cap 5

147 21 2
                                    

Pode estar meio kid mais ao tempo ela vai melhorando.

________________________(-----------)_________

Acordo com um peso na minha barriga, mais não me encômodo pq né, quem não ia querer addison Rae encima de vcs.

Dixie: BB acorda.

Add:não.

Ela fala com a voz meio abafada por conta que seu rosto está no meu pescoço, senti um arrepio no meu pescoço, mais ignorei.

Dixie: vamo acorda eu quero come.

Add: tá só vou escovar os dentes.

Ela levantou e foi pro banheiro e eu a segui, a mesma começou a escovar e eu fui abracei, e coloquei meu queixo no seu cabelo. Eu sempre reparo no quão fofo é ela quando acaba de acordar, ela sempre diz que e feia que tá com a cara toda amassada e que o bafo e de bode e etc, mais eu não acho, por incrível que pareça eu acho muito fofo o jeitinho dela todo atrapalhado quando acorda, semana passada ela caiu da cama enquanto já pro banheiro, eu ri que nem uma hiena e depois fui ajudar, bom mais e clã...
Ela virou pra mim e me abraçou e eu coloquei meu braço envolta do seu pescoço e a apertei, ela saiu de perto de mim , colocou a mão atrás da minha nuca, e eu coloquei as mão na cintura dela. A Add ama quando eu sou assim fofa perto dela.

Add: vamo?

Dixie: vamo.

Descemos e encontramos as duas ninfomaníacas no sofá quase se comendo.

Add: bom dia putas.

Charli: bom dia arrombada.

Avani: ok ok chega chega 6 duas.

Eu e a Add estávamos indo sentar na mesa e chavani atrás de nós.

( Quebra de tempo🤡🤝)

*ADISSON ON*
Eu a Dixie a Avani e a Charli estávamos na sala assistindo um filme, pq estávamos todas no tédio,e tava chovendo. Eu vou muito na casa da Avani mais o problema e que eu nunca pego roupa, então a solução, é pegar a roupa da dixie, que aliás e muito confortável, ela usa roupas bem maiores que o tamanho dela e e muito bom. Eu tive uma conversa com a Avani sobre a Dixie, eu conheço a Dixie vai fazer 10 anos e a 4 eu gosto dela, a Avani sabe a Charli sabe espero que a Dixie não saiba, magina o carão que eu ia passar?? Difícil, a Avani vive falando pra mim que a Dixie gosta de mim e blá blá blá, gostaria muito que fosse verdade mais não é, tudo e...
Sou interrompida pela mesma saindo do sofá, óbvio que vou atrás dela.

Add: Que foi. Porque vc saiu do sofá?

Dixie: tava com sede bem.

Os apelidos carinhosos dela faz um efeito sobre mim que olha.

Add: ata, eu vou subir as meninas estão dormindo no sofá, e o filme tá chato.

Dixie: Eu subo com você.

A mesma termina de tomar água e vai subindo comigo, chegando lá eu vou pro banheiro e a Dixie deita na cama.

Add: posso deitar?

Dixie: pode, vem aqui.

Dixie da um espaço pra eu deitar, mais eu subi em cima dela colocando a minha cabeça em seu pescoço e a minhas mãos no seu cabelo, ela coloca as mãos dela na minha cocha, quase na minha bunda, e me coloca mais pra cima, tremo com o toque dela, e a mesma percebeu.

Dixie: Tá com frio baby?

Eu ganharia fácil de um tomate nesse exato momento.

Add: uhum.

Tinha um cobertor do lado dela e ela colocou em cima da gente, mais na verdade era mentira porque só a Dixie né esquentava inteira. A mesma começou a passar a mão nas minhas costas e umas das coisas que eu mais amo é quando ela faz isso. Eu arfo um pouco com isso e no mesmo momento ela para de passar a mão na minha costas, me xingo internamente por ter feito isso.

Dixie: Eu quero ir no banheiro Add.

Add: ah..tá bom.

(Dixie on🤡🤝)

Quando eu ouvi a Addison praticamente gemer no meu pescoço eu quase bati uma ali mesmo, mais eu não podia então falei pra ela sair de cima de mim pra, eu poder bater uma no banheiro, e aqui eu estava batendo imaginando eu chupando a. Foram uns 10 minutos eu imaginando isso e logo eu chego no meu ápice.

Add: demorou, tava cagando né.

Dixie: tava não vai no banheiro não.

Eu e Add estávamos conversando sobre coisas aleatórias, Add tava muito fofa falando sobre as coisas banais que acontecem na vida dela.

(Autora on😘👍🏻😎

A Dixie tava tão concentrada em prestar a atenção na beleza da Addison que nem percebeu quando a mesma parou de falar, Addison começou a encarar de volta, mais era diferente das vezes que elas se encaravam, não era na brincadeira ou na raiva. Addison chegou mais perto de Dixie e a mesma tentou tomar a iniciativa, as respirações ofegantes, lábios quase de encostando, e uma filha da puta batendo na porta e interrompendo as duas.

(Dixie on)

Tomei um susto quando ouvi a Charli batendo na porta, ela chamou a gente para sair, olhei pra o rosto de Add e tava pálido, fiquei um pouco preocupada com a mudança de cor repentina, amis nem deu tempo de dizer nada quando a mesma piscou a Add já estava descendo as escadas correndo. Fiquei paralisada relembrando oq aconteceu, com nós duas agente tava quase se beijando??? Não sei mais só sei que se eu vir a Charli nesse momento eu juro que não respondo pelos meus atos.

_________________________________________

Voltei pissoas, e o seguinte bando de desocupadoas, não e sempre que vou trazer os cap.

Minha criatividade tá uma merda então dêem dicas aí pra mim.

Deixem a estrelinha e até Dq a algum tempo🏳️‍🌈✨😍😎

Minha melhor amiga [dixison]Onde histórias criam vida. Descubra agora