Camila Cabello:
Flashback:
Acordo cedo, já faz uma 5 meses que estou trabalhando como cozinheira, e ontem me tornei chefe de cozinha. O lugar é simplesmente incrível, as pessoas são adoráveis, apesar de tudo ser muito corrido.
Lauren entra no quarto com um cheiro forte de whisky, ela está distante nos últimos dias, ela está estranha e mau fala comigo.
- Onde você estava? - Pergunto irritada
- Festa? - Pergunta mais para ela do que para mim
- É esse exemplo que vai dar para Bela? - Pergunto e ela ri
- Eu cuido muito bem dela, e ela nem está em casa. Além disso, sou mais presente que você - Fala e eu fico irritada
- Não sou mãe dela, não preciso estar sempre presente - Falo o óbvio e ela se ofende com o que falo
- Por que não vai trabalhar e esquecer de tudo e todos? Pelo menos eu tenho uma vida e lembro e cuido de quem amo - Fala me alfinetando
Pego minha bolsa e saio de casa, ignoro o que ela diz e caminho furiosa até o carro. Não demora muito para eu chegar, o lugar é perto de casa. Assim que entro todos se calam e começam a trabalhar desesperados.
- Olha só se não é a nova chefe, já disse que está linda hoje? - Fala David e eu o encaro
- Garoto abusado! - Falo e ele ri malicioso
- Abusado não, mas deixo você abusar todinho de mim! - Sussurra em meu ouvido e acabo rindo
- Volte ao trabalho David, ou te coloco na rua - Ameaço e ele ri novamente
- Duvido, você já me ameaçou até de me denunciar como assediador, e até agora não fez. Sabe por que? Porque você gosta. Você está tão carente, não é? Tão desesperada, quanto tempo faz que você não transa? - Pergunta e eu lembro de Lauren, a raiva sobe e eu saio batendo o pé
Vou para os fundos me trocar e David me segue.
- Qual é Camz...- David fala - Não é assim que ela te chama? Se quiser eu te chamo assim enquanto te fodo... - Fala sorrindo e me gruda na parede
- Me solta! - Mando, mas torço para ele não me escutar
- Olha nos meus olhos Camz, e pede para eu parar - Sussurra quando eu fecho os olhos e penso em Lauren me dizendo isso - Vai Camz, me beija - Imagino sua voz... - Agarro ela e a beijo, mas...seu beijo está diferente, sua mão desce para minha buceta e faz carinho até eu ficar molhada - Camz...- Sua voz é...Não é sua voz...- Camz deixa eu te foder...- Não é ela...
- Lauren...- A chamo pelo nome de um jeito baixo, quase como um gemido
Empurro David e abro os olhos.
- Não volte a fazer isso, chega de cantadas, de brincadeirinhas, de piadas! Nunca mais toque em mim, eu não quero isso, se tentar tocar em mim eu te mando embora, eu denuncio você! - Falo e coloco minha roupa enquanto me xingo mentalmente.
Burra
Burra
Burra
Por que fez isso? Lauren jamais faria isso com você! Lauren te ama...Por que fez isso? Não coloque culpa na sua carência, na sua falta de sexo! Lauren está na mesma situação e até agora ela não fez isso...
Eu acho...
E se ela já fez?
E se ela me traiu?
Eu vou perdoar?
Você deve perdoar! Você fez o mesmo!
E se ela nunca fez isso?
E se...
E se...
E se...
Droga, vou enlouquecer!
Tento voltar a trabalhar para distrair minha cabeça...
4 meses depois:
Já fazem 4 meses desde o ocorrido, 4 meses e eu ainda não consegui contar, eu nem ao menos consigo olhar nos olhos dela, eu não consigo falar com ela, não consigo a tocar...O que eu fiz?
Estou com tanta vergonha que passo por ela de cabeça abaixada, minha cabeça está uma confusão, eu só quero morrer. Lauren não merece isso, não merece passar por isso, depois do tanto que ela sofreu...
VERGONHA
VERGONHA
VERGONHA
VERGONHA
É tudo o que eu sinto.
Eu a amo demais para deixar ela ir, eu não consigo virar as costas e ir embora, eu não consigo deixar ela, eu a amo mais que tudo nesse mundo, e talvez eu só tenha percebido isso porque estou prestes a perdê-la .
Final do ano:
Já se passou o natal e agora é ano novo, eu passei todo esse tempo trabalhando, minha chefe implorou para ir passar as festas com minha família, mas eu não consigo. Eu destruí minha família, como vou aparecer lá com um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem, como vou receber todo aquele amor e carinho? Eu não mereço, não mereço nada disso.
Me tranco no banheiro e choro, choro mais ainda quando escuto os fogos e todos gritarem "feliz ano novo". Pego a arma que carrego em minha bolsa e fico a olhando, uma vontade quase incontrolável de me matar ali mesmo sobe, mas alguém bate na porta...
Em casa:
- Todos perguntaram sobre você... - Lauren fala assim que eu abro a porta e meus olhos enchem de lágrimas
Ela estava tão perfeita em seu smoking, ela está de pé, seus cabelos estão presos em um coque na nuca de forma elegante, ela segura um copo de whisky e bebe devagar, claramente ela está bêbada.
- Onde está Bela? - Pergunto desviando o olhar dela
- Dormindo...- Responde baixo e vira o copo de whisky
Tento passar por ela, mas a mesma segura meu braço, meu coração aperta e me sobe uma forte vontade de chorar, sentir sua mão, seu toque...isso me mata...
- É melhor eu subir, vou dar um beijo em Bela - Dou um desculpa e subo
Eu acabei com minha família, eu estraguei tudo, eu fiz algo que não tem concerto e isso me mata, porque eu sei que isso vai matar Lauren.
Beijo a testa de Bela levemente, eu a observo um tempo e novamente aquela vontade de me matar me preenche, saio dali e vou tomar um banho para tentar tirar isso da minha cabeça.
Hoje de tarde:
Assim que chego em casa vejo uma mulher com Bela no colo e beijando a testa de Lauren com carinho, cheguei cedo, Lauren não sabe que eu não vou trabalhar até tarde hoje.
Quem é essa? Parente? Amiga? Amante? Só de pensar que ela pode ser amante isso já me mata, fecho a porta com força depois de as duas trocarem apelidos fofos, elas me olham, Lauren me olha surpresa, já a mulher só forçado. Bela me olha, mas parece não me reconhecer, o que sinceramente, me mata ainda mais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde que te vi pela primeira vez...
RomanceLauren Jauregui é uma adolescente imatura que vive quebrando as regras, ela é uma lutadora famosa da academia Queens, ela está sempre dando problemas para seus pais, Clara e Michael que já estão cansados das atitudes da filha e por isso Michael deci...