cap8

122 13 7
                                    

Dixie pov (um dia eu mudo😭😭🤟🏻) gt que lindas

Gente eu vou estar mudando o jeito de escrever ok?

////////////////////+////////////////////////////////////////

Eu e as meninas tínhamos acabados de chegar na festa do Bruce, tinha pessoas bêbados em tudo Oque e canto. Quando estávamos a caminho da festa, Avani e Charli discutiram de novo e dessa vez foi sério.

Segundo a Charli a Avani estava atrapalhando ela nos estudos, que não queira isso pra vida dela, que ela se arrependeu muito de ter ir que morar com ela.

Segundo a Avani a Charli estava fazendo birra por conta da melhor amiga da Avani a Amélie, ela e a Amélie são muito juntas a amizade delas e inseparável, depois que nós fomos morar na casa da Avani, ela acabou parando de ver a Amélie por conta do tempo. Avani trabalha em uma cafeteria e isso não deixa muito tempo para as duas ficarem juntas, quando da tempo Avani e Charli brigam e transam, depois dormem.

-HEYYY, Addison como você tá?
Oi tal de Bruce veio dar oi para nós.

-Oii, Bryce quanto tempo!!
Ahh então o nome dele e Bryce, eles se abraçaram e aí o Bruce me viu.

-Oii....e ãnn.

-Dixie.
Falei para ele por que o mesmo não sabia da minha existência até agora.

-Isso Dixie, vocês são Oque amigas, primas o que? Bryce fez a pergunta e nos olhou.

Addison me olhou com dúvida e eu olhei pra ela c a mesma cara.

-Olha...não temos certeza do que nós somos
Eu nunca tinha me feito essa pergunta antes, realmente não sabia Oque nós tínhamos.

Bryce levou nós para dentro da casa, e que casa linda, ele levou nós para cozinha primeiro e nos mostrou algumas coisas, onde fica a bebida gelo e essas coisas, estava começando a ficar preocupada com o sumiço da Charli e a Avani depois ele levou a gente para a sala, o cinema, lá fora e o resto.

Eu Bryce e a Addison estavamos conversando no sofá, foi quando alguma voz chamou o Bryce e ele olhou pra cima, olhamos e eu vi um cara magro, c uma mecha vermelha, olhos azuis e algumas tatuagens.

-Ah meninas venham aqui para apresentá-las ao meu namorado.
Bryce pediu para o menino descer e ele venho até nos.

-Jaden essa e a Addison a minha ex que eu tinha conversado com você, e essa e a Dixie a "amiga" da add.

Ele fez aspas com os dedos.

-Então as duas não são namoradas?

-Não vida elas são ficantes.
O Bryce disse isso e por algum motivo Jaden ficou feliz , muito feliz.

-Gente eu tô pre.
Alguém gritando me interrompeu, mais logo reconheci aquela voz, olhei pra a Addison e ela me olhou assustada, logo corri para o segundo andar porque de lá que vinha o grito.

-QUE PORRA VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO CHARLI?
Avani falava irritada eu estava na porta olhando a cena, Charli estava em pé do lado da cama com uma menina ao lado, e Avani estava na minha frente um pouco longe da porta.

-Ahh oii amorrr.
Charli falou alto na parte do amor, provável que está bêbada.

-Que porra menina.
Eu estava tentando entender até agora Oque estava acontecendo. Addison estava logo atrás de mim com o Jaden e o Bryce, aparentemente ninguém tinha escuta e eu agradeço.

-O patinho faz qua qua.
Charli disso isso e começou a rir

-Que porra você tá falando? Você namora, sabia disso?
Charli ficar quieta e a Avani olhando pra ela.

-A...e hmm, eu não sabia...me desculpa. Charli pareceu se preocupar assim que ouviu Avani falar.

-Ah desculpa, e isso que você fala pra mim? Sério uma "desculpa"?

-Eu Ju...
Não deu tempo de ela terminar de falar e a mesma foi pro banheiro vomitar, corri para ajudá-la.

(Addison pov)

Dixie foi correndo em direção a ajudar a Charli e eu ainda estava parada em choque com que tinha acabado de acontecer, a menina quieta e a Avani estava a encarando.

-Não viu?
Avani perguntou do nada para a menina.

-não vi Oque?
A menina retrucou.

-A aliança brilhando no dedo dela e perfeitamente estampada.

-Primeiro eu não tinha visto, e outra foi ela quem quis, não e minha culpa se você não consegue terminar o trabalho.

Avani foi em direção a menina soque eu a segurei.

-Me deixa Addison eu vou acabar com a cara dessa piranha.

-Para, não vale a pena. Tentei acalmar um pouco a Avani.

-Eu quero ir embora Addison. Estranhei

-Mas você não vai esperar sua nam...

-Ela não e mais nada meu.
Ela falou e saiu pela porta, fui até o banheiro falar q a Avani queria ir embora e fui dei um selinho na Dixie e sai.

Avani estava me esperando lá fora e por incrível que pareça chorando, caralho a AVANI estava chorando meu Deus.

-Avani você tá bem?
Assim que terminei de falar ela me abraçou e começou a fungar no meu pescoço.

-Eu fiz de tudo por ela dd (dd e um nome carinhoso que Avani me deu) e ela faz o que? Me retribui com isso.
Ela terminou de falar e começou a chorar mais ainda, eu precisava saber Oque aconteceu.

-Mas Oque ouve?

-Eu estava preucurando ela *suspiro* depois da nossa briga eu fiquei muito mal, a hora que eu subi e abri a primeira porta eu vi ela beijando o pescoço da quela vagabunda.

-Nossa eu vou conversar com ela.

//////////////////////////////////////////////////////////////

gente mais pra frente vai acontecer mais algumas coisas, não me matem por favor 

amo vcs pequenos, obrigada pela 250 views
✨🤧

Minha melhor amiga [dixison]Onde histórias criam vida. Descubra agora