhas ligações.

Ligação On: 

Sn: Alô, eu preciso um favor.

XXXXXXXXX: Me manda a localização e o horário.

Notas da Autora: 

Ent vou tentar postar o próximo capitulo o mais cedo possível. E mto obgda pelas 200 vizualizações.


















KILLER LOVER +16 - aidan gallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora