Karla Camila Cabello Estrabão
Sei bem que Lauren apenas quis provocar Shawn, mas isso foi crueldade, o garoto é apaixonado por mim desde pequeno e ter um amor não correspondido dói...
- Shawn! Espera! - Falo quando vejo que ele está se preparando para sair dali
- Por que faz isso Camila? - Pergunta irritado e vindo em minha direção
- Eu faço o que? - Pergunto perdida
- Você sabe Camila, você sempre soube o quanto eu te amo e você nunca me deu uma chance, você prefere uma mulher do que a mim, você me humilha, você pisa em mim, por que? - Ele diz irritado
O garoto para em minha frente, ele está irritado e visivelmente magoado, eu não sei o que falar ou o que fazer, estou confusa. Em minha vida toda, eu nunca dei expectativas para Shawn, na verdade sempre demonstrei que a gente não passa de amigos, sempre disse isso para ele. Eu nunca o humilhei ou machuquei ele com palavras, sempre fiz o máximo para nossa amizade não ser destruída por conta dessa paixão que ele tem por mim, não sei porque ele está dizendo isso ou o oque ele veio fazer aqui, mas sei que se eu não deixar as coisas claras, isso vai piorar a cada dia. Ou Shawn se acostuma com a ideia de que "estou" com Lauren ou acabamos nossa amizade aqui, não posso deixar que ele estrague meu plano, minha vida, eu preciso daquele dinheiro!
- Espera, eu nunca dei expectativas para você, sempre deixei claro que não passamos de amigos e sempre disse isso com todas as letras. Eu nunca fiz algo de propósito para te magoar Shawn, sempre fiz o máximo pela nossa amizade, eu não vou ficar com você sem nem ao menos te amar, sem nem ser apaixonada por você. Você precisa respeitar meu espaço, minhas escolhas, você não pode surtar só porque as coisas não estão indo como você deseja, ou você começa a respeitar Lauren e nosso relacionamento, ou acabamos agora com a nossa amizade - Falo e ele se assusta com minhas palavras
- Vai me deixar por um romancezinho passageiro? Olha, meus parabéns, agora sim você me provou que mudou, mudou até demais - Diz indignado
- Você não tem ideia do quanto isso dói em mim também, não tem ideia do quanto isso me machuca, mas eu não posso deixar que esse ciúmes destrua minha vida - Falo impaciente
- Sinceramente? Cansei, foda-se você e ela - Ele diz nervoso e sai dali
Entro em casa e vou direto para o quarto...
Lauren Michelle Jauregui Morgado
Chego na boate em que Dinah me espera, ela está com um copo em mãos tomando algo, hoje vim a pé já que pretendo beber. Vou até a mulher e beijo seu rosto, ela está linda, incrivelmente gostosa, ela usa uma calça jeans apertada que modela sua cintura, a calça marca bem sua bunda e coxas, ela usa um salto agulha preto e um cropped sem alça também preto, seus cabelos estão penteados para trás e lisos, sua maquiagem forte com um esfumado preto e um batom vermelho sangue.
Eu estou usando uma calça jeans folgada, meu Jordan preto e uma camisa folgada preta e meus cabelos estão soltos.- Você está gostosa - Falo e ela ri
- Está pronta para pegar geral? - Pergunta rindo e me entrega o copo
- O que tem aqui? - Pergunto desconfiada
- O que vai fazer você perder a linha - Fala e eu viro o copo
Sem mais perguntas vamos para a entrada, dou meu nome e entro, algumas pessoas reclamam, mas o segurança ignora. Se lembra que eu disse que as vezes é bom ser famosa? Então, esse é o lado bom.
Assim que entramos a primeira coisa que faço é ir para o bar, Dinah me entrega ecstasy e coloco na boca, viro meu copo com whisky e fico um tempo sentada esperando o efeito bater.- Só não tenha uma overdose Jauregui, preciso de você viva para a próxima luta - Dinah brinca um pouco preocupada
- Relaxa, vou me cuidar - Falo e logo começo a sentir a adrenalina percorrer meu corpo
- Oi querida, está sozinha? - Pergunta uma mulher loira no meu ouvido
Ok, quando ela chegou que nem ao menos eu percebi?
Eu não respondo sua pergunta, ela apenas me puxa e eu começo a dançar com a mulher, não presto muita atenção em seu rosto, mas percebo que ela bonita...----------------------------------------------------------
Faz uns 15 minutos que estou dançando com uma mulher, ela é simplesmente linda, não deixei de reparar cada detalhe. Ela é preta, deve ter uns 27 anos, ela é menor que eu e tem um belo corpo, ela usa box braids loira que vão até sua cintura. Apesar de o local ser escuro consigo ver um pouco a roupa que a mulher usa, aparentemente sua "camisa" na verdade é uma lingerie preta transparente, que afinal, ficou perfeito nela, ela colocou uma calça jeans apertada e um coturno preto. A maquiagem da mulher está bem feita, apesar de ela estar suando um pouco por conta do lugar ser abafado.
Ela dança sensualmente e é impossível não atrair olhares, ela tem um sorriso ousado no rosto e deixa claro está apenas se divertindo, enquanto ela dança comigo, ela tenta seduzir algum homem no bar, depois de alguns minutos ela sai e começa a dançar com outra pessoa ao meu lado. Fico sem entender muita coisa, apesar de eu estar notando cada detalhe, sinto que meu corpo está flutuando, meu coração está acelerado e eu vejo as coisas super lento, não deixo de dar um sorriso por isso...
Já faz um tempo que não vejo Dinah, a perdi de vista e não faço ideia do que fiz até aqui, de alguma forma tudo que fiz a 5 minutos atrás se apaga em minha mente, só consigo escutar a música e a batida, elas fazem o meu corpo mexer, sem eu conseguir controlá-lo, as luzes piscam e mudam de cor no ritmo da música o que da mais sensação de que tudo está lento.
Outra mulher se aproxima, loira, magra, cabelos compridos e rosto fino, sua maquiagem é forte e a deixa com um olhar quente, seu nariz é fino é seus lábios finos, mas a boca bem desenhada. Ela gruda o corpo no meu e movimenta no mesmo ritmo que eu, coloco a mão em sua cintura e aperto, beijo seu pescoço e deixo uma leve mordida no local, ela empina a bunda e esfrega devagar no meu pau, ela sente o volume. A mulher se vira e fica de frente, seu corpo continua grudado no meu, ela aperta o meu pau e eu arfo, estou ofegante e com tesão pra caralho, essa mulher quer me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde que te vi pela primeira vez...
RomansaLauren Jauregui é uma adolescente imatura que vive quebrando as regras, ela é uma lutadora famosa da academia Queens, ela está sempre dando problemas para seus pais, Clara e Michael que já estão cansados das atitudes da filha e por isso Michael deci...