Capítulo 9

8.5K 698 662
                                    

Notas da autora:

Oii meus amores, tudo bem com vocês? Eu peço que vocês deêm uma olhada no anúncio/jornal que publiquei no meu perfil, é muito importante.

Bom, esse é o penúltimo cap da fic, escrevi com muito carinho, espero que gostem.

Boa leitura!

-----

(s/n) on:

- Zel? Estarossa? - olho pros dois confusa - Como nos acharam?

- Seu cheiro deixa rastros mana. - Zeldris diz e dá uma risadinha.

- Idiota. - resmungo e Meliodas se coloca de frente pra eles.

- Por favor, se retirem do meu bar. - Meliodas diz sério ao meu lado.

- Temos assuntos pendentes para resolvermos. - Estarossa diz cerrando os punhos.

- Vamos lá fora sim? - digo com uma aura negra me cobrindo e eles rapidamente saem do bar, sendo seguidos por mim e todos os outros.

- Ok, o que vocês querem ein? - Meliodas pergunta sério e de braços cruzados.

- Viemos acertar as contas ué. - Zeldris diz enquanto Estarossa se sentava perto dos dois e eu faço o mesmo.

- O que foi dessa vez ein Zel? - digo entediada e apoio meu corpo em Estarossa.

- Vocês mataram grande parte dos mandamentos e nossos soldados, como se já não bastasse terem traído o clã dos demônios. - ele diz estressado e parte pra cima de Meliodas.

- Admite que você só tem inveja porque eu sou o preferido do nosso pai! - o loiro diz e eles começam a lutar.

- Você não vai fazer nada? - Arthur pergunta se sentando ao meu lado e me abraçando.

- Esses dois sempre brigam assim. - digo simples e bocejo.

Ficamos assistindo a briga dos dois, até que as coisas começam a sair do controle e os dois ativam o selo demoníaco.

- Opa, melhor irmos lá agora? - Estarossa pergunta se levantando e estendendo a mão para mim.

- Sim. - me levanto com a ajuda dele e vou até os dois brigões com os braços grudados - Vão parar de brigar ou não?

- NÃO! - eles respondem enquanto ainda se batiam.

- Não me deixam outra opção então. - suspiro fundo e levanto as duas mãos, os separando rapidamente e segurando-os no ar.

- USAR TELECINESE NÃO VALE! - Meliodas grita e dou uma risadinha.

- Francamente, vamos resolver nossos problemas como adultos. -digo e os seguro assim - Por que vocês se odeiam tanto ein? 

- O Meliodas roubou tudo que era pra ser meu! - Zeldris diz nervoso.

- Nisso eu concordo com ele. - Estarossa diz - Ele também roubou algo que eu queria e ele sabia disso.

- Eu? Eu não roubei nada de vocês seus loucos! - Meliodas diz ofendido.

- Ah não? - Estarossa vai até Zeldris - Traiu nosso clã, ajudou o clã das deusas a nos selar pela eternidade, e agora age como se isso fosse nada?

- Mas gente, foi necessário fazer isso. - interrompo - Vocês não tem noção do que é conviver em paz com todos os clãs! Só querem saber de ficar no topo da hierarquia custe o que custar.

- Como se não bastasse fazer isso com a gente... - Zeldris se pronuncia - Ainda converteu minha garota para seguir a sua linha de pensamento ridícula, fazendo ela se afastar de mim.

O Oitavo Pecado Capital - Imagine Nanatsu no TaizaiOnde histórias criam vida. Descubra agora