Dixie
Já estava fincando puta com as duas, então fui fazer oq?? Sim interromper aquela baderna, vou chamar a add pra ela ir comigo.
Dixie: addd vamo comigo lá em cima atrapalhar as duas???
Add: vamo não tem nada para fazer mesmo.
Assim foi nois duas fazendo pouco barulho pra poder pegar de surpresa, subimos a escada na maior lentidão do mundo, eu falei pra ela que quando eu contasse ate 3 agente ia esmurrar a porta e foi isso que agente fez, duas loucas gritando e esmurrando a porta.
Avani: QUAL E O PROBLEMA DE VCS EM PORRA??
Add: agente que tá com problema??? Tem certeza pq parece que a Charli não tá conseguindo levantar da cama.
Eu comecei a rir quando vi as pernas da charli todas se tremendo.
Charli: só tá rindo pq não tem ninguém que faça isso pra vc né.
Dixie: bom....eu não seria passivinha escandalosa
Add: verdade a dixie tem cara de top.
Avani: por que vc acha isso em add??? Já imaginou a dixie te fazendo gozar, eu sei muito bem sua safadinha.
Eu corei na hora e a add ficou quieta, realmente será que ela já pensou na gente transando. Avani viu que o clima ficou meio estranho e mudou de assunto.
Dixie: que nojo.
Avani: nojo doque puta?
Add: essa quarto tá com cheiro de sexo.
Dixie: sim.... Então vc sabe o que e cheirinho de sexo né bonita de Santa vc não tem nada.
Eu a Charli e a Avani começamos a rir da cara da Addison ela corou imediatamente.
Add: tá tá bom, chega, PARO, gente vamo na piscina?
TD mundo concordou e fomos, uma coisa que já é normal e eu agradeço muito é a addison me pedir pra mim amarrar o biquíni, tem vezes que eu fico constrangida, outras não mais dessa vez foi diferente, normalmente eu chego e ela está tampando os seios mais dessa vez não, meus amigos que vista. Fiquei um pouco de vergonha quando eu vi, ela pareceu super de boa e eu parecia que tinha parkinson.
Add: obrigada baby.
Ela tem que para com esses apelidos, me dá sensações estranhas. Add tem um pouco de vergonha ao mostrar sua bela de arte ( o corpo) ela fiz que ela e gorda e blá blá blá blá eu sempre digo pra ela que isso é excesso de gostosura, já estávamos lá fora na piscina a Charli encostada na bera, a Avani pulando sem parar, eu só nadando mesmo e a add pulando junto com a Avani.
Avani: mais dessa eu não sabia dixie top?? Nunca imaginei.
Charli: olha eu já, a dixie não tem cara de bottonzinha não mesmo, dixie vc tem cara de sapatao SAPATAO sabe? Raiz tem bem como enganar.
Avani: pior né?
Charli: sim muito.
Dixie: gente eu tô aqui sabia??
Elas continuaram falando de mim a add tava com vergonha da conversa, então eu chamei ela pra ir no trampolim.
Add: vai, um,dois,três i...
Eu tenho medo pra caralho pra poder pular de trampolim e a add estava me ajudando eu tava super feliz de estar pulando no pula pula( vou chamar de pula pula pq já ta chatão trampolim) passou um tempo, eu pulando, ela pulando o casal quase se comendo na bera da piscina. Mais nem tudo e flores meus amigos, do jeito que eu pulei, eu escorreguei bati a canela, e dei de barriga na água e pra piorar eu bati meu pé no chão da piscina. Tava doendo pra caralho e as bonitas ao invés de me ajudar ficaram rindo, add deitou DEITOU pq as pernas dela já não estava mais aguentando ficar de pé de tanto rir, ela estava na borda da piscina rindo de mim, fui até ela e a puxei pra dentro da água, achei que isso a pararia de rir mais parece que só foi um gatilho a mais. Já pistolei e sai da piscina e as três ficaram me chamando fui pro meu quarto, porque na casa da Avani eu tenho o meu quarto e da add pq ela tem medo de dormir sozinha, eu fui pra ele. Comecei a ouvir batidas na porta do quarto, ignorei.
Avani: owww ficou putinha foi??
Dixie: vai se fuder avani. Falei com a voz meio abafada por conta que estava virada pra parede, e a porta e do outro lado.
Charli: ela tá bravinha...mais aí como é os peixes lá em bai...
Ouvi a porta sendo aberta mais não falei nada, em seguinte senti um peso por cima de mim, como estava sentada de barriga pra baixo não vi quem era, mais soube assim que a pessoa começou a falar.
Add: Desculpa! Não achei que vc ia ficar tão chateada....mais o tombo que vc levou foi d+.
Dixie: Tá.
Add: vou tomar banho, eu mandei as meninas saírem fora pra vc poder ficar de buenas, tá bom baby.
Não falei nada, e ela também não, em seguida eu ouvi o chuveiro sendo ligado. Tava com sono e do jeito que eu tava eu dormi.
Comecei a sentir meu biquíni da parte de cima sendo tirado, me perguntei se alguem tava tentando me estrupar, fiquei com medo e abri os olhos, era a add tirando...bom até que não e e uma má ide...
Add: droga não era pra você acordar.
Dixie: você ia me assediar?
Add: não sua louca, e porque vc tava dormindo com o biquíne e você estava na piscina, que e veio de cloro e depois ia ficar se coçando, então eu ia tirar o biquíne.
Dixie: ata....vou tomar banho. E sai dali indo tomar banho, mais eu voltei e falei pra ela:
Ah, e obrigada sei que foi de boa intenção.Ela estava com a expressão meio triste, acho que estava de sentindo culpada por ter me acordado, então falei pra ela, o seu rosto mudou pra feliz.
_________________________________________
VOLTEIIIIOlha minha criatividade estava uma merda.
Vou postar mais hoje( ou não)
6 quer que aconteça alguma coisa???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga [dixison]
FanfictionSão apenas 4 pessoas que resolvem morar numa casa juntas será que dá certo???? Uma apaixonada na outra mais nao assumem. Cu doce