Sarah on
Naquele momento eu não pensei e pulei em cima da Sophie colocando minhas pernas cada uma de um lado do seu corpo e comecei a dar tapas em seu rosto ela tentava se esquivar mais não conseguia então ela puxou meus cabelos me tirando de cima dela ela ficou por cima e me deu alguns tapas é claro que eu não deixaria a vadia me bater então arranhei seu rosto ea empurrei ela caiu no chão tentei ficar por cima dela para lhe dar mais alguns tapas mais Austin e Matt não deixaram...
Sarah off
Matt: parem com isso!-segurou sophie- Sophie não vou deixar você bater na Sarah ela é minha amiga!-gritou- e Sarah eu não vou deixar você bater na minha irmã!
Sophie: me larga matheus eu vou acabar com ela!-gritou
Sarah: hahaha tenta a sorte vadia!-gritei me debatendo nos braços de Austin
Austin: amor vamos vêm!-Austin me puxava
Sarah: não!!-me debati- eu ainda não acabei com essa vadia!
Sophie: pode vim sua louca!-gritou- eu vou arrancar esse seu aplique capilar fio por fio!
Sarah: QUÊ??-gritei- eu não uso aplique!-gritei
Sophie: duvido!-riu
Sarah: agora eu mato ela!-me soltei dos braços do Austin
Sophie on
Aquela vadia se soltou dos braços do Austin e me empurrou fazendo minhas costas se chocarem forte contra o chão a dor era insuportável ela começou a me dar tapas mais logo eu fiquei por cima e bati nela várias vezes...
Sophie off
Austin: chega!-gritou
Sarah: me solta Austin!-gritei
Austin: não vou soltar!-ele me pegou no colo- vamos sair daqui você querendo ou não!
Matt: desculpa sah por tudo!-disse triste
Sophie: não acredito que você vai defender essa idiota!-gritou
Matt: cala a porra dessa tua boca Sophie!-disse irritado- você começou tudo isso! Você é tão irresponsável! Você sempre dá un jeito de estragar as coisas! Porque você não aguenta ver ninguém feliz!
Sophie: você é um idiota! Eu sou sua irmã você deveria me defender!-gritou
Matt: defender você?-ri irônico- como eu posso defender você se você esta errada!
Austin: Sarah vamos agora!-ele disse comigo ainda em seu colo
Sarah: Matt desculpa por tudo mais el...!-fui interrompida
Matt: não precisa se desculpar sah!-sorriu triste- eu conheço bem você e sei que a culpada de tudo isso ea Sophie!
Sophie: eu não acredito nisso!-cruzou os braços- isso não vai ficar assim! Vai ter volta garota!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" garoto popular "
Fanfictionuma historia onde um amor entre um popular e uma nerd acontece!!! uma linda paixão surgi mais também preconceito por não serem iguais!!!