Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.Clarice Lispector
3 anos depois...
Padre: Austin Carter Mahone você aceita Sarah Johnson Lewis como sua legítima esposa prometendo respeita-la e ama-la até que a morte os separem?-disse para austin
Austin: sim eu aceito!-sorriu e colocou a aliança em sarah- te amarei até depois da morte!
Padre: Sarah Johnson Lewis aceita Austin Carter Mahone como seu legítimo esposo prometendo ama-lo e respeita-lo até que a morte os separe!
Sarah: sim aceito!-colocou a aliança em austin e prometo ama-lo até depois da morte!-sorriu
Padre: eu vos declaro marido e mulher!-disse e todos aplaudiramSarah on
Hoje era o dia mais feliz da minha vida eu estava casada com o grande amor da minha vida... Devem estar se perguntando o que está acontecendo?! Bem 3 anos se passaram eu havia superado a morte de Sophie porém as vezes penso e me sinto culpada pois ela não estaria aqui para conhecer bella... Sim bella a filha da Megan e do matt eles se casaram a pouco tempo o justin vivi dizendo que o Jason vai ser o namorado da bella tal pai tal filho o Jason eo filho do justin e da renata da para imaginar esses dois casados e com filho meio difícil né mais aconteceu os dois são muito lindooos juntos nem parecem o justin ea renata de antes eo que dizer do Samuel o meu afilhado lindo filho do Alex e da Emily os dois também se casaram e tiveram um filho... Mais o lindo,perfeito o príncipe mais lindo desse mundo do meu Arthur meu tudo meu bebê eu fui última do grupo a ter filho a última do grupo a casar mais emfim estamos todos felizes construímos famílias lindas e o melhor continuamos melhores amigos depois que acabamos o ensino médio fizemos um pacto do bem seríamos amigos para o resto da vida não só amigos seríamos uma família e gostaríamos que nossos filhos seguissem o mesmo caminho... tudo aconteceu tão rápido as vezes penso como tudo aconteceu sabe volto desdo começo onde tudo aconteceu e penso o quanto ficamos juntos...em todos os momentos... Saímos da igreja e fomos para o local da festa todos estavam lá reunidos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
" garoto popular "
Fanficuma historia onde um amor entre um popular e uma nerd acontece!!! uma linda paixão surgi mais também preconceito por não serem iguais!!!