Noite para nunca esquecer...

256 19 32
                                    



Notas da autora....

Aí que vergonha! Gente esse cap tem Hot, então se não gosta pode pular. Só para lembrar, que essa fic não tem a intenção de ser muito grande e nem muito complexa. A ideia dela era ser um one shot. Mas dividi os caps porque tinha dado mais de 10.000 palavras. Esse é o último cap...

Caso me venha a calhar, eu faço poucos outros capítulos para mostrar um pouco mais dos personagens e o passado da protagonista escrito por mim. Mas não é nada decidido.

Só isso mesmo, beijos.

Notas da autora....

\\~~| Quebra de Tempo | ~~//

/\|/\|/\|/\|/\|/\|/\|/\|/\|/\|

Pronta!
Não preciso dizer que me preparei para qualquer ocasião mais "quente" podemos dizer assim.
Arrumada o suficiente para uma praia, um vestido que fica justo na cintura, branco, que vai até abaixo da minha bunda, uma meia preta que vem até o joelho, e uma sapatilha.
Nenhum brinco ou colar porque não gosto. Bolsa eu preciso, mas também não gosto de andar com, e...meu perfume!
Quando fui pegar para passar no pescoço, algo me surpreendeu.
Acabou...uou! E eu esqueci de comprar! Droga!
É vai assim mesmo...
Eu liguei para um Uber! Não é toda hora que gosto de andar de moto!
O carro chegou depois de um tempo, e o trajeto foi normal.
Ele me deixou na praia e eu o paguei.
Quando cheguei lá, andei um pouco e vi o Ryo com uma toalha de piquenique e uma cesta que tinha um cheiro muito bom. Ele estava bem arrumado, e tive que me controlar para não dizer alguma bobagem tipo.

"Uh se arrumou assim todo para mim? Quando a noite esquenta?"

"Você já é gostoso naturalmente, desse jeito está tentando me provocar?"

"Anh...parece que cozinhou, está preparando algo ainda?"

"Eu acho que dessa vez, você que deveria comer!"

Fiquei com esses pensamentos inapropriados na cabeça enquanto admirava distraída o rosto dele.
Até me bater mentalmente e voltar a mim.

— Hum Hum* você...cozinhou? – perguntei meio envergonhada, e me sentando na frente da cesta.

— sim..

Eu olhei o que tinha na cesta, comidas típicas da nossa região, e...um Cup Nodles.

— aah!! Não acredito que lembrou dessa vergonha! – brinquei completamente envergonhada e pegando o pote e estendendo a ele.

Ele riu levemente.

— você era muito fofinha naquela época! – ele me respondeu no seu tom habitual, mas o pouco de deboche na sua fala era algo perceptível.

Eu tive que gargalhar, apenas um pote de yakisoba barato tem tanto significado..

— tá ok ok! Eu "era" fofinha, mas você também era! Era também um chefe muito grosso! Mas, era tão fofo quando queria! – eu apoiei minha mão na toalha e apertei a bochecha dele para perturba-lo. Sua expressão de tédio tinha se formado um pouco para uma irritada.

— pode parar? – indagou ainda irritado sem mexer seus braços para me tirar dali.

Eu me afastei voltando ao lugar onde estava.
Ele começou a colocar as comidas na toalha, tudo muito bonito e cheiroso...eu adoro a comida do Ryo, é um dos meus chefes favoritos!
Quando ele terminou de colocar tudo, me deu um raxi e deixou eu comer à vontade.
Eu puxei uns assuntos, e acabou rendendo. Já que eu achava aquilo muito desconfortável. E a vergonha?!

Cozinhe primeiro, depois ame!Onde histórias criam vida. Descubra agora