Notas da autora:
Oii, volteii, tô com tanta ideia pra essa fic que acabei tendo um colapso kkkkk
Boa leitura!
-----
(s/n) on:
A luta chega ao fim e eu desmaio de exaustão. Acordo nos braços de Ban e ele sorri levemente pra mim.
- Bonito anel. - ele fala e eu olho pro meu dedo, ele tinha me dado esse anel.
- Obrigada, foi você que me deu. - respondo e desço do colo dele.
- O que a gente tem ein? - ele pergunta vindo atrás de mim enquanto eu ia até o capitão.
- A gente... - me viro levemente para trás e o olho - Tinha uma relação.
- Que tipo de relação? Eu não me lembro, eu amo a Elaine. - meu coração se despedaça, ele ainda lembra dela, agora mais do que nunca.
- Deixa pra lá. - me viro e vou até o capitão que me puxa para um abraço.
- Você fez tanta falta, onde você tava? - ele diz sorridente.
- Ah, por aí. - respondo e me sento com ele ao meu lado olhando meu anel.
- Ele realmente esqueceu de você? - ele pergunta e eu assinto com lágrimas nos olhos.
- E ainda... Falou daquela, daquela morta. - digo com a voz trêmula.
- Aí, mais respeito com a minha irmã. - King diz e Diane o repreende com o olhar.
- Sei que você tá mal, vamos torcer pra ele lembrar logo. - Diane diz e me dá um beijinho.
- Obrigada. - respondo - Cadê a Merlin?
- Ela tá ajudando a reconstruir a cidade. - o capitão responde e eu vejo uma garota ao lado dele.
- Oi, não tinha te visto aí, foi mal. - digo - Sou (s/n), a imortal, pecado do exibicionismo do pavão.
- Sou Elizabeth, terceira princesa de Liones. - olho pro capitão e ele acena levemente, mais uma reencarnação dela - Desculpe, mas você disse imortal?
- Sim. - respondo.
- Que legal, você nasceu assim? Parece uma humana. - nego e desvio o olhar.
- Eu sou meio-sangue, meu pai era um demônio que se apaixonou por uma humana, roubei da primeira fonte da juventude que existiu na floresta do rei das fadas. - respondo baixo e Ban se engasga com a própria bebida.
- Ma-mas por quê? - Ban questiona atordoado e eu o olho de canto de olho.
-Eu me revoltei porque o clã das deusas matou meus pais e me deserdou alegando que eu era uma aberração. Roubei da fonte da juventude pra ficar imortal e poder me vingar delas. - suspiro pesadamente e o capitão segura minha mão - O Meliodas me salvou, me treinou e me criou como a irmã mais nova dele.
- Eu não sabia... - Elizabeth diz baixinho - Me desculpa.
- Não precisa se desculpar. - a olho sorrindo - Faz tanto tempo que eu nem consigo me lembrar dos acontecimentos com clareza, nem do rosto dos meus pais.
- (s/n). - Merlin aparece - Agora que reconstrui Liones, você pode vir comigo até meu laboratório?
- Claro. - me levanto - Depois te ajudo a concertar o Chapéu de Javali mano. - digo pro loiro que sorri.
- Ei, a gente pode conversar depois? - Ban pergunta baixo segurando meu braço.
- Claro. - respondo e vou até Merlin - Vamos? - ela assente e nos teletransporta pro laboratório dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Oitavo Pecado Capital - Imagine Nanatsu no Taizai
FanfictionO Oitavo Pecado Capital, o pecado do exibicionismo do pavão, (s/n), reaparece misteriosamente durante a luta dos Sete Pecados Capitais contra Hendrikson. Com a volta dela, as memórias de Ban sobre ela desaparecem. Venha acompanhá-los durante uma gr...