você é ciumenta demais

5K 305 15
                                    

Austin on

Sai do quarto da Sarah antes que eu brigasse com ela... Ela estava irritada ela estava bastante incomodada com a Sophie ela não gostava dela eu já imaginava que levar Sophie ao parque com a gente não seria uma boa idéia.... Peguei o elevador e desci para dar uma volta eu só queria esfriar a cabeça.. depois de um tempo andando eu fiquei cansado e resolvi ir para o meu quarto tomei um banho e me joguei na cama e adormeci.....

Austin off

Sarah on

Depois da pequena discussão com Austin tomei um banho e me deitei na cama seria impossível pegar no sono logo vejo a porta se abrir e emy entra no quarto eu estava chorando um pouco ela veio ate mim e sentou-se ao meu lado...

Sarah off

Emy: o quê houve?-disse preocupada

Sarah: briguei com o Austin!-sequei uma lagrima

Emy: PORQUE??-disse surpresa

Sarah: por causa daquela vadi..Sophie!-disse irritada

Emy: essa garota mal conheceu o Austin e já está fazendo vocês brigarem!-disse irritada

Sarah: pois é!-disse triste

Emy: melhor irmos dormir!-sorriu- amanhã você conversar com ele e resolve tudo!

Sarah: espero!-deitei

[...]


Acordei com um pouco de dor de cabeça me levantei e me vesti (roupa na mídia) acordei emily que demorou para acorda mais emfim acordou e se vestiu descemos para tomar nosso café da manha emily pediu para descermos de elevador eu recusei no começo mais ela me forçou ficamos ali conversando até o elevador chegar e quando chegou eu preferia ter decido de escadas vi aquela galinha seca da sophie engoli em seco e tentei segurar a minha vontade de socar a cara...


Sophie: bom dia meninas!-sorriu

Emy: bom dia!-forçou um sorriso

Sarah: bom dia!-disse seca e fiquei mexendo no celular

Sophie: adorei sair com vocês ontem!-sorriu- acho que podemos ser amigas!

Emy: ah claro amigas!-disse sem humor

Sophie: bem tchau lindas!-saiu do elevador

Sarah: já posso matar ela!-disse seria

Emy: depois!-riu- você mata e eu enterro!-riu

Sarah: credo!-ri



Saímos do elevador rindo meu humor já havia voltado ao normal assim que chegamos ao restaurante vimos os meninos nos sentamos Austin mal olhou pra mim e ficou calado o tempo inteiro aquilo já estava me deixando irritada me levantei da mesa e sai eu não iria ficar ali.. Ouvi passos atrás de mim e logo alguém segura meu braço...


Sarah off




Sarah: O QUE VOCÊ QUER!-disse alto

Austin: precisamos conversar!-disse serio

Sarah: ah claro vamos conversar vai dizer o quê?-disse impaciente

Austin: porque está agindo assim Sarah!-disse serio- eu não quero ficar assim com você!

Sarah: eu também não quero Austin!-disse serio- mais aquela menina me tira do sério e olha que eu mal conheço ela!

Austin: você não acha que esta sendo ciumenta demais!-disse alterado

Sarah: ciumenta?-ri debochada- é isso que você acha! Será que você não percebe que aquela garota ficar flertando com você?

Austin: não eu não vejo nada demais em conversar com ela!-disse serio- ela não fica flertando comigo Sarah para com isso!

Sarah: que saber esquece!-sai andando mais ele segurou meu braço

Austin: Sarah para com isso por favor!-disse serio

Sarah: me solta!-puxei meu braço- vai lá conversar com sua amiguinha!

Austin: não faz assim!-disse serio

Sarah: eu não estou fazendo nada!-disse seria- você que não esta enxergando o óbvio!-sai chorando

Continua...

" garoto popular "Onde histórias criam vida. Descubra agora