Nome do capítulo: Esse é o Harry, pai
-Não estou preparada psicologicamente, e acho que nem fisicamente, para reencontrar meu pai depois de o que? 2, 3 anos?--Acariciei a perna de Harry enquanto o mesmo dirigia o carro que Ashton nos emprestou
-Você tá me assustando.--Ele desviou o olhar da estrada para mim--Falando assim seu pai parece um monstro--Ele voltou a olhar para a estrada e eu dei uma risada sem humor algum
-Meu pai é a pessoa mais amorosa do mundo, Harry, não tem o porque se preocupar, mas ele tem um pequeno defeito--Ele parou o carro, olhei para frente e vi que havia uma fila extensa de carros parados.
Londres e seu terrível trafego de carros.
-Que defeito?--Ele acariciou minha mão que estava em sua perna
-Ele é muito ciumento, e esse "muito" não é exagero--Ele balançou a cabeça lentamente--Quando ele e minha mãe se separaram, foi e é terrível, ele sempre procura saber se ela tá sozinha ou com alguém e se estiver com alguém ele controla horrorosamente a vida dela.
-Nossa--Foi a única coisa que ele conseguiu dizer--Seu pai já gostou de algum namorado seu?--Ele voltou a movimentar o carro e eu ri olhando para a paisagem do lado de fora da janela
-Se contarmos que você é o meu segundo namorado--Olhei para ele que ria--Ele nunca conheceu o Ian, mas o cara que anda me "perseguindo"--Fiz aspas--Eu ainda morava com o meu pai na época em que tudo aconteceu, quando contei pra minha mãe que havia perdido a virgindade, ela contou para todos que estavam ao alcance dela, inclusive meu pai.
-Kim sendo Kim--Harry disse rindo e eu o acompanhei
-Pois é. Mas então meu pai quis conhecer ele, e o adorou, não me surpreenderia se meu pai ainda mantivesse contato com ele.
-Que droga--Eu ri
-Eu acho que meu pai pensa que eu só transei com ele em toda a minha vida--Harry me olhou confuso, mas retornou o olhar para a estrada--Ele me perguntou se precisava arrumar um quarto separado pra você.
-Meu sogro ficou desapontado, então.
-Não, eu disse que não dormíamos juntos--Menti e mordi os lábios segurando a gargalhada quando ele me olhou espantado.
-Se isso fizer ele gostar de mim, então...--Ele parecia nervoso e eu explodi em risadas--Você está me zoando, não é?--Assenti ainda gargalhando e ele me deu um tapa indolor na perna.
-Seu idiota!--Sequei algumas lágrimas que escorriam pelo meu rosto--Eu disse a ele que não precisava.
-Sua ridícula--Dei um beijo na bochecha dele--Bem, estamos em Paris, pra onde vou agora?
-Primeiro para a Torre Eiffel--Ele me olhou confuso--Quero ter minhas horas de turista--Ele riu--Depois vou ter que ligar para o meu pai e perguntar como faço pra chegar lá, não lembro mais.
-Certo, Torre Eiffel então.
(*)
-Isso é incrível--Eu disse
-Não quer subir?--Harry perguntou acariciando minha mão que estava entrelaçada na dele
-Não, já passou das cinco da tarde, meu pai tá nos esperando--Ele assentiu--Vamos tirar um foto, quero mandar pra Cloe--Ele sorriu de lado e pegou meu celular que eu havia estendido pra ele.
-Senhora?--Harry chamou a mulher que estava abraçada a um rapaz que deduzi ser marido.
-Sim?--Ela sorriu para nós
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thinking Out Loud (Concluída)
Mystery / ThrillerMe pergunto as vezes o que nos leva a ter uma vida morna, talvez a culpa seja da distância e da frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz.Talv...