Beauany 🇧🇷🇨🇦 em : Talvez um namoro por contrato ?🤔🤔 Parte 1

50 0 0
                                    

Nesse capítulo o Josh vai fazer tipo uma "Aposta" , com o Noah que vai conseguir conquistar a garota que gosta , mas ele vai lembrar de como Any o tratou mal e aí vai tipo "Se vingar dela" , ficando com ela e com a Savannah também .

Pra quem não sabe ainda a Savannah tá muito afim do Josh .

Josh Beauchamp 🇨🇦 : Affs , que tédio . Não tem nada pra fazer .

Como Josh estava no tédio , resolveu ir fazer uma "visitinha" pro seu melhor amigo Noah Urrea .

Josh Beauchamp 🇨🇦 : Eai seu idiota , tudo bem com vc babaca ?🤔

Noah Urrea 🇺🇸 : Eai chefão , tudo sim e contigo parceiro ?

Josh Beauchamp 🇨🇦 : Tô bem sim , e que bom que vc está bem . Bora naquele baile do morro vizinho ao nosso ?

Noah Urrea 🇺🇸 : Hum ... Sei não aqueles caras do outro morro não vão muito com a nossa cara , como nos também não vamos muito com a deles .

Josh Beauchamp 🇨🇦 : Ah , não vai me falar que vc tá com medo deles Urrea ?🤔

Noah Urrea 🇺🇸 : Não é isso , Beauchamp . É que não foi tão bom o nosso último encontro com eles .

Josh Beauchamp 🇨🇦 : Ok , tá bom 😒 medroso 😅.

Noah Urrea 🇺🇸 : Ei , eu não sou medroso não 😑.

Josh Beauchamp 🇨🇦 : Tá bom , tá bom se vc fala eu acredito . Eu tô afim de uma das ... 💭É melhor eu não falar💭.

N.U o morro 🌈🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora