aviso

1.6K 59 13
                                    

Respondendo as perguntas que me mandam no pv:


 Esse livro foi escrito como teste, eu queria saber se ainda tinha bastante leitores no wattpad, se alguns ainda me acompanhavam. Até porque, já faz um bom tempo que o wattpad anda caindo por conta do anúncios e alguns livros que é necessário pagar para ler.

Obs: Posso estar errada, mas foi isso que notei.

 A questão é que, vocês começaram a gostar muito dessa fic, e eu não sabia como continuar ela, já que eu não tinha nada em mente, eu não fiz um rascunho ou algo que me ajudasse. Por isso ela acabou tão sem sentido, e provável que vocês esperavam bem mais que isso.

 Se eu escrever a continuação dessa fic, prometo que será mais detalhada, vou focar mais e vai ter todo um planejamento por trás. Vocês sabem como é difícil todos gostarem da continuação, já que a expectativa é maior e o primeiro sempre é melhor que o segundo livro. Eu realmente quero tentar, só que preciso da ajuda de vocês. 

 Parem de comentar apenas "Continua", isso desmotiva qualquer escritor, vocês não deixam um elogio, uma critica construtiva. Vocês não interagem e isso é decepcionante. Como vou saber se estão gostando se não deixam nem uma votação, ou algo do tipo. 

 Claro, nem todos são assim, mas a maioria é.

 Obrigado para quem leu tudo com atenção, para quem acompanhou tudo até aqui. Eu adoro vocês, quem quiser tirar alguma duvida, pode me chamar aqui mesmo, ou me chamem no pv, responderei a todos. 

Desde que te vi pela primeira vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora