" megan provoca "

6.4K 343 9
                                    

2 SEMANAS DEPOIS..

Sarah on

Já se passaram duas semanas após a morte do Caio eu ainda não consigo tirar a cena dele morrendo nos meus braços da minha cabeça... Hoje eu tinha aula passei alguns dias sem ir a escola mais agora acho que estou pronta para enfrentar todos me olhando e me julgando pelo acontecido porque os boatos sobre a morte do Caio já tinha rolado pela escola inteira... Me levantei e fiz minhas higienes matinais e me vesti (roupa na mídia) peguei minha mochila e sai do meu quarto.. Desci as escadas e encontrei minha mãe sentada a mesa ea pequena Yasmim estava na sala com valentina...

Sarah: bom dia!-dei um beijo em minha mãe

Karina: bom dia querida!-sorriu- pronta para ir a escola?

Sarah: acho quê sim!-disse sem ânimo- vou ter que aguentar aquelas pessoas me olhando e me julgando pelo quê aconteceu!

Karina: talvez isso não aconteça querida!-disse seria- seja forte não ligue para o quê outras pessoas dizem não deixe que elas humilhem você!

Sarah: a senhora tem razão!-sorri fraco-onde está meu pai?

Karina: foi resolver algumas coisas na empresa!-sorriu

Sarah: estou tão feliz quê vocês voltaram!-sorri

Karina: eu também seu pai é um otimo homem!-sorriu

Sarah: bem o papo está ótimo mais eu preciso ir para escola!-beijei minha mãe

Karina: tchau querida se cuida!-sorriu e acenou

Me despedi da minha mãe e caminhei até a sala para dar um beijinho em Yasmim...

Sarah: onde está a minha irmãzinha linda!-sorri e peguei ela no colo ea enchi de beijos

Valentina: bom dia Sarah!-sorriu

Sarah: bom dia valentina!-sorri- bem tenho que ir ou vou me atrasar!-entreguei Yasmim a ela

Valentina: tenha um bom dia!-sorriu

Sarah: obrigada!-sorri

Fred: bom dia senhorita!-entrou na sala

Sarah: bom dia Fred!-disse e sai correndo

Fui até a garagem onde estava meu carro liguei o mesmo e dirigi até a escola... Não demorou muito e eu já havia chegado achei estranho porque ninguém olhou pra mim era como se nada tivesse acontecido isso era a melhor coisa que podia acontecer...

Sarah off

Austin on

Estava chegando a escola quando sinto alguém me abraçando por trás por um momento achei que fosse Sarah senti um cheiro forte de perfume percebi que não era ela então me virei e vejo Megan... Nesses últimos dias que a Sarah não veio a escola Megan não me deixava em paz se quer um minuto viviam correndo atrás de mim e isso já estava passando dos limites ela era muito chata ela não entende que eu tenho namorada ela não se cansa de tentar estragar a vida das pessoas... Me afastei dela e a encarei cm raiva no olhar tranquei meu carro e sai andando mais a mesma segurou meu braço...

Austin on

Megan: oi pra você também austin!-disse seria

Austin: oi!-disse seco

Megan: eu te liguei noite passada e você não me atendeu!-sorriu cínica- porque?

Austin: garota qual parte você ainda não entendeu!-disse irritado- eu tenho namorada!

" garoto popular "Onde histórias criam vida. Descubra agora