Eu quero pedir mil perdões pra vcs, sério eu não achei a ia demorar muito pra postar. Eu aconselho vcs a lerem td de novo se não se lembram
Esse cap vai recompensar 😘🤝 amo vcs coisinhas
//////////////////////////////////////////////////////////////
Addison pov:
Eu estava estacionando o carro na nossa garagem, a mulher do meu lado veio o caminho inteiro quieta chorando. Em alguns momentos eu fazia carinho na cabeça dela mas ela só olhava pra mim e dava um sorriso forçado. Confesso que eu estou bem decepcionada com a Charli por mas que eu a considere como uma irmã menor, estou realmente triste.
-Chegamos. Falei pra Avani, que apenas saiu do carro sem falar nada. Não fui atrás dela porque eu acho que ela estava tentando ficar sozinha.
Eu estava tentando ligar para a Dixie, por que eu tinha saído da casa do Bryce sem dar nenhuma explicação.*𝐿𝑖𝑔𝑎𝑐𝑎̃𝑜 𝑜𝑛*
𝐴𝑑𝑑: 𝑂𝑖.
𝐷𝑖𝑥𝑖𝑒: 𝑂𝑖.
𝐴𝑑𝑑: 𝐸𝑢 𝑣𝑖𝑚 𝑝𝑟𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎, 𝐴𝑣𝑎𝑛𝑖 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑐ℎ𝑜𝑟𝑎𝑟.
𝐷𝑖𝑥𝑖𝑒: 𝐴 𝐶ℎ𝑎𝑟𝑙𝑖 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒𝑚. 𝐹𝑖𝑐𝑎 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝐴𝑣𝑎𝑛𝑖 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑜𝑎𝑟 𝑒𝑙𝑎, 𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑡𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎𝑟𝑟𝑒𝑝𝑒𝑛𝑑𝑖𝑑𝑎 𝑠𝑒̇𝑟𝑖𝑜.
𝐴𝑑𝑑: 𝐴𝑚𝑜𝑟 𝑒𝑢 𝑡𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑓𝑜𝑟𝑎 𝑒 𝑎 𝐴𝑣𝑎𝑛i 𝑡𝑎 𝑙𝑎 𝑑𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜.
𝐷𝑖𝑥𝑖𝑒: 𝑗𝑎́ 𝑗𝑎́ 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑜 𝑎𝑗.
E desligou. A voz dela me causa coisas.
(𝘼𝙑𝘼𝙉𝙄 𝙋𝙊𝙑)
Eu estava no quarto de visitas, não queria ver a Charli quando chegar, na verdade a última pessoa que eu gostaria de ver é ela. O meu primeiro relacionamento eu fiquei muito insegura comigo, ele sempre falava que eu era o amor da vida dele e que não imaginava a vida dele sem mim, o problema é que eu acreditei nisso, a maior dor não foi nem ver ele me traindo foi o que ele disse.
(𝙁𝙇𝘼𝙎𝙃𝘽𝘼𝘾𝙆 𝙊𝙉)
Era mais ou menos as 23:00 da noite e eu estava voltando do trabalho, eu tava fazendo hora extra na cafeteria, e estava muito cansada. Não via a hora de chegar em casa e ficar do lado do Anthony.
(plmds eu não tenho nada contra o Anthony eu amo o relacionamento deles, é só pq eu não tenho ngm pra colocar)
Eu abri a porta da casa dela, virei pra fechá-la e comecei a ouvir uns gemidos, achei estranho porque normalmente o Anthony não se masturba. Cheguei no quarto e a vi a pior imagem que eu pude ver, ele transando com um menino chamado Josh Richards, sempre soube que o Anthony era Bi, mas nunca me importei.
- Que merda é essa Anthony?Falei com a voz embargada.
(eu não sei se e assim q escreve😭😭)- Avani? Falou ele saindo de dentro do menino. Confesso que aquela imagem me deu ânsia de vômito.
- NAO A SUA VÓ. - QUE PORRA É ESSA ANTHONY, mas que merda, porque fez isso comigo. Falei chorando eu já não estava mais tentando segurar o choro.
- Que saco, que merda você tá fazendo aqui? - Que porra ag. Não dei tempo do mesmo terminar de falar e dei um tapa na cara dele, e ele me olhou incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha melhor amiga [dixison]
FanfictionSão apenas 4 pessoas que resolvem morar numa casa juntas será que dá certo???? Uma apaixonada na outra mais nao assumem. Cu doce