Taehyung - POV - sábado
Eu não sei por que decidi colaborar com a Mia nesse plano feito às pressas. Afinal, eu não tenho nada a perder se ela sumir daqui. Agora, enquanto ela tá lá zanzando com a tiazinha pelo apartamento, eu que tenho que ficar aqui, fingindo que não existo. Merda...
A caça dessa noite foi uma das melhores das últimas semanas. Eu poderia até ficar satisfeito se o Jimin não agisse daquele jeito. Merda! Por que esse cara não entende a palavra "limites"? E tudo por causa da sua sede insaciável. Eu ainda vou acabar me estressando seriamente com ele.
Como se não bastasse ter que ficar seguindo as ordens de um sujeito que só pensa em si mesmo, chegando em casa, ainda tenho que lidar com aquela garota sem noção. Eu não acredito que ela inventou de xeretar o meu quarto. Ninguém mais respeita a privacidade dos outros nesses tempos modernos.
Eu não queria dar um susto grande nela, mas não tenho culpa se ela se assusta com tudo e tão facilmente. Que nem naquele dia, anteontem, eu acho, quando nos vimos pela primeira vez. Eu sinceramente não entendi muito do que aconteceu, até porque andava meio nervoso por não conseguir me alimentar direito durante a noite.
Eu só queria fazer uma brincadeira para ver qual seria a reação dela e ela literalmente desmaiou. Nenhuma outra mulher que eu conheci desmaiou só por ver um homem nu. Isso era muito estranho. Queria saber como foi a criação dessa moça, porque olha... vários problemas. E eu acabei me sentindo um lixo por ter feito aquilo. Agora não tem chance de esclarecer as coisas porque não vou voltar a esse assunto com ela, vai que ela desmaia de novo, e sei que ela também não terá coragem de falar comigo. Enfim, paciência...
Meu celular apitou, vinha do grupo dos BTS. No final, só o RM e o Jungkook confirmaram que iam vir. Pior que vai ser uma baita surpresa praquelas duas lá. Eu não posso fazer nada, tentei avisar e ela nem visualizou a minha mensagem.
RM: Pooo, já tamo chegando aí e eu to levando a parada. Tu comprou a comida?
V: Com certeza. Tu acha que eu ia dar esse mole? Meu nome não é Jin não hahahahaha
Jin: Po, cara, eu to quieto na minha e tu botando meu nome nessa treta.
Hobi: Mas qm deixou a gnt na larica da ultima vez foi vc...
V: Exato. Eu so falo vdds.
Jin: Mas na hr de arrumar um bgl bom e rápido vcs precisam de mim. Ingratos!
Jimin: hahahahahahahaha
Jungkook: V. A gnt vai atrasar um pouco. O rm esqueceu de abastecer ontem e agr a gnt pegou uma fila do caramba aqui no posto.
RM: N eh q eu esqueci, mas passei o dia inteiro ocupado. Ces sabem como é...
Jimin: N, a gnt n sabe, RM. Cachorro aqui eh soh vc msm kkkkk
Meus olhos pesaram por um momento e acabei pegando no sono. Acordei com uma voz familiar. Eles já chegaram? Ouvi um papo esquisito vindo de lá de fora. Eles estavam... ajudando a garota? Que estranho. Vai ver estão querendo impressionar... como se já não tivessem uma legião de garotas correndo atrás deles... troquei rapidamente de roupa e saí para ver a situação.
Me deparei com ela no sofá e os dois ao seu lado, como empregados. Que patético... o RM é muito cachorrinho mesmo, hein...
Falamos umas baboseiras e partimos para o meu quarto. Eu já não aguentava mais aquela enrolação com a Mia.
- Po, a garota até que é maneira! Apesar de parecer ter problemas de nervos... - Namjoon comentou se jogando na minha cama.
- É sim. Muito educada e preocupada. Aquela tia parece uma tirana. A educação da Mia deve ter sido complicada... - Jungkook completou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela é encantada
FanfictionMia é uma jovem cristã e muito reservada. A sua vida vai virar de ponta cabeça quando ela começar a faculdade e ter que dividir o apartamento com um garoto que é o seu completo oposto. Além disso, há segredos obscuros em seu passado e a sua tia, úni...