*** Quebra de Tempo ***Eu caminhava em direção a minha sala de aula, sozinha. Eu gosto de estar assim de vez em quando. Meus fones tocando uma música aleatória da minha playlist. Sem competição para me preocupar, ou...pessoas me julgando. Apenas eu e o meu fone de ouvido no máximo.
Eu deveria dizer algo de mim não é?
Já que nos conhecemos um pouco vou dizer o que precisam saber.Me chamo Elle, tenho 16 anos, estou no primeiro ano, e...fui destacada como uma dos alunos com as maiores notas da escola, e minhas habilidades culinárias, já fui chamada para diversos restaurantes famosos pela minha graciosidade na hora de preparo, e o gosto exemplar da minha comida. E bla bla bla bla bla! Eu não me importo com esses títulos!
O único motivo de eu estar aqui é querer ser tão boa quanto ele, e repensando isso, se torna bem fútil. Mas...eu...urrh!Voltei a me concentrar na música que eu escutava, e sem querer acabei cantarolando o verso que eu mais gostava. Nem percebendo a altura do meu tom.
"Make me your Aphrodite, Make me your her only"
E depois foi outros versos e por outros minutos, eu cheguei na sala cantando, deixando meu corpo se guiar, e quando parei, abri a porta e vi todos em seus lugares e o professor ainda esperando o tempo já que eu não cheguei atrasada.
— o que? – perguntei sem intender nada.
Narradora On
Aluna Elle d'lá femme!
O pai originalmente Francês, ele era rico e bem conhecido em diveros Ramos. Sua mãe queria uma vida simples, então se mudou para perto de um porto, levando sua filha junta.
A menina desde pequena sempre teve facilidade em aprender, seja o que for.
Aos três anos, tocava piano como Mozart ou Beethoven. Aos sete aprendeu a cantar como uma verdadeira estrela, aprendeu também a tocar guitarra, violino, e bateria, sabendo operar caixas de som, e equipamentos elétricos. Aos dez anos começou a fazer autodefesa, mas só se interessou mesmo depois de um incidente que ocorreu, sendo o mesmo incidente que a incentivou a aprender a cozinhar.
Essa é...Elle d'la femme! Filha do empresário mais rico da França.Narrador off
— sente-se por favor senhorita! – mudou de assunto o professor e se ajeitando para dar a tarefa. – hoje foram o seguinte!
*** Quebra de Tempo ***
Alguém me diz porque o professor pegou tão pesado comigo hoje?
E foi especialmente comigo!! Eu detesto que fiquem olhando quando estou cozinhando, e não é por vergonha ou nervosismo. Eu só não gosto mesmo!
E também....sou preguiçosa e não gosto de me esforçar! Mas cozinhar requer isso...— Elle! – tirei minhas mãos da minha nuca levando minha atenção a pessoa que me chamava atrás de mim.
Arregalei meus olhos por um estante tentando entender.
— você veio me ver? Que novidade! O que deseja senhor assistente? – perguntei totalmente irônica a ele, que soltou um resmungo.
Mas ele não parecia estressado, sua expressão só mudava quando colocava aquela bandana vermelha na cabeça.
— Porque...você perdeu..? – a calmaria da voz dele dessa vez não me acalmava, porque o desinteresse que ele emitia não me atraía dessa vez. Doía, como uma faca no meu peito que eu ignorava a existência. Ele fez o favor de afunda-lá!
— as pessoas perdem! É normal! – me virei de costas a ele pronta para sair dali, mas fui surpreendida por o mesmo segurando o meu braço, e o que aqueceu meu coração, foi o fato que mesmo a forma bruta que ele segurava, tinha uma pitada de ternura ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cozinhe primeiro, depois ame!
FanfictionElle. Uma cozinheira promissora para a sua idade. Ambição? Se igualar a Ryo Kurokiba, podem a chamar do que quiserem! Mas eu mesma não a considero uma (s/n) na vida. Luta pelo o que acredita, e sendo muito compromissada a suas responsabilidades. Ma...