Xx: vamos para outro lugar docinho!-me puxou
Sarah: aaahh socorro!-gritei- alguém me ajuda! Socorroooo!
Xx: shiuu para de gritar!-disse irritado e apertou meu braço
Sarah: aaaaahh socorro!-gritei- segurança me ajuda por favor!-fiz um escândalo
Sarah on
Eu gritava igual uma louca no meio daquela boate enquanto aquele homem me puxava algumas pessoas me olhavam mais todas estavam bêbadas e não faziam nada... Sai andando enquanto aquele imbecil me puxava meus braços deviam estar cheios de marcas roxas.. Saímos da boate e ele me levou para o estacionamento as lágrimas já escorriam pelo meu rosto eu estava desesperada só um milagre me salvaria agora...
Sarah off
Enquanto isso...
Austin: Sophie me larga!-tentei empurrar ela
Sophie: olha pra mim Austin eu sou gostosa!-riu ela estava bêbada- sou mais gostosa é linda que aquela sua namoradinha!
Austin: você não chega nem aos pés da Sarah agora me larga!-empurrei ela
Austin on
Empurrei Sophie que caiu sentada em um dos assentos do bar... Ela me olhava irritada ela estava pronta para pular em cima de mim denovo quando vejo Sarah com um homem que parecia bem mais velho que ela, ele puxava ela pelo braço a levando para fora da boate eu me desesperei e sai correndo no meio daquelas pessoas empurrando todo mundo até chegar ao estacionamento e ver aquele cara tentando beijar a Sarah a força ele passava as mãos pelo corpo dela e ela chorava muito eu senti uma raiva me possui....
Austin off
Austin: tira essas suas mãos sujas da minha namorada!-gritei e dei um soco nele
Sarah: Austin!-gritou e me abraçou
Austin: você esta bem??ele te machucou?-disse preocupado
Sarah: eu estou bem!-forçou um sorriso e me abraçou novamente- Austin cuidado!
Sarah on
O soco que Austin havia dado naquele desgraçado fez ele cair no chão eu corri para os braços do Austin logo vejo aquele homem se levantar e ir pra cima do Austin dando um soco em seu rosto eu tentei em pedir mais ele me segurou e me empurrou ele deu mais um soco no rosto do Austin que fez o mesmo cair no chão senti um aperto no coração e comecei a chorar tentei tirar aquele desgraçado de cima do Austin eu batia nele mais ele era mais forte e me empurrou denovo..
.
Xx: não encosta em mim sua vadia!-deu um tapa no meu rosto
Sarah: aaah para com isso!-disse chorando
Austin se levantou e puxou aquele homem pela camisa ele olhou sem entender e Austin deu um soco em seu rosto e depois outros socos em sua barriga o mesmo caiu no chão e Austin chutou ele...Austin estava vermelho ele estava com muita raiva...
Sarah off
Xx: pare com isso tenha piedade!-gritou com dor
Austin: você não teve piedade quando encostou essas suas mãos na minha garota teve!-disse irritado- porque eu deveria ter de um idiota como você!-gritou e chutou mais uma vez aquele homem
Xx: chega...por..favor!-disse com dor
Austin: nunca mais ouviu bem nunca mais encoste essas suas mãos sujas na minha garota!-disse irritado
Austin on
A raiva me possuiu e eu não consegui me segurar a cena daquele idiota tocando e tentando beijar a Sarah voltava várias vezes na minha cabeça e isso só me fazia ter mais ódio daquele desgraçado olhei para trás e vi Sarah jogada no chão ela chorava e seus braços estavam sangrando caminhei até ela e a peguei no colo...
Austin off
Austin: você está bem?-disse enquanto voltava para dentro da boate
Sarah: sim estou!-disse ainda chorando
Austin: vai ficar tudo bem!-dei um beijo em sua testa e entramos na boate
Emy: estávamos procurando vocês!-disse seria- aii meu deus o que houve?-disse preocupada
Austin: um idiota tentou. Abusar da Sarah!-disse serio e preocupado
Matt: cara ela precisa ir ao hospital!-disse olhando os machucados da Sarah
Sarah: não eu estou bem!-tentou ficar de pé mais desmaiou
Alex: vamos temos que levar ela para o hospital!-disse e todos saíram da boate e entraram em um carro...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
" garoto popular "
Fanfictionuma historia onde um amor entre um popular e uma nerd acontece!!! uma linda paixão surgi mais também preconceito por não serem iguais!!!