1 semana depois...
Sarah on
Hoje era o dia do baile eu não havia conseguido dormir a noite toda fiquei pensando e conversando com a emily... Me levantei e fui fazer minhas higienes matinais e me vesti um short jeans rasgado e uma blusa preta soltinha é um vans rosa.. Yasmim ainda estava no meu quarto logo vejo ela abrindo os olhinhos e então eu peguei ela no colo eu estava muito feliz...
Sarah: oi meu anjinho!-enchi ela de beijinhos- hoje é um dia especial para sua Maninha sabia!
Desci as escadas conversando com Yasmim ela era bebê ainda não falava então não me respondia... Minha mãe estava tomando seu café ela pegou Yasmim no colo e encheu ela de beijinhos, se fossemos contar quantos beijos ela recebeu hoje iriamos perde a conta rsrs me sentei e tomei meu café e depois fui para a casa da emily nos iriamos ao salão de beleza...
Sarah off
Sarah: hello bitch!-sorri
Emy: oi vadia!-riu- vamos?
Sarah: sim!-entramos no meu carro- amiga nem ti conto a novidade!
Emy: qual?-perguntou curiosa
Sarah: adivinha quem é o par do Matt?-sorri
Emy: uh não sei!-deu ombros
Sarah: a Megan!-disse parando o carro no semáforo Emy quase se engasgou com o suco que ela bebia
Emy: ta falando sério?-disse surpresa
Sarah: sim claro!-ri
Emy: será que ele gosta dela?-perguntou
Sarah: não sei veremos hoje!-sorri
Emy: o baile vai ser incrível!-sorriu
Sarah: sim com certeza!-sorri e estacionei o carro- chegamos!
Emily on
Sarah parou o carro e entramos no salão era um dos salões mais caros de Miami nos eramos ricas mais não ligavamos para coisas caras mais hoje era um dia especial o salão era enorme logo duas moça veio nos atender começariamos pelos cabelos eu iria mudar meu cabelo era loiro e bem liso então eu pedi para a cabeleleira cortar até a altura do ombros e depois pintar... Sarah tinha os cabelos castanhos e grande ela também cortou até a altura do ombros e pediu para fazer cachos havia ficado lindo... Depois dos cabelos prontos fomos para unhas e pele e depois maguiagem terminamos tudo pagamos e fomos para casa da Sarah...
Emily off
Algumas horas depois...
Austin on
Hoje era o dia do baile as meninas estavam ansiosas mais nos não muito... Estava jogando video game com o Matt éo Alex Matt era nosso amigo agora, quando eu estava ganhando do Alex no jogo de corrida o video game desliga olhei para o lado e minha mãe estava com a tomada nas mãos ela havia desligado o video game...
Austin off
Austin: eai mãe a gente tava jogando!-reclamei
Michele: hoje éo dia do baile vocês deviam estar se arrumando!-disse brava
Alex: calma mama o baile é só as
VOCÊ ESTÁ LENDO
" garoto popular "
Fanficuma historia onde um amor entre um popular e uma nerd acontece!!! uma linda paixão surgi mais também preconceito por não serem iguais!!!