Notas da autora:
Oii meus amores, tudo bem?
Vocês estão com sorte de que eu estou na casa de uns parentes e aí começo a escrever pra tirar o tédio.
Boa leitura!
-----
(s/n) on
Ban e Zhivago conversam por bastante tempo. E eu o curo antes que ele morresse.
- Você bem que podia ir visitar a gente, aí você vai conhecer nossos companheiros de equipe. - digo sorrindo.
- Claro, assim que possível vou ir ver vocês. - ele responde e eu sorrio - Ban, meu filho, cuide dessa garota, porque vocês foram feitos um pro outro.
Ban apenas assente e o raposo sorri. Nós dormimos e no dia seguinte seguimos a viagem, Zhivago foi para sua casa e nós três saímos andando sem muito rumo. Mas sei que Ban está atrás de um jeito de trazer Elaine de volta à vida.
- VOCÊ! - escuto uma vozinha estridente e desvio de um ataque mágico de maneira rápida.
- Eita, qual foi? - digo nervosa e vejo Elaine com uma roupa toda preta - Olha se não é a morta-viva.
Ela apenas franze o cenho e joga mais poderes para cima de mim. Dou risada e desvio de todos, levantando minha mão em direção a ela e levantando, fazendo ela seguir os movimentos da minha mão.
- ME SOLTA! O BAN É SÓ MEU! - ela grita, machucando o Ban e vejo ele se aproximar rapidamente.
- (s/n), põe ela no chão! - ele diz e eu a solto com tudo, fazendo ela cair com força, Ban corre até ela e a beija.
- Vem Jericho! - pego a mão da garota e começo a andar pro outro lado - Ela tá sob o efeito do poder da minha meia irmã, Melascula.
- I-irmã? - ela me olha confusa.
- Melascula, dos dez mandamentos, ela pode ressuscitar mortos com a força do rancor deles, fazendo-os virem até aqui para resolver assuntos inacabados. - suspiro pesadamente - Meu pai me teve fora do casamento dele com a mãe dela.
- Entendi. - ela diz.
- Ora ora, se não é minha irmãzinha bastarda. - ela diz e vem até mim - Sua alma vai ser o suficiente para que eu recupere todas as minhas energias.
Enquanto isso pude ver os três lutando contra Galand, que por sinal estava vencendo.
- Demônios não têm almas, esqueceu? - digo e ela ri.
- E desde quando você é um demônio? - ela me olha com desdém.
- Desde que eu sou uma das preferidas do rei demônio, e era um dos dez mandamentos! - digo ativando meu selo demoníaco e ela ri.
- Isso foi antes de você trair nosso clã junto com o Meliodas! Você não passa de uma meio sangue imunda!
- Vem ver a meio sangue lutar então. - digo e começamos a lutar.
Depois de um tempo a nocauteio e faço o mesmo com Galant, logo correndo e levanto os três para longe, onde encontro um taberna e entro rapidamente.
- Por favor, esconde a gente, tem dois demônios atrás de nós quatro! - digo e vejo Escanor como barman - ESCANOR?!
- Senhorita (s/n)? - ele me olha surpreso - O que faz aqui?
- Jajá explico, só me esconde com esses três na dispensa, estão muito feridos e eu preciso curá-los.
- Ok, ok. - ele abre a dispensa e os coloco lá com minha telecinese, pego uma cerveja de Vanya e o pago.
- Valeu vovô. - digo sorrindo e entro lá com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Oitavo Pecado Capital - Imagine Nanatsu no Taizai
FanfictionO Oitavo Pecado Capital, o pecado do exibicionismo do pavão, (s/n), reaparece misteriosamente durante a luta dos Sete Pecados Capitais contra Hendrikson. Com a volta dela, as memórias de Ban sobre ela desaparecem. Venha acompanhá-los durante uma gr...