A batalha se inicia entre as gangues rivais de 1 morro com o morro🔫🔫🤬

71 3 1
                                    

Krystian narrando :

Eu estava em meu barraco dormindo de boa , quando de repente escuto uns tiros e claro me assustei um pouco e depois fui pra fora e vi os muleke do outro morro (O morro da frente) , atirando para o nosso morro , fui pra casa peguei meu rádio comunicador e falei com os outros (Bailey,Josh e Noah) , sobre o que estava acontecendo neste momento no morro .
Eles acordaram fizeram o que tinha que fazer e depois foram a onde eu estava .

Noah Urrea 🇺🇸 : Eai , Krystian o que tá acontecendo aqui ?
Krystian Wang 🇨🇳 : Então ... Os muleke lá do outro morro tão invadido o nosso morro aqui , eita porra tão atirando muito .
Josh Beauchamp 🇨🇦 : Nós vamos ter que atirar contra eles também .
Bailey May 🇵🇭 : Falou , falou . Ok , ok .

Josh , Noah e Bailey vai em seus barracos e enquanto isso ... Krystian fica atirando contra seus rivais .

Já com as patricinhas .

Any Gabrielly 🇧🇷 : Escuto uns barulhos de tiro . Eita , porra tá tendo tiroteio .
Sabina Hidalgo 🇲🇽 : Caralho é mesmo .
Sina Deinert 🇩🇪 : E agora o que a gente faz ?🤔
Any Gabrielly 🇧🇷 : Eu não sei vcs mas eu vou ficar em casa .

Sina e Sabina falam ao mesmo tempo 👇

🇩🇪🇲🇽 : Nóis também

Em outro local do morro . O que estava acontecendo ...

Lamar Morris 🇬🇧 : Eita porra 🤬😲 . Eita , o que deve tá acontecendo ?
Savannah Clarke 🇦🇺 : Sei lá , Lamar .
Sofya Plotnikova 🇷🇺 : MDS 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭💔
Shivani Paliwal 🇮🇳 : Calma , Sofya .

Shiv abraça Sofya !

Hina Yoshihara 🇯🇵 : Eu tô com medo . 💭Krys vem me proteger por favor 🙏🏼💭

Krystian brota lá .

Krystian Wang 🇨🇳 : Tô aqui , amor !💖😍😘❣️💕❤️ . Apenas não tenha mais medo pq eu vou te proteger .

Krystian abraça Hina .

Hina Yoshihara 🇯🇵 : Obrigada por estar aqui .

N.U o morro 🌈🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora