Daddy?

566 22 0
                                    

Nome do capítulo: Pai?

-Anna!--Mais duas batidas--Harry!--Me remexi na cama abrindo meus olhos lentamente, observei Harry sair do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e ir em direção da porta, acho que ele não viu que eu acordei.

-Oi, mãe--Ele disse em um tom médio

-Oi, meu amor, como dormiu?--Escutei a voz doce de Anne e sorri.

Me sentei na cama passando a mão pelo meu cabelo bagunçado, ajeitei o lençol sobre o meu corpo nu e voltei a ouvir a conversa de Anne e Harry.

-Vou acordá-la e já estamos descendo--Escutei Harry dizer.

Olhei para onde ele estava e só então percebi que a cama fica de frente para a porta, se Anne fosse um tanto curiosa ela já tinha me visto a muito tempo. Harry então,para minha sorte, fechou a porta e abriu um sorriso ao me ver sentada na cama o encarando com a minha cara amassada.

-Bom dia, dorminhoca--Ele veio engatinhando pela cama até depositar um selinho em meus lábios.--Dormiu bem?

-Sim--Eu disse acariciando o cabelo dele, agora molhado.--O que sua mãe queria?

-Ah! Dona Anne veio chamar a gente para tomar café, só falta nós dois.

-Pode descer, eu tomo um banho rápido e...--Harry colocou o dedo indicador nos meus lábios me impedindo de falar.

-Vai lá, estou te esperando aqui, sou um cavalheiro--Eu ri e me levantei sem o lençol. O que eu queria esconder? Harry já havia visto cada pedacinho do meu corpo.--Gostosa!--Ele gritou antes que eu entrasse no banheiro e eu gargalhei.

(*)

-Bom dia--Eu disse com um sorriso no rosto para todos que estavam na sala, eu e Harry tínhamos as mãos entrelaçadas.

-Bom dia, como foi a noite?--Apertei a mão de Harry que mordeu os lábios prendendo o riso

-Reformule sua pergunta, mãe--Harry disse rindo

-Oh!--Anne levou as mãos na boca envergonhada--Dormiu bem?

-Muito.--Sorri desconfortável.

-Bom, vamos comer? A fome reina!--Gemma deu palminhas me fazendo rir

Robin não tomou café com a gente já que ele estava trabalhando, assim como eu e Harry moramos em Nova York, Gemma e Ashton moram juntos no Canadá, então não tínhamos nada para fazer durante uma semana inteira aqui em Londres.

Anne logo depois de tomar café conosco, se despediu e foi para o seu trabalho. Gemma teve a ideia de marcar um jantar no restaurante mais próximo e nós todos aceitamos, menos Robin e Anne, eles disseram que estavam muito velhos para um jantar  "sextuplo". (?)

Harry estava sentado no sofá com a perna machucada apoiada na mesinha de centro, eu estava deitada sobre a coxa dele assistindo uma série policial que passava na TV enquanto ele me dava cafuné. Ashton estava no outro sofá e Gemma estava no quarto dormindo.

-Eu tenho certeza que ela é a assassina--Ashton disse tentando adivinhar o caso e eu ri

-Não mesmo, geralmente quando se tem muita evidência na prova do crime foi porque tramaram, a intenção do assassino foi incriminá-la.--E então só ficou o silêncio, mas eu sabia que os dois me encaravam.--O que foi?

-Você é realmente muito boa--Olhei para o Ashton que ria e escutei Harry rir também

-Porque que eu acho que essa sua frase teve duplo sentindo, senhor Ashton?--Nós três viramos para Gemma que descia a escada prendendo o cabelo e eu ri ao ver o rapaz gelar

Thinking Out Loud (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora