Cheguei lá suando muito, já umas 05:00 da manhã.
Tá ok! Cheguei a tempo.Olhei em volta e não vi ninguém, então subi para meu quarto, cheguei fechei a porta e arrumei minhas coisas. Guardei o dinheiro em uma das maletas que tenho de baixo da minha cama. Trancadas com senha.
Preservação é tudo!
Coloquei as roupas novas no armário.
E as roupas que usei o dia inteiro, coloquei no cesto de roupa suja.
Já são 05:20, tenho aula 08:00 horas, poderei dormir duas horas, para acordar e tomar um banho comer algo e sair com a minha moto. Chegando lá 08:00 horas em ponto.
Nem parei para raciocinar direito e coloquei o despertador para me acordar daqui duas horas, e adormeci.//~~| Quebra de Tempo |~~\\
As duas horas passaram, felizmente ainda estava de manhã, então não errei o despertador.
Desci para tomar café, e o Soma não estava lá. Provavelmente estava na cozinha da escola.
Fiz alguma coisa rápida para mim e comi, lavei o que usei e fui tomar banho.
Terminei e vesti meu uniforme.
Peguei a chave da minha moto e fui para a escola com ela.
Obviamente, eu estava de capacete.
Depois de pouco tempo, eu cheguei no meu destino.
Parei no lugar para estacionar. E sai correndo.
E obvio! Com meu fone no ouvido.
Nem cheguei a suar e já estava na sala.— sempre tão pontual senhorita! – o professou brincou comigo, já que Marcava 08:00 em ponto.
— seja delinquente mas seja pontual! Minha mãe vivia dizendo! – ironizei dele indo para o meu lugar.
O mesmo não conseguiu segurar o risinho, logo em seguida já foi dando sua aula.
Mesmo com sono e cansada, não deixei de perguntar ou participar para manter meu cérebro ativo.Muito tempo depois, a aula acabou, e fui para o recreio. Fiquei de baixo de umas árvores escondidas e me apoiei em uma delas para dormir levemente. E sempre com meu despertador para não esquecer de acordar na hora certa.
Relaxei meu corpo e cochilei. Mas algo cutucou meu rosto.
Era Alice.— Estava dormindo? Me desculpe! É que...eu queria te perguntar algo! – a mesma se sentou a minha frente como se fôssemos íntimas.
Retirei meus fones dando total atenção a ela.
— o que você sente sobre meu assistente? – a voz curiosa dela e a pergunta repentina, me fez tossir com força. Quase tendo um treco.
Depois que me recompus tive que respondê-la.
— Anh..ele é...um amigo antigo, que me ajudou quando éramos crianças, e tenho um carinho forte por ele! – respondi simplesmente como se não fosse nada de mais.
— não! Eu sei disso! Só que ele gosta de você e eu queria saber se você gosta dele também! – a garota me encarava animada, ela parece uma sem noção, e é! Fiquei encarando ela por um tempo com cara de bosta tentando entender o que ela falava.
— Eu..não sei como ele gosta de mim! Mas, se eu sentir o mesmo, o que você vai fazer? – perguntei me levantando, já estava quase acabando meu recreio.
— vou arrumar um plano para juntar vocês dois! – a mesma se levantou animada e juntando as mãos de forma fofa.
— isso não parece uma boa idéia! – digo fazendo a mesma ficar cabisbaixa. – além do que quando se trata do Ryo é algo difícil! Ele não demonstra seus sentimentos e só fica "animado" quando coloca aquela bandana na cabeça, além que não sei se nós dois daríamos certo! – digo séria e ajeitando meu celular no meu bolso e fone por dentro da blusa.
— vocês dois se parecem tanto! Eu falei a mesma coisa a ele, só que de forma invertida, e ele me respondeu do mesmo "jeito" vocês dois são tão fofos juntos! E eu já suspeitava, até quando crianças! – a mesma colocou a mão na cintura dizendo desafiadora.
Eu tive que rir achando a mínima graça da situação.
— olha Alice! Eu sei que você está animada com isso mas...eu tenho coisas muito importantes para me preocupar, e...eu amo o Ryo mas do que posso aguentar, só que esse amor já esperou 4 anos! Pode esperar mais um tempo! – com essas falas, eu saí de perto dela indo a minha sala.
É...eu pareço mais responsável do que sou...quando a aula acabar. Vou sair para um Bar beber! Andar de moto, e fazer coisas divertidas! Esse tempo só ando me preocupando com...escola, trabalho, competições! Vou sair para me divertir!
Terminei a minha última aula e fui direto pegar minha moto, e sabe quem estava lá? Isso mesmo! O maluco da bandana! Mas conhecido como...Rio de janeiro! Tá parei!
Fui até ele para tirar minha moto.— Anh...olá? – arqueie uma sobrancelha curiosa por ele estar aqui.
— você vai para aonde agora? – o mesmo me perguntou no seu tom habitual.
— hum..eu iria para meu dormitório e depois sairia um pouco, porque?
— pode me encontrar na praia as 19:00? – ele perguntou o mais animado que conseguia, e achei até fofo.
— pode falar normalmente, eu gosto de você do jeito que você é! – dou um beijo em sua bochecha e logo em seguida subi em minha moto. – e sim! Eu te encontro lá! – digo animada e saindo dali.
O sorriso que ele deu antes de eu sair foi algo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cozinhe primeiro, depois ame!
FanfictionElle. Uma cozinheira promissora para a sua idade. Ambição? Se igualar a Ryo Kurokiba, podem a chamar do que quiserem! Mas eu mesma não a considero uma (s/n) na vida. Luta pelo o que acredita, e sendo muito compromissada a suas responsabilidades. Ma...