Capítulo 04 - Último

2.4K 116 15
                                    


 3 semanas depois:

 Saio do hospital e Kevin, o homem que contratei para achar Camila me espera encostado no carro.

- E então? - Pergunto ansiosa 

- Nada, ela apagou tudo, simplesmente tudo! Ela está fora desse país e isso é certeza, ninguém sabe sobre ela e os pais dela também estão desesperados. Ninguém sabe o que aconteceu. Isso é tudo mesmo que você tem? Não tem mais nenhuma informação sobre ela? Eu preciso de mais Jauregui - Fala desesperado 

- É tudo o que eu tenho porra! Rode o mundo inteiro, quer mais dinheiro? Eu te dou, mas ache ela, ache ela agora mesmo! - Falo com o sangue fervendo

- ok... - Fala e sai dali

-Por favor baby esteja viva...Esteja viva...


















 E é isso pessoal, se preparem, vai ter o segundo livro, prometo que será melhor que esse. Terá a saída de muitos personagens, muitas mortes, mas também vai ter personagens novos, muita novidade que vai abalar o coraçãozinho de vocês e fazer todos surtarem. Só que eu preciso do apoio de vocês, então quem quiser o segundo livro comenta ou deixa uma estrelinha aqui! Vocês que mandam. 

 Desculpa a falta de comprometimento com esse livro ano passado, eu passei por diversas coisas e não tive foco para continuar, fiquei super perdida, meu psicológico estava uma merda e eu precisava de tempo e paciência. Obrigado para aqueles que ficaram até o final, e desculpem se não gostaram desse final, se quiserem o segundo livro, prometo que será bem melhor. Minha paixão é escrever e dependo disso para manter minha saúde mental, então, receber todo esse carinho é muito incrível e minha autoestima agradece, sinceramente. Amo vocês.

Desde que te vi pela primeira vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora