Capítulo 8

8.2K 743 740
                                    

Notas da autora:

Oii meus amores, tudo bem?

Gostaria de avisá-los que eu pretendo finalizar as minhas três principais fics enquanto estou de férias, porque esse ano vai ser muuito corrido pra mim.

Então já estejam com os psicológicos preparados para o fim dessas fics. Mas também para o início de novas.

Boa leitura!

-----

(s/n) on:

Eu e Arthur vamos até eles e Meliodas propôs um brinde pela nossa equipe e então começamos a festejar e beber. Os garotos começaram a jogar cartas e Elaine não desgrudava do Ban. Logo eu começo a beber igual uma condenada.

- MENINAS! - grito já um pouco alterada chamando Elizabeth, Diane e Merlin.

- (s/a)? - Diane me olha começando a rir - Amiga acho que você tá um pouco bêbada.

- Eu tô ótima! - digo me sentando na mesa e elas se sentam nas cadeiras - Bom, eu tenho uma novidade!

- Contaa! - Elizabeth pede curiosa.

- I'm in love with another! - digo colocando as costas da mão na testa fazendo uma pose dramática. (Tradução: Eu estou apaixonada por outro!)

- Who is this man? - Gowther questiona brotando do nada ao nosso lado. (Traduçã: Quem é esse homem?)

- Deixa eu adivinhar. - Merlin diz escorando o rosto na mão - Arthur Pendragon.

- Shiu! Fala baixo! - digo colocando o indicador na boca da mesma - Mas sim, você acertou?

- O que tem eu? - Arthur aparece junto dos meninos e eu coro igual um pimentão.

- Na-nada! - digo rapidamente.

- A (s/n) disse que tá apaixonada no Arthur. - Gowther diz e o ruivo ruboriza um pouco.

- GOWTHER! - eu e as meninas gritamos o repreendendo.

- Ah, o que foi? Não era pra ele saber? - ele pergunta e nós suspiramos pesadamente.

- É verdade isso (s/n)? - Meliodas questiona e eu desvio o olhar.

- Eu não tenho certeza, estou bêbada. - digo e todos dão uma risadinha.

- Poxa, achei que agora que o imortal tá com a fadinha eu teria chance com você. - Howzer diz desanimado e eu dou uma risadinha.

- Eu ein, que complicados vocês. - Gowther diz se sentando.

- Vamos jogar verdade ou desafio? - pergunto pegando uma garrafa na mão e todos assentem, logo nos posicionamos e sou a primeira a rodas a garrafa, caindo no Meliodas. - Verdade ou desafio maninho?

- Verdade. - ele diz e eu sorrio de lado.

- Quando vai largar de ser covarde e pedir a Elizabeth em namoro decentemente?

- Nunca se sabe. - ele responde e Elizabeth dá uma risadinha.

- Ei! Essa resposta não vale! - digo apontando pra ele nervosa.

- Vale sim! - ele mostra a língua e roda a garrafa, logo caindo no Arthur - Verdade ou Desafio?

- Desafio. - Arthur diz confiante e Meliodas sorri malicioso.

- Beija a minha irmã. 

- O-O quê? - arregalo os olhos levemente.

- Isso mesmo que você ouviu. - Meliodas diz e Arthur me puxa para um beijo inesperado, nós ficamos tão envolvidos que acabamos nos esquecendo do resto e meu irmão pigarreia.

- Foi mal. - Arthur diz meio sem graça depois de nos separarmos do beijo, ele gira a garrafa e cai no Ban - Verdade ou desafio?

- Verdade. - Ban diz aparentemente estressado.

- Quando você vai pedir desculpas pra (s/n) por ter sido um completo babaca, trocando a minha menina por essa fada sem sal? - Arthur acaba perguntando nervoso e Ban cerra o punho indo pra cima do ruivo com tudo.

- NÃO FALA DO QUE VOCÊ NÃO SABE! - Ban diz nervoso e dá um soco no Arthur.

- O QUE FOI? NÃO É HOMEM SUFICIENTE PRA DAR CONTA DA (S/N) E POR ISSO A TROCOU POR ESSA FADA QUE MAIS PARECE UMA CRIANÇA? - Arthur grita e dá um soco de volta nele.

- JÁ CHEGA! - grito e os separo com a minha telecinese, jogando-os para fora do bar e, consequentemente, quebrando algumas janelas- PAREM DE BRIGAR COMO DUAS CRIANÇAS! 

- BAN! - Elaine corre até ele e eu apenas reviro os olhos indo até o platinado.

- Idiota, no quê estava pensando? - eu começo a chorar trazendo o Arthur de volta pro bar e o abraçando.

- Eu não suporto ver você sofrendo enquanto olha pros dois juntos. - ele responde e eu o curo com cuidado - Está mesmo apaixonada por mim? - ele pergunta retornando ao assunto de antes do jogo desastroso.

- A-acho que sim. - digo e ele me dá um selinho demorado.

- Obrigada. - ele diz e eu o abraço novamente enquanto todos nos observavam silenciosos.

- Desculpa. - Ban diz se aproximando de nós com a vaca da Elaine atrás dele.

- Ora ora, o que temos aqui? - escuto uma voz muito bem conhecida por mim e Meliodas e olho para a porta do bar rapidamente, vendo ali Zeldris e Estarossa.

- Fudeu. - sussurro e Meliodas vem até mim.

-----

Notas finais:

Me desculpem pelo capítulo pequeno, é que eu tô um pouco corrida hoje, espero que entendam. Obrigada por lerem, estão gostando?

E agora? O que será que vai acontecer?

Até a próxima!




O Oitavo Pecado Capital - Imagine Nanatsu no TaizaiOnde histórias criam vida. Descubra agora