Seriously?

321 22 0
                                    

Nome do capítulo: Sério?

-Isso é sério?--Perguntei procurando algum resquício de divertimento em Ian e Charlie, mas não havia.

-Sim--Charlie disse e eu balancei a cabeça lentamente

-Como vocês chegaram a essa conclusão?

-É melhor você ir conversar com o Jonh, Ian passa todos os acontecimentos ao resto da equipe, estávamos esperando você chegar, além de nós dois ninguém mais sabe de nada--Assenti e saí da sala sem dizer nada.

Peguei o elevador e fui batucando minha unha no espelho. Isso é sério? Mesmo? Bárbara Drins, a modelo insuportável, ex do meu namorado, que eu briguei, quis prender e matar, estava morta-e não por mim- e o pior, era minha irmã. Sério vida? Vai fazer mais o que?

A porta do elevador abriu e eu fui até a parte do necrotério, John sorriu não muito humorado pra mim, observei os dois corpos pálidos em cima da maca de ferro e depois olhei para ele.

-Quanto tempo de morte?--Perguntei

-Dois dias

-A causa?

-Envenenamento, os dois--Assenti

-Como...--Fechei os olhos suspirando fundo--Como soube que ela é minha irmã?

-Anna, não tenho 100% de certeza, vou precisar de um fio de cabelo seu, sangue, qualquer coisa, mas quando fui pesquisar os dados dela, achei isso aqui.--Ele me levou até o computador.

Bárbara Collins Miller

Nascida em: 17 de Agosto de 1988 (26 anos)

Profissão: Modelo

Mãe biológica: Dafine Stepen Drins (Morreu em Novembro de 2009, deixando Bárbara com 21 anos)

Pai biológico: Bruce Wenn Miller ( Se separou de Dafine em 2006. Bárbara tinha 18 anos)

OBS: Bárbara passou a usar o sobrenome da mãe depois da morte da mesma, ficando apenas Bárbara Drins.

Levei as mãos a boca sem acreditar, eu e a Bárbara tínhamos a mesma idade, eu nunca na minha vida soube que tinha uma irmã por parte de pai, meu pai e nem muito menos minha mãe havia me contado, a separação do meu pai com essa mulher foi no mesmo ano da separação do meu pai e da minha mãe.

Balancei a cabeça negativamente e puxei sem pensar um fio do meu cabelo e entreguei ao John, coloquei os dados para imprimir, peguei a folha e saí da sala atordoada indo direto para a casa da minha mãe.

(*)

-Anna?--Minha mãe me olhou confusa quando abriu a porta, entrei em casa sem responder nada e me sentei no sofá.--O que aconteceu?

-Senta e me conta o motivo da sua separação com o meu pai--Eu disse visivelmente irritada

-Você já sabe, nós brigávamos muito, e estávamos juntos mais por sua causa.--Bufei

-Kim Collins Brace--Chamei ela pelo nome todo de solteira--Eu quero a verdade.--Ela levou as mãos no rosto e suspirou

-Eu sabia que um dia você ia me questionar.--Ela disse--Como descobriu que era mentira?

-Acabei de descobrir que a mulher que eu odeio está morta e é minha irmã por parte de pai, você quer me explicar isso, mãe?--Ela assentiu

-O motivo de todas as brigas era porque seu pai me traía, eu descobri quando o encontrei em um mercado comprando coisas para bebê, no início eu achei que era pra você, mas nunca vi aquelas coisas entrando nessa casa--Ela suspirou--Então um dia eu o segui e o vi abraçar uma menininha, ela gritava toda animada a palavra "pai", meu mundo desabou, discutimos muito feio naquela noite, ele disse que eu estava louca, que eu estava vendo coisas, eu disse que eu iria embora, mas o que eu poderia fazer? Você tinha 3 anos, Anna, eu havia largado minha família, meu emprego pra viver com o seu pai, eu perderia a sua guarda e você sempre foi o meu tudo--Segurei as lágrimas.--Então eu fui empurrando com a barriga, não dormia mais na mesma cama que ele, não nos beijávamos ou até mesmo conversávamos, quando você foi ganhando mais idade, seu pai se aproveitou disso e se aproximou de mim e eu, como a eterna apaixonada por aquele idiota que sou, deixei que ele se aproximasse.

-E como ficou a outra família?

-Quando seu pai passava o final de semana fora e você achava que ele estava trabalhando, ele estava com a sua outra irmã, até que você completou seus 18 anos, você saiu de casa e eu não tinha mais o que me prender com o seu pai, a não ser é claro minha paixão por ele, que eu ainda sinto--Ela secou as lágrimas--Pedi divórcio ao seu pai naquele dia, ele disse que já tinha se separado da outra família, que tinha me escolhido, mas eu sabia que eu merecia mais que aquilo, sabe?--Assenti--Então botei ele pra fora e semanas depois descobri que ele tinha se mudado pra longe e já estava com outra mulher, a sua madrasta.

-Porque nunca me contaram isso?

-Filha, eu me sentia um lixo, a única coisa que eu podia fazer era te tornar forte, sábia e pensar do mesmo jeito que os homens, pra não acabar como eu.

-Por isso você insistiu tanto que eu entrasse pra polícia--Eu disse e ela assentiu

-Eu duvido que algum homem te faça de boba, não é mesmo?--Assenti.--Anna, não fica com raiva de mim, eu te amo muito--Sentei ao lado dela e a abracei, ela começou a soluçar em meu ombro.

-Mãe, eu tenho que voltar para a delegacia, volto aqui no fim de semana com o Harry--Ela me olhou sorrindo, mas ainda tinha lágrimas escorrendo pelo rosto.

(*)

-Você é louca? Onde estava?--Harry disse assim que entrei na minha sala

-Fui até a minha mãe, precisava ouvir a verdade da boca dela.

-Charlie nos contou--Cloe disse e eu ri irritada

-O quão engraçado é isso? Meu pai traia a minha mãe, teve duas filhas, uma delas fora do casamento, e ainda assim minha mãe ficou com ele para que eu não tivesse os pais separados. Como esse homem ainda me quer por perto!?--Exclamei socando a mesa na minha frente.

-Anna...--Cloe tentou falar mais eu ergui as mãos calando-a

-O que deu o resultado?--Perguntei olhando para a porta

-Positivo--Harry disse e eu fechei os punhos

-Liguem para o Ian, mande ele levar o Diego até a sala de interrogatório, preciso descontar minha raiva em alguém.


Thinking Out Loud (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora