(Dixie on)
Eu estava na cama olhando para o teto pensando, e a Add estava terminando de guardar as roupas dela no guarda roupa.
Eu tô pensando na Avani e na Charli, elas deram um passo e tanto no relacionamento, elas estam discutindo direto, já fazem 4 dias deis que eu me declarei pra Add. Sou tirada dos meus pensamentos por Addison me chamando
Add: vc tá bem mor?
Dixie: tô, só pensando mesmo.
Add: oq pensa.
Dixie: na Charli e na Avani. Suspiro pesado.
Add: Você acha que elas vai durar muito tempo?
Dixie: sinceramente, eu não sei elas se amam muito mais, e um pulo pra quem tava andando devagar.
Add: sim...mais pq vc tá tãoo preocupada?
Dixie: elas brigam e transam loucamente, discuti e transa, não acho saudável.
Add: A amor deixa elas uma hora elas vão aprender. Falou vindo na minha direção e deitando do meu lado.
Dixie: eu sei mais, elas não tem diálogo, sabe? Não conversam direito, que conversem depois transam, não só transar.
Add: As duas vão para uma hora, deixa elas, elas são assim, você sabe.
Dixie: Tá bom. Mudando de vc viu que q a nessa postou??
Add: não, oq?
Dixie: que ela e a Mads voltaram.
Add: mas, elas não tinham dado um tempo?
Dixie: sim, mas pelo jeito voltaram.
Add: das duas eu não tinha visto, mais do Chase e do Josh eu tinha.
Dixie: pior né? Eu vi e fiquei chocada.
Add: O Josh e tão hetero top, eu nunca ia adivinhar.
Dixie: mais o Josh não namorava o tal Anthony lá?
Add: namorava, mais eles resolveram deixar em segredo, por causa dos pais do Anthony, mais aí descobriram e fizeram o Anthony terminar.
Dixie: nossa, ah falando em casais o Noah e o Blake assumiram pra família.
Add: Sério?
Dixie: sim, a família do Blake achou meio estranho, já a do Noah apoiaram. Falei olhando pra linda mulher em minha frente.
Add: eu acho muito lindo família que apoia.
Percebi que a addison não ficou muito confortável e a abracei, puxei ela para mais perto de mim e a beijei.
Ela parou e ficou me olhando.
Add: eu queria tanto que eles tivessem orgulho de mim.
Addison teve a adolescência muito turbulenta. Quando ela se assumiu para os pais eles não apoiaram de jeito nenhum, a mãe de addison obrigou ela a ir para a igreja, porque segundo ela isso vai "curar". O pai de Addison começou a respeitar a mesma depois de um tempo, o problema é a mãe dela que não quer ver a mesma nem pintada de ouro. A ultima vez que Addison viu a mãe dela, foi quando ela falou verdades para a mãe dela, disse que namorava uma mulher e que só sentia atração por mulheres, ela não iria mudar por ninguém e não tem vontade de mudar por ninguém. A Sheri disse que não acreditava que em uma mulher de respeito, tinha se tornado "naquilo". Naquela noite Addison bateu na porta da casa dos meus pais.
(𝙁𝙇𝘼𝙎𝙃𝘽𝘼𝘾𝙆 𝙊𝙉)
Era mais ou menos as 2:30 da manhã e eu estava escutando batidas na porta, eu estava na sala assistindo série. Fui até a porta com medo é claro, quem não estranharia as 2 da manhã alguém batendo na sua porta, chovendo, todo mundo dormindo só você acordada. Abri a porta e me deparando com Addison toda encharcada chorando.
Add: é...eu, ãn posso entrar? Estranhei mas deixei.
Dixie: claro. Dei espaço para a mesma passar. -Aconteceu alguma coisa? Não deu tempo para eu continuar a falar e ela me deu um abraço forte e começou a chorar na curva do meu pescoço. Naquela noite que eu soube que Addison Rae gostava de mulher, ela me explicou tudo.(𝙁𝙇𝘼𝙎𝙃𝘽𝘼𝘾𝙆 𝙊𝙁𝙁)
Add: eu tinha falando com o meu pai, sobre eu mudar de casa. Falou tirando de meus pensamentos.
Não fiquei muito surpresa com a notícia sobre a Addison avisar eles, mesmo elas estando bem chatiada com eles, ela sentia saudade e sempre que pode fala das novidades da vida dela com o pai.
Sou tirada dos meus pensamentos quando add agarra o meu pescoço.Add: me abraça?
Dixie: vem aqui.
Ela chegou mais perto e me abraçou.
Add: a gente pode assistir ficar assim?
Dixie: só se você me der um beijo. Add riu de forma tímida e me beijou e eu sorri. E ficamos ali durante alguns minutos até a ela fazer um pedido pra mim.
Add: vaiiiii, vamo assistir Elite
Dixie: não Add.
Add: tá bom.
Foi tão rápido que eu nem percebi ela colocando as pernas envolta de do meu corpo e sentando no meu quadril, merda! Ela não faz nem ideia que esse e o meu ponto fraco.
Add: vai? Disse com esperança.
Dixie: no.
Add: Af dixie, cansei de brincar com você.
Ela saiu de cima de mim e foi em direção a porta, antes que ela pudesse abrir a porta eu agarrei ela e a prendi ela na parede e coloquei minhas mãos no pulso dela forçando ela não sai.
Dixie: ficou bravinha baby?
Add: vai se foder Dixie.
Dixie: ui, vamos juntas então. Falei por impulso e ela corou na hora e eu ri.
Add: ãn..eh eu vou pra sala
Dixie: não.
Add: Jane da licença, pra mim.
Dixie: Você tem que sair dos meus braços.
Add: saiii, é sério da licença se vice não quer assitir comigo eu convido outra pessoas pra assistir. Disse com cara de marrenta
Dixie: ah, sério?
Add: sim.
Dixie: não, amor você não vai convidar ninguém por que você vai ficar aqui comigo. Disse autoritária
Add: Vou sim!
Dixie: não vai não.
Add: sim.
Dixie: não.
Add: SIM.
Dixie: que vê que não?
Nem deixei ela responder grudei meus lábios nós dela, ela logo de primeira não retribuiu, mais depois comecei a movimentar, e ela se entregou. Começamos um beijo quente até . Coloquei minhas mãos na sua bunda e dei impulso para ela rodiar as pernas em mim, e foi isso que ela fez. Ficamos nos beijando ali escoradas na porta.
até a coisa que eu chamo de melhor amiga bater na porta.
Add: e um bom motivo? Se não for eu juro que eu te mato Avani.
Avani: gente a festa e hoje.
Dixie: ah vdd.
Avani: nossa Dixie da próxima vez você pega mais leve, parece que ela foi sugada por um vampiro.
Dixie: TCHAU.
Add: vou tomar banho. Ela saiu e voltou.
- Eu te odeioDixie: Odeia nada você me ama neném. Ela sorriu e voltou.
_________________________________________
gt tem algumas pessoas vendo minha fic eu tô tão feliz AAAAAA
Amo vcs ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga [dixison]
FanfictionSão apenas 4 pessoas que resolvem morar numa casa juntas será que dá certo???? Uma apaixonada na outra mais nao assumem. Cu doce