Capítulo 7

8.9K 817 838
                                    

Notas da autora:

Oii meus amores, tudo bem com vocês?

Aqui estou eu de volta pra vocês, desculpem a demora, estava com uns problemas de conexão com a internet. Espero que gostem do capítulo de hoje.

Boa leitura!

-----

(s/n) on:

Fico conversando um bom tempo com Arthur, tempo esse que me fez perceber que ele é muito mais do que um rostinho bonito. Quem diria que esse garoto seria escolhido pela excalibur  para governar Camelot.

- Sinceramente (s/n). - ele diz e eu o olho atenta - Ainda estou me perguntando como uma garota incrível e interessante como você está sofrendo por homem.

- A-ah... - coro levemente - É que sei lá, eu e o Ban sempre parecemos feitos um pro outro, além de que a nossa imortalidade parecia ser coisa do destino. - suspiro pesadamente - Mas acho que no fim das contas, só eu pensava assim.

- Bom, você não pode descartar o fato de que ele tá sob um feitiço. - ele diz e olha para o céu - Para ser sincero eu nunca acreditei muito sobre tudo isso de almas gêmeas e pessoas destinadas uma pra outra. - o olhar dele se direciona de encontro ao meu - Pelo menos não até agora.

- Co-como assim? - me faço de confusa sem quebrar o contato visual.

- Eu acho que conhecer você... Foi coisa do destino. - ele diz e se aproxima lentamente - Você é uma das garotas mais extraordinárias que eu já conheci em toda a minha vida, forte, inteligente e boa de papo, isso é raro, você não é como as outras que só falam sobre minha posição no reino.

- O-obrigada... - respondo corada e ele leva a mão para meu rosto, acariciando minha bochecha.

- Eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para evitar que você sofra assim de novo. - ele se aproxima e deixa um selar na minha testa - Estarei ao seu lado sempre que precisar.

Meu Deus esse garoto é perfeito em todos os sentidos. Sorrio e o puxo para um abraço apertado, soltando todas as lágrimas que eu vinha segurando a um bom tempo.

- Põe pra fora, vai passar, eu prometo. - ele diz acariciando meu cabelo.

- Ei gente... - Meliodas aparece e eu enxugo minhas lágrimas - Tá tudo bem (s/a)?

- Si-sim, não se preocupe. - digo e ele sorri me fazendo um sinal de positivo com a mão direita.

- Eu acredito em você, logo vai passar, você é muito forte! - ele diz e eu assinto ainda abraçada com Arthur - Bom, vim avisar que vamos ter que ir num templo druida pra buscar meus poderes que foram aprisionados pela Merlin.

- Claro, vamos indo! - me levanto junto de Arthur, que me abraça de lado e segura firmemente minha cintura enquanto sorria para mim.

Andamos até a taberna e nos sentamos juntos perto da janela, observando a paisagem enquanto a mãe do Hawk andava até o templo onde pegaríamos o poder do Meliodas de volta. Ao chegar no local encontramos Griamore, Howzer, Gilthunder e Hendrickson caídos após o treino. 

- Caralhoo, os treinos aqui são tão pesados assim? - pergunto e Arthur dá uma risadinha.

- Um pouco. - uma das druidas diz - É um prazer revê-la senhorita (s/n).

- Ah, qual é? Pra quê toda essa formalidade? Sou só eu. - me solto de Arthur e abraço as duas garotas - Há quanto tempo Jenna e Zaneri!

- Realmente, esqueceu que tem amigas? - Zaneri pergunta irritada e Jenna dá uma risadinha.

O Oitavo Pecado Capital - Imagine Nanatsu no TaizaiOnde histórias criam vida. Descubra agora