21

2.9K 179 0
                                    

Karla Camila Cabello Estrabão

Não sei porquê estou me entregando para Lauren dessa forma, não sei porquê estou fazendo isso, não sei porquê estou deixando ela me tocar. Eu gosto dela, mas não a amo e eu tenho certeza de que ela não me ama. Estamos apenas tentando fazer isso ficar mais fácil, estamos criando uma amizade e nos divertindo um pouco com a situação, mas por que eu sinto que isso é errado?

Lauren beija meu pescoço e passa o braço ao redor da minha cintura, estou relaxa e ela sabe, ela sente, ela esfrega o corpo levemente no meu e logo estou excitada, esse é o dom que Lauren tem, ela sabe como deixar uma mulher excitada facilmente, isso é loucura, só pode.
Lauren passa a língua pelo meu pescoço e morde fraco no lugar, minhas mãos passeiam por suas costas e eu arranho devagar, mas cada vez que minhas unhas passam pelo seu corpo ela aperta mais o meu, suas mãos descem até minha coxa e ela aperta com força, arranho suas costas com mais agressividade e solto um gemido baixo, ela solta um suspiro em meu ouvido e meu corpo se arrepia, logo a mulher me agarra firme e me beija, o beijo intensifica a cada segundo e meu corpo treme implorando por ela, ela beija minha bochecha, meu maxilar, meu ombro... A mulher faz uma trilha de beijos pelo meu corpo descendo cada vez mais, a ansiedade e a expectativa me deixam ainda mais excitada, finalmente a mulher se ajoelha em minha frente e da um leve beijo na minha buceta que está molhada o suficiente para ela, seus lábios macios beijam o lugar e isso faz com que cada vez mais eu fique ansiosa para sentir sua língua, até que ela me olha e nossos olhos se cruzam, seus olhos verdes brilham e seus olhos estão mais baixos, sua face entrega o quanto ela excitada, tanto quanto eu, a olho como se estivesse implorando por ela e a mesma entende o recado, sua língua passa por toda minha buceta e eu solto um gemido baixo de satisfação. Ela começa a passar a língua por todo o local até que finalmente ela para em um só lugar, sua língua passa pelo meu clitóris fazendo eu soltar gemidos prazerosos, minhas mãos seguram com força seu cabelo e a mulher acelera um pouco mais, meus gemidos vão aumentando e ficando cada vez mais altos, Lauren pega uma perna minha e coloca em seu ombro para facilitar o trabalho dela. Eu arranho sua nuca, pescoço e ombros cada vez mais, o prazer vai aumentando e eu sinto todo meu corpo esquentar, até que sinto dois dedos entrarem em mim com facilidade, ela movimenta os dedos devagar dentro de mim e e eu não consigo evitar de rebolar em seus dedos, sem atrapalhar ela no oral. Minhas pernas formigam e meu corpo esquenta, um leve frio na barriga me atinge e eu jogo a cabeça para trás gemendo mais alto, Lauren acelera o movimento com os dedos, e não evito de gemer seu nome...
Logo todo o meu corpo treme como se tivesse levado um choque, sinto ela ficando um pouco mais fraco e Lauren passa levemente a língua outra vez em meu clitóris, meu corpo todo vibra e eu solto um gemido. Ela levanta e segura meu corpo, ela tem um sorriso malicioso nos lábios, seu rosto aproxima do meu e ela beija meu pescoço.

- Seu gosto é maravilhoso - Sussurra em meu ouvido e meu corpo arrepia, não deixo de dar um leve sorriso

- Você prometeu que quando eu estivesse sóbria iria me foder quantas vezes eu quiser... - Sussurro e ela ri

- Sim, eu disse - Confirma ainda com o sorriso pervertido nos lábios

- Chega atrasada hoje no treino? - Peço com a voz baixa e a olho com desejo

Seu sorriso continua brincando em seu rosto, ela está tão excitada quanto eu e eu sei bem que ela não vai negar esse pedido.
Sinto suas mãos descerem até minha coxa e ela me levanta, prendo minhas pernas em sua cintura e beijo seu pescoço de leve, ela desliga o chuveiro e me carrega até o quarto, sinto meu corpo afundar na cama macia, Lauren continua grudada em mim, ela morde levemente meu lábio e eu dou um sorriso safado, inverto as posições e logo estou em cima dela, sinto um líquido quente em minha coxa, olho para baixo e Lauren está dura, eu a olho a provocando e ela sorri, logo os papéis invertem e ela que está ansiosa e cheia de expectativas, seu rosto entra o quanto ela está implorando por mim, e isso me deixa com um sorriso ainda maior nos lábios, desço devagar e vou até seu pau, passo a língua por ele e dou um leve beijo no topo, Lauren solta um suspiro de satisfação, sem perder tempo envolvo minha boca em seu pau e começo a chupar ela, a mulher não evita gemer, seus gemidos são roucos e prazerosos, minha língua passa por todo os cantos. Depois de alguns minutos finalmente ela avisa que vai gozar, Lauren sorri satisfeita com meu trabalho, mas continua com uma cara de quem quer mais, de quem precisa, necessita de mais. Ela abre uma gaveta do móvel ao lado da cama e pega uma camisinha, logo ela coloca e eu não perco tempo para subir em cima da mulher, eu estava relaxada e necessitando daquilo tanto quanto ela, senti seu membro entrar em mim devagar, Lauren suspira enquanto permito ela entrar toda em mim, logo começo a rebolar em seu pau e não demora muito para eu começar a gemer seu nome baixo, Lauren senta na cama e passa o braço em volta da minha cintura para me ajudar, e a outra mão vai para minha bunda, ela aperta com força e suspira, seus gemidos saem roucos e ela abafa um pouco com o rosto em meu pescoço.

-------------------------------------------

Estamos no carro, vou encontrar Mani na frente da academia já que eu pego uma ótima carona e o salão é ali perto, Lauren está dirigindo é cantarolando uma música qualquer que toca na rádio, eu a observo e dou um leve sorriso, ela realmente precisava transar, seu bom humor veio com força.

- Se continuar me olhando assim a gente volta para casa - Fala e eu acabo rindo

- Mexo tanto assim com você ao ponto de que uma olhada te deixa excitada? - Brinco e ela ri

- Você tem poderes, Cabello - Sorri de lado e para o carro em frente ao queens

Mani ainda não havia chegado, desço do carro junto com Lauren e caminhamos até o lugar, Lauren comprimenta algumas garotas e poucas delas me comprimentam.

- Antes de ir me avisa? - Pede e eu concordo

Ela tira a camisa ficando apenas com um top preto e um short, seus cabelos estão presos em um coque e um sorriso leve está estampado em seu rosto...


Desde que te vi pela primeira vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora