Capítulo 3

11.9K 1K 1.4K
                                    

Notas da autora:

Oii meus amores, tudo bem com vocês?

Amanhã talvez eu consiga atualizar mais uma fic, domingo acho que não, e segunda farei o possível para atualizar a do Itachi.

Boa leitura!

-----

(s/n) on:

Acordo escutando um grande barulho no bar e me levanto vendo que o Ban não estava na cama mais. Faço minhas higienes e me arrumo, desço as escadas e encontro dois homens junto com os sete pecados capitais e a princesa Elizabeth.

- E aí pessoal? - digo pegando uma maçã - Bom dia pra vocês. 

- Bom dia mana. - Meliodas diz sorridente - Não sei se você se lembra deles, são Gilthunder e Howzer, cavaleiros sagrados de Liones.

- Lembro só do pequeno Gil. - sorrio e vou ao lado dos dois - Que não é mais tão pequeno assim não é mesmo.

- Você é a (s/n) né? - ele diz e eu assinto - Nossa, você não mudou nada.

- Nós sabemos que nunca vou. - respondo com uma risadinha e viro pro outro garoto - Howzer né? Prazer, sou (s/n), pecado do exibicionismo do pavão, o oitavo pecado capital.

- Prazer, eu não te conheci antes, mas pelo que vi na luta, você é incrível. - ele diz e eu sorrio convencida.

- Sou mesmo né? - dou uma piscadinha e percebo que Ban estava um pouco incomodado - Pelo que vi de você, também é muito forte.

- Ah, obrigada. - ele responde com a mão atrás da nuca.

- Vamos duelar qualquer dia. - digo sorrindo simpática e ele cora levemente.

- Va-vamos sim. - sorrio e vou preparar comida pra mim.

- O que você tá fazendo? - Hawk vem atrás de mim .

- Cozinhando algo pra mim. - olho para a massa do bolinho e faço uma leve careta - Ou melhor, tentando.

- Com certeza vai ficar horrível, afinal, você aprendeu comigo. - Meliodas diz se aproximando.

- É mesmo. - dou uma risadinha.

- Senhorita (s/n). - Elizabeth me chama e eu olho para ele - Esse seu anel, é um anel da mais antiga realeza da Britânia não é? - olho pro meu anel e sorrio levemente.

- É sim. - respondo - Parece que demônios gostam de se apaixonar por princesas. - digo me referindo aos meus pais e também a ela e Meliodas, isso faz ela corar e assentir.

Termino de fazer os bolinhos de bacalhau e o capitão se aproxima junto com os dois cavaleiros sagrados, olhando o prato.

- Parece bom, vou querer provar. - o loiro diz.

- Eu também. - Gil e Howzer falam. 

- À vontade. - digo estendendo o prato para eles.

Os três pegam e colocam na boca, mas logo em seguida fazem caretas e retiram a comida da boca rapidamente. Dou risada e como normalmente.

- Sem ofender, mas como consegue comer isso? - Howzer me olha com cara de ânsia.

- Me acostumei com comidas ruins. - digo rindo e terminando de comer.

- Entendo. - ele dá uma risadinha e puxa o banquinho dele pro lado do meu - E então, você é descendente da realeza?

- Mais ou menos. - dou risada.

- Me conta mais. - ele apoia sua cabeça na mesa me olhando atento e eu sorrio.

Olho para o Meliodas que sorri assentindo, não era sempre que eu gostava de contar sobre meu passado, o loiro aproveita e aponta com a cabeça pra direção de onde o Ban estava. 

O Oitavo Pecado Capital - Imagine Nanatsu no TaizaiOnde histórias criam vida. Descubra agora