*** Quebra de tempo ***
É...banho tomado, dente escovado, pijama posto, e barriga cheia...talvez eu tente dormir mas...o jantar não sai da minha cabeça...
A comida que o Satoshi fez era tão...gostosa e ao mesmo tempo sensual, como se nos força-se a lembrar de momentos quentes da nossa vida. O ruim é que eu nunca tive...só amei um homem na minha vida inteira, e como sou meio reservada...acontece!
Mas agora que estou deitada não consigo parar de pensar em mim e o Ryo fazendo isso...aahh!! Isso é tão inadequado!! E também...se ele fosse fazer isso com alguém...seria com a Alice...arrh.
Não quero mais pensar nisso! Vou mimir!!~~~ Quebra de Tempo ~~~
07:00Acordei devagar, e bem sonolenta, foi simplesmente por vontade de beber água.
Quando cheguei lá o Soma estava cozinhando algo. E o cheiro estava muito bom.
Eu peguei uma garrafa de água e dois copos para em seguida ir até ele.— quer um? – perguntei ainda com a voz embriagada por sono. O mesmo aceitou, bebeu rápido e voltou a preparar o que fazia.
Mais um tempo depois, ele acabou sua comida.
— para que isso? – perguntei interessada, o cheiro estava maravilhoso.
— estou treinando para um Shokugeki que estou participando. Um cara chamado Subaru me desafiou! – Yukihira disse calmo enquanto testava sua receita.
— o Stalker? Sério! Amigo, sem querer te ofender! Mas suas chances são mínimas! – afirmei quase cabisbaixa, não que eu fosse pessimista mas...quando se trata do Subaru a situação se torna insana.
Ele tinha ficado em silêncio, talvez nem ele mesmo esteja acreditando em si.
Peguei os raxis que estavam sobre a mesa, para afundar na tijela de sua comida guiando até a minha boca.— isso está bom! – digo formando um sorriso tímido sobre meus lábios. Mesmo assim isso não tranquilizaria ele. – olha! Para vencer o Subaru, você só precisa ser mais inteligente!
O de cabelos vermelhos trouxe seus olhos aos meus, dando um sorriso alegre. Em nenhum momento ele pensou em desistir, tenho certeza que tem muita coisa em jogo aí.
Não fiquei muito tempo ali, pois logo saí da cozinha. Tenho que ir me arrumar para ir na cidade, coisas para fazer, e restaurantes para "visitar"!
//~~~| Quebra de Tempo |~~~\\
Saí dali vestindo uma legging preta, e uma blusa larga branca com um top branco por baixo, um tênis de corrida e meu cabelo preso em um rabo de cavalo alto.
Saí para comprar produtos de higiene habituais, biscoitos e comidas que não vivo sem! E umas roupas novas.
10:30
Depois fui direto ao restaurante que fica próximo à estação.
Cobri meu turno de cinco horas.
E ganhei minha parcela de dinheiro.
Fui no próximo, que era mais sofisticado, não mudando o fato que não me importo com aparência.
Limpei uns pratos e fiz algumas das comidas, os clientes adoraram.
Cobri mais um turno de cinco horas e ganhei a parcela do meu salário.E fui para o último. Que trabalho de 19:30 até 03:40 da manhã.
Comecei meu turno, mesmo já cansada, não deixei de me esforçar e fazer o meu trabalho. Cozinhei todos os pratos da casa, já que o chefe fala que sou a melhor cozinheira dali e os clientes pagam mais quando cozinho.
Foram horas cansativas. Felizmente não tive que limpar chão, já que o tempo de intervalo de fazer pratos era mínimo.
Muito movimento hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cozinhe primeiro, depois ame!
FanfictionElle. Uma cozinheira promissora para a sua idade. Ambição? Se igualar a Ryo Kurokiba, podem a chamar do que quiserem! Mas eu mesma não a considero uma (s/n) na vida. Luta pelo o que acredita, e sendo muito compromissada a suas responsabilidades. Ma...