Storm

426 37 0
                                    

Nome do Capítulo: Tempestade.

-E, chegamos--Ele parou com o carro no estacionamento

-Sério? Eu não percebi--Ele riu abrindo a porta e eu fiz o mesmo

-Não, você tem que esperar eu abrir a porta--Revirei os olhos rindo

Andamos em silêncio até um dos portões do MSG, Harry falou alguma coisa com o segurança e depois entramos, a Arena já estava praticamente lotada.

-Olha, você vai ficar ali.--Ele apontou para uma cadeira.--Não vou poder sentar com você e nem comprar um cachorro-quente, um refrigerante e poder te dá uns beijos--Eu ri

-Você pode comprar o refrigerante, descartar o cachorro-quente e comprar uma pipoca, sobre o beijo, eu tô bem, obrigada--Ele gargalhou.

-Certo--Ele olhou para o lado--Moça.--A  loira o olhou dando um sorriso malicioso--Uma pipoca e um copo de refrigerante.

-Com manteiga?--Ela perguntou para o Harry sem notar minha presença

-Com manteiga, Anna?--Ele me olhou a fazendo me notar e fazer careta

-Não.--Respondi apenas e olhei o MSG que agora estava com uma pista enorme de gelo. Zayn que estava se mostrando para algumas meninas acenou para mim quando me viu e eu apenas sorri.

-Aqui, Anna.--Harry me entregou.--Nos vemos no final.--Assenti rindo

-Só saio com você se seu time ganhar, não quero sair com um perdedor--Ele gargalhou e beijou minha bochecha.

-Até daqui a pouco.--Assenti subindo a arquibancada até meu assento.

Coloquei meu copo de refrigerante no apoio de copos, e comecei a comer a pipoca, fiquei  observando as pessoas que se agarravam na minha frente e depois desviei meu olhar para os meninos que patinavam no gelo, quatro garotos se aproximaram do vidro e tiraram o capacete protetor e sorriram para mim me fazendo gargalhar.

Louis me mandou beijo e eu devolvi, ele fez um teatro se jogando no chão e Liam e Zayn foram ajudar ele e eu gargalhava. Harry jogou beijo para mim assim como Louis e eu fingi olhar minhas unhas o fazendo gargalhar.

Depois eles foram até o treinador deles e eu fiquei mexendo no meu celular, até sentir alguém se sentar ao meu lado, olhei de relance um homem forte, moreno, bonito, e voltei meu olhar para o celular.

-Uma moça bonita que gosta de Hockey, que legal!--Tirei meus olhos do celular e o encarei,mas logo o ignorei e fiquei olhando a arena de gelo agora vazia.--Eu sou Tyler, já fui jogador de Hockey.--Olhei para mão dele estendida.

-Legal.--Apertei a mesma e voltei a olhar agora as animadoras de torcida

-Olá amigos de Nova York!--Uma voz invadiu toda a arena e todos começaram a vibrar--Hoje temos o primeiro jogo da National Hockey League, estão preparados?

Vários gritos de "Sim" pode ser ouvido, os meninos não estavam mais patinando pelo gelo, agora estava vazio e eles estavam sentados atrás do vidro.

-Bom, de um lado nós temos nas suas cores de preto e dourado. O time que venceu a Copa Stanley de 2011 e ganhou um Título de conferência em 2013. Por favor, recebam o time de Boston Bruins.

A torcida do time adversário se pôs de pé e urraram quando seu time entrou e se colocou em posição, a torcida do meu lado apenas ficou dividida, alguns aplaudiram, outros vaiavam e outros ficavam em silêncio, mas conhecido como só eu.

-Acalme os animos, galera!--O cara voltou a falar-- Do outro lado, nas cores de Azul, vermelho e Branco. O time que venceu a copa Stanley de 1994 e ganhou o título de conferência desse ano em que estamos, 2014. Recebam com muitos aplausos os donos da casa, os New York Rangers!

Thinking Out Loud (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora