I hate you now , but I'll fuck you

378 20 1
                                    

Nome do capítulo: Eu te odeio agora, mas vou foder você

Anna.

-Então você ainda é delegada?—Escutei a voz de Harry e meu estômago se contorceu

-Pois é—Mostrei meu distintivo—Acho que sou

-Tá tudo bem?—Olhei para ele

-Você se preocupa?—Ele revirou os olhos

-Anna, facilita—Eu ri o olhando

-Facilitar? Eu vou passar o resto da minha vida sozinha—Eu disse repetindo o que ele disse e tentei sair da sala, mas ele me segurou pelo braço e me empurrou contra a porta.

-Eu estou muito puto com você e estou te odiando agora, mas eu estou louco pra foder essa sua boquinha que tá afiada hoje.

-Sinto em te desapontar, mas isso não vai acontecer.—Harry riu e desceu a mão pela minha coxa, me puxou pra cintura dele e me levou até a mesa.

-Vamos ver.—Ele disse rindo

-Só tem nós dois aqui nesse andar, me fode logo e depois vai embora—Eu disse tirando a blusa dele.

-Depois disso eu vou querer um tempo—Ele disse descendo os beijos enquanto tirava minha calça.

-Tudo bem, mas você não vai poder ficar com ninguém, ouviu bem—Puxei a boca dele pra minha

-E se você ousar em dar, ou sequer beijar outro homem, vou te foder até você sangrar—Mordi o lábio inferior dele e gememos.

Harry me deitou na mesa já sem sutiã, joguei as papeladas no chão, ele desceu minha calcinha e sem aviso algum enfiou a língua no meu clitóris o sugando todo para a boca dele.

Gemi arrastadamente o nome dele, Harry ainda me lambia, eu estava com as pernas arreganhadas em cima da mesa, completamente nua, se alguém quisesse ir ver se as salas estavam vazias, me veriam nessa situação critica.

Apertei o cabelo dele quando seu dedo entrou na minha vagina, rebolei meu quadril sobre o seu dedo, Harry lambia meu clitóris em circulo e eu brincava com o meu mamilo enrijecido.

-Vem pra mim, amor—Harry disse com o queixo apoiado em meu ventre

Fechei os olhos quando senti meu orgasmo chegar e gemi alto, ainda com a respiração ofegante e sem ter tempo pra me arrepender, pois eu sabia que eu e Harry precisamos conversar e não transar. Levantei da mesa e o empurrei para o sofá mais perto.

Puxei a calça dele junto com o sapato, sua cueca saindo logo em seguida, segurei suas bolas com minha mão esquerda e com o apoio da minha mão direita, eu o abocanhei. Meus dentes fizeram uma carinho sobre o pênis de Harry, minhas unhas passavam pela coxa dele a marcando e o mostrando a quem ele pertencia.

Minha língua agora brinca com a cabeça do pau inchado e rosado de Harry, suas veias pulsando, quase explodindo. Segurei seu pênis com força e o encaixei entre meus seios e comecei a masturba-lo, Harry deitou a cabeça no braço do sofá e gemeu com força.

Cada vez que a cabeça do seu pênis subia, eu passava a língua o fazendo enlouquecer, Harry gemeu um palavrão e então seu líquido explodiu sobre os meus seios me lambuzando inteira. Passei meu dedo indicador com o esperma do Harry sobre um mamilo e depois o suguei, ele fechei os olhos por alguns segundos e logo estava de pé e me puxando para fazer o mesmo.

Harry me deitou com os seios esparramados na mesa, brincou com o seu pênis em minha entrada anal e sem que eu esperasse, enfiou seu pau na minha vagina. Soltei um gemido alto e comecei a rebolar sobre o membro dele.

Dilatei minha vagina, a deixando bem fechada e Harry xingou em um berro quando prendi seu pênis dentro de mim me deixando completamente apertada.

-Caralho—Ele começou a meter com mais força e eu comecei a friccionar meu clitóris.

-Isso—Eu disse gemendo—Mais forte, Harry—Ele aumentou mais ainda a velocidade e então eu gozei e alguns segundos depois Harry gozou.

-Vem cá—Ele me puxou pra ele e me beijou—Sua gostosa—Ele beliscou meu clitóris e eu gemi

-Amanhã somos só dois idiotas, certo?—Ele riu e desceu os lábios até o meu seio esquerdo ainda rígido

-Mas quando quisermos ter mais disso aqui...--Ele mordeu meu mamilo e mais uma vez beliscou meu clitóris.

-Não sou sua puta, Harry—Peguei o membro dele ainda não tão duro e comecei a masturba-lo e ele gemeu

-Ninguém precisa dar nomes aqui—Mordi o ombro dele quando um dedo entrou dentro de mim

-Hoje é a nossa última transa, se contente—Ele riu e sugou meu seio direito para dentro da boca—Ah—Mordi os lábios com tesão

-Vem cá—Ele me sentou na mesa, cruzou minhas pernas em volta dele e meteu o pau com força na minha vagina.

-Porra—Gemi vendo nossas intimidades se encaixando

-Isso, amor—Ele disse quando eu comecei a alisar meu clitóris.

Caí em cima da mesa com os olhos fechados e gritei o nome dele quando senti meu orgasmo chegar, tirei Harry dentro de mim, me ajoelhei no chão mais uma vez e o abocanhei pela segunda vez, eu adorava ter o Harry na minha boca.

Senti o gosto do meu orgasmo misturado com o dele e fechei os olhos engolindo toda a ejaculação do Harry, deixei que ele limpasse minha boca e passasse o dedo com esperma sobre o bico do meu seio.

-Gostosa—Ele disse e eu mordi meus lábios

-Eu sei—Sorri sapeca e selei nossos lábios.

Me distanciei de Harry, peguei minha calcinha, meu sutiã, minha calça, minha blusa, me vesti por completo, prendi meu cabelo pós foda e o encarei ainda nu  me olhando.

-Nos vemos amanhã, Edward—Dei um beijo delicioso nele, me separei dele, não sem antes morder a língua dele e passar minha mão sobre o seu pênis.—Como colegas de trabalho.—Andei até a porta.

-Sua gostosa do caralho—Eu ri fechando a porta.

Thinking Out Loud (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora