Fiquei um pouco assustada com a ligação da Charli, mais subi lá.
Dixie: Charli, CHGUEI.
Fui subindo as escadas e cheguei perto da porta dela, dava pra ouvir um choro, então entrei la e me deparei com ela em posiçao fetal.
Dixie: Aconteceu alguma coisa?.
ela olhou pra mim e disse:
Charli: sim......a mae e o pai sumiram.
Tentei nao rir dela, semana pssada meu pai veio me falar que ele e a mãe iao fazer uma viagem, e pelo visto não avisaram a Charli ou avisaram e ela esqueceu do jeito que e lerda. Bom como não tinha muito oq fazer, fui brincar com ela.
Dixie: ai meu deus, serio isso?.
A mesma balançou a cabeça dizendo que sim.
Charli: Depois que eu sai do curso fui pra casa da vani e eu vim pra cá, e o carro ta aq, as tem roupas mais, sao poucas, eles nao atendem o telefone.
Ela deu uma pausa e suspirou.
Charli: eu nao sei oq fazer Dixie, e se aconteceu alguma coisa com eles?
Dixie: Charli, eu vi no noticiario que eles foram fazer uma viagem de ultima hora, e o aviao acabou caindo.
Fiz a minha melhor atuaçao com ela. Depois que eu falei isso pra ela KKKKKKKK ela caiu no berreiro, começou as chorar desesperadamente, e eu?
Já nao aguentava mais segurar o riso, então comecei a rir desesperadamente ela ficou olhando para mim confusa.
Dixie: KKKKKKk nao aconteceu nada com eles sua boba, eles so viajaram por conta do trabalho.
Charli: Então o Avião caiu mesmo?.
Viu nao disse q era lerda?
Dixie: Não! Eles so tiveram que viajar por causa do trabalho
Charli: Sua idiota !!!....eu achei que fosse real.
Ela fez o famoso tucano e ficou olhando pra mim enquanto eu ria.
Dixie: ki tucanin mai lindo di mamae.
Charli: Para! agora e serio a vani cahmou agt pra poder comer la amanhã.
Dixie: eu vou comer o amoço normal, ja ela, vai comer e vc será a comida.
Ela fez uma cara maliciosamente, preciso afastar minha irmã dela se não minha caçula vai virar uma pervertida!
Charli: ta ta, agr vai pra sua cama qr dormir e ter bastante energia para amanhã
(Quebra de tempo)
Já era de manhã e a Charli tava demorando pra caralho pra se arrumar, e já tava ficando puta já, fui até o quarto dela, pq tinha dormido no quarto dos meus Pais, dormir na cama deles e a melhor coisa que tem, de verdade. Chegando lá, dei mó berreira, gritei pra caralho esmurrei a porta da avani e nada da puta aparcer ai...
Charli: AMORRRRR CHEGUEIIIII.
Não deu nem dois minutos pra Avani abrir a porta.
Dixie: filha da puta, só não te mato pq, nao qr sujar as minhas mãos.
Avani: eu sei que vc não viveria sem mim.
Fez a cara de convencida
Dixie: Olha eu vive....
Fui interrompida por batidas na porta.
Dixie: tomara que seja importante, pq vc interrompeu minh....a, o-oi-ii Add
Add: Oi baby.
A mesma veio ate a mim e me deu um abraço apertado e old que devolvi, depois que ela me abraçou fui até a porta fecha-lá,e a add tava falando coma o casal de costas para mim,a hora que eu fechei e olhei pra trás.... q visão viu.
Avani: e dixie que e eu pegue um balde para vc? óia to afogando aq.
Dixie: idiota.
Add: Ai que fofa, vc ficou com vergonha,kkkk que bonitiho.
Eu já estava vermelha, ai a add falou aquelas coisas, ai sim fiquei mais sem graça dq ja estava!!
Avani: eu e a charli nós vamos fazer a comida e...
Add: NÃOOO NÃO VÃO NÃOOOO, vcs são ruins de mais pra fazer comida.
Equanto a mesma estava falando...não falando não exculaxando as coitadas eu tava rindo.
Add: seis são horriveis pra fazer comida, parece que a comida ta estragada, o gosto da pra vomitar, toda estranha, se bobia faz barulho. Não nem pensar!
Add: Vcs vão buscar a bebida e eu e a Jane vamos pedir a comida.
O casal fizeram cara de insatisfeitas e começaram a xingar a Add, minha barriga ja tava doendo de rir
Avani: eu nao vou nao!
Charli: tudo e eu nessa caralha, nao vou nao!
Add: seis vao sim, suas forgadas do caralho.
Avani: se cu o Kylie Jenner com mais 12 prastica na cara.
Add: cala boca o ratazana
Avani: olha aq se ...
A charli puxou a Avani para um canto e foi falando com ela, e eu precisava acalmar a Rae.
Dixie: Add olha aq na-. Fui interrompida pela mesma, se virando pra mim e me abraçando.
Add: eu pareço mesmo ter plasticas?
Eu não sei se fico com dó, se rio não sei
Avani: eu e a charli vamos buscar, flw
Quando eu ia falar algo elas ja tinham saido
(Quebra de tempo)
O já tinhamos comido elas ja tinham chegado, agr neste exato momento estou eu e a add no sofá enquanto nos ouvimos os gemidos das duas
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E Isso amn eu faço mais deixem a estrela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga [dixison]
FanfictionSão apenas 4 pessoas que resolvem morar numa casa juntas será que dá certo???? Uma apaixonada na outra mais nao assumem. Cu doce