Todos moradores do morro tavam lá (até os moradores que eu não falei ).
Ana 🇧🇷- Cadê a Sav ?
Paula 🇧🇷- Cadê o povo desse morro ?
Jéssica 🇫🇮- Cadê a minha irmã Joalin ?
Luna 🇧🇷- Affs... Que tédio . Cadê o povo daqui ?
Lucas 🇧🇷- Nossa , que Baile michuruca cadê a música ?
Nicolly🇧🇷- Cadê o movimento ?
Guilherme 🇧🇷- Não sei , não quero saber e tenho muita,muita mais muita raiva de quem sabe .
Ricardo 🇧🇷- Surtando
Marcela 🇧🇷- Surtando estou !
Camilly🇧🇷- Eu também
Stefany🇧🇷- também estou surtando !
Vinícius 🇧🇷- Y love you !😜😘
Mario 🇧🇷- Fazendo coisas de Nerd !
Jefferson 🇧🇷- Fazendo nada só observando o movimento , as coisas !.Todos são brasileiros ! Menos a Jéssica pq ela é irmã da Joalin .
Joalin 🇫🇮 : Maninha ! Vc tá aqui ? Eu não tô acreditando nisso .
Jéssica 🇫🇮 : Não se lembra sua boba que eu falei que ia morar com vc ?
Joalin 🇫🇮 : Ah , é verdade ! Agora me lembrei ... Agora vem me dar um abraço .
Jéssica vai até sua irmã (Joalin) e lê dar um abraço .Heyoon tá totalmente bêbada e já tá dançando funk !
Guilherme já tá de olho na Joalin (Aquele safado!)
E os outros estão dançando , bebendo e curtindo o baile !.Guilherme toma coragem e vai até Joalin para eles conversarem um pouco.
Essa era a roupa que Guilherme tava vestindoGuilherme 🇧🇷 - Oi , tudo bem com vc gatinha ?😏🤤 .
Eu tava te observando de longe e achei vc mó gata , muito linda e muito bonita .
Jéssica falou isso em seguida depois do que Guilherme falou .
Jéssica 🇫🇮 : Acho que isso foi um aviso pra mim.
Joalin pergunta toda confusa .🤔🤔
Joalin 🇫🇮 : Aviso ?Mas que aviso ?Como assim ? Aviso do que ?
Joalin pergunta muito confusa .
Jéssica 🇫🇮 : De que , minha querida irmãzinha que esse cara tá querendo ficar sozinho com vc .
Então , fui ! Estarei te esperando em casa .
Jéssica , Irmã da Joalin vai pra casa . Chegando em casa .
Jéssica 🇫🇮 : Pelo jeito que aquele cara falou parece até que ele se apaixonou a primeira vista pela minha irmã .Enquanto isso no Baile Funk !
Shivani 🇮🇳 : Eu vou pro baile procurar o meu negão 🎶🎵
Bailey 🇵🇭 : Shiv 😂😂😂 , vc tá muito bêbada !
Sina 🇩🇪 : Até que eu tô começando a gostar de morar aqui !
Noah 🇺🇲 : Ela é perfeita !😏🤤
Josh 🇨🇦 : Ele tá apaixonado ! 😂😂😂
Krystian 🇨🇳 : A Hina tá muito bonita hoje !Não estou colocando fotos das roupas deles pq ia demorar muito pra eu acabar essa parte da história .
Continuando a história ...
Savannah 🇦🇺 : Vai Luan , fode fode minha buceta e pode me chamar de rainha dos facha preta !🎶🎵
Ana 🇧🇷 : Sav , miga vc tá bem ?😂😂 Ana perguntou isso pra sua amiga percebendo que ela já estava completamente bêbada !
Savannah vai até Josh e o Beija !
Ana 🇧🇷 : Mds do céu , Miga sua loka !😂😂😂😂 Vc só pode estar muito bêbada .
Josh 🇨🇦 : Oh ! Savannah calma aí , vai com calma . Eu disse que nós seríamos só amigos .
Joalin vai pra casa atrás de sua irmã . E ela fica lá com sua irmã .
Joalin 🇫🇮 : Pq vc saiu do Baile ?
Jéssica 🇫🇮 : É , que eu percebi que aquele tal de Guilherme tava de olho em vc e eu não queria ficar segurando velha 😔.
E desculpa por ter estragado sua noite .
Joalin 🇫🇮 : Ei , vc não precisa me pedir desculpas por nada , vc não fez nada de errado , e se aquele cara tiver ou não realmente gostando de mim o problema é dele e não meu , e vc não estava segurando velha nenhuma .
Joalin abraça Jéssica .
Jéssica 🇫🇮 : Vc é a melhor irmã velha que eu poderia ter !
Joalin 🇫🇮 : E vc é a melhor irmã mais nova desse mundo . Te amo 💖 !
Jéssica 🇫🇮 : Também te amo !Enquanto isso no Baile ...
Hina 🇯🇵 : Krys ... Bora dançar ?
Krystian 🇨🇳 : Não , eu não sei dançar .🙄
Bailey 🇵🇭 : Shiv bora tomar alguma coisa ?
Shivani 🇮🇳 : Lógico que sim !
Heyoon 🇰🇷 : Estava falando qualquer coisa aleatória porque estava muito bêbada/bem bêbada !
Lamar 🇬🇧 : Acho melhor vc ir pra casa , pq vc está muito bêbada !
Ele diz no ouvido de Heyoon .
Heyoon 🇰🇷 : Não ! Eu tô bem . Falou Heyoon já completamente bêbada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
N.U o morro 🌈🌈
FanficNoah , Josh e Bailey são os chefões/donos do morro . {Krystian também é um dos chefões/donos do morro} Any , Sina e Sabina são patricinhas que ficaram pobres e foram mora no morro . Vai ainda rolar muita briga , vai ter muitos shipps vão brotar novo...