Imaginem que era o Bailey !
Joalin estava curtindo o Baile de boas ! (Sim ela voltou ao Baile) , e como o Bailey já estava completamente bêbado e já queria ficar com alguma garota pra se esquecer de Shiv , ele foi até Joalin e a beijou a força .
Joalin 🇫🇮 : Bailey não ! Eu não quero
Bailey 🇵🇭 : Vem cá , é só uns beijos e sexo !
Joalin 🇫🇮 : Não !
Guilherme 🇧🇷 : Ei ! Larga elaGuilherme que estava dando uma volta pelo morro , viu tudo e logo partiu pra cima de Bailey dando vários socos nele .
Bailey 🇵🇭 : Quem vc pensa que é para me bater , seu idiota ?
Bailey pergunta super bêbado para Guilherme .
Guilherme 🇧🇷 : Cara , para ! Vc tá bêbado vc não sabe o que tá dizendo .
Bailey 🇵🇭 : Vc não sabe nada sobre mim , e nem nada sobre a minha vida .
Eles (Guilherme e Bailey) , começam a trocar socos já acordando todos os moradores do morro (já estava de noite) , alguns moradores vão até o local para ver o que estava acontecendo lá . E viram a briga dos meninos .Any 🇧🇷 : Ah ! Meu Deus . O que tá acontecendo aqui ?
Sina 🇩🇪 : MDS ! Vc é cega ou se faz , Any ? . Não tá vendo que eles estão brigando sua burra 😡.
Any 🇧🇷 : Tá , tá , tá ! Eu tô vendo sua grossa , e eu não sou cega .
Sabina 🇲🇽 : Gente , que garota sortuda ! De dois caras estarem brigando por ela .Joalin para os comentários das patricinhas lá , e fala !
Joalin 🇫🇮 : Essa briga só começou por que o Bailey ele tentou abusar de mim ! E , eu não queria ficar com ele , aí o Guilherme estava andando aqui pelo morro , ele viu o que o Bailey estava fazendo e aí começou tudo .
Sabina 🇲🇽 : O , menina sortuda viu logo dois bofes brigando por vc !
Jéssica 🇫🇮 : Irmã vc tá bem ? Ele te machucou ?
Joalin 🇫🇮 : Não se preocupe comigo irmã , eu estou bem ! Graças ao Guilherme ele me salvou do Bailey , e isso tudo aconteceu só pq o Bailey está bêbado .
Shivani 🇮🇳 : Nossa ! Que história Loka .
Guilherme 🇧🇷 : Acho que eu já vou embora !
Antes de Guilherme ir embora , Joalin vai até ele e o agradece por ter a salvado .
Joalin 🇫🇮 : Ei , Guilherme ! Obrigada por ter me salvado e ter salvado a minha vida também .
Guilherme 🇧🇷 : Magina que isso , não precisa agradecer .
Joalin 🇫🇮 : Não preciso sim ! Muito , muito , muito obrigada de verdade se vc não estivesse passando por lá , nem sei o que teria acontecido comigo . Obrigada de verdade , estarei agradecida por toda a minha vida por vc .
Guilherme 🇧🇷 : Joalin ... Tem uma coisa que eu já quero te falar faz um tempo , é que eu tô me apaixonando por vc , não sei pq mas eu estou gostando de vc realmente de verdade .
Joalin por impulso beija Guilherme , e ele retribui e eles ficam se beijando lá por horas até que Jéssica brota lá .
Jéssica 🇫🇮 : Hum , já shippo Guilin (Nome do shipp que Jéssica criou para Guilherme e Joalin )
Eles nem escutaram Jéssica e continuaram se beijando .
Guilherme 🇧🇷 : Eu te amo , Joalin .
Joalin 🇫🇮 : Também te amo , Guilherme .Joalin então se vira em direção a sua irmã e toma um susto .
Joalin 🇫🇮 : Jéssica ? Eu não sabia que estava aqui .
Jéssica 🇫🇮 : Bom , eu cheguei a pouco tempo e não quis interromper os pombinhos 💖 .
Guilherme 🇧🇷 : Jéssica , eu e sua irmã só somos amigos bons amigos .
Jéssica 🇫🇮 : Ah , Guilherme da um tempo né ? . Eu vi como vc tava olhando pra ela no dia do baile , fala sério vc tá apaixonado pela minha irmã .
Guilherme 🇧🇷 : Sim , eu estou apaixonado pela Joalin , eu quero namorar com ela . Mas , eu não tenho nenhum jeito de fazer um pedido super mega romântico .
Joalin 🇫🇮 : Eu , eu não quero e nem preciso disso . Já estando com vc pra mim já é um sonho .
Guilherme 🇧🇷 : Então ... Vc aceita ser minha namorada ?
Joalin 🇫🇮 : Sim ♥️ Joalin e Guilherme se beijam .
Jéssica 🇫🇮 : Então ... Acho melhor eu sair daqui pra não ficar segurando vela .
Jéssica e todos que estavam lá saem deixando Joalin e seu namorado Guilherme sozinhos .
Mas Bailey volta agarrado Joalin a deixando pressa na parede e a ele .Joalin 🇫🇮 : Aí , Bailey me solta ! Eu não quero ficar com vc .
Bailey da um tapa na Joalin a fazendo cair no chão .
Joalin 🇫🇮 : Aí , aí , aí Bailey para vc tá me machucando !
Joalin grita chorando de dor e Guilherme foi defender sua amada !
Guilherme 🇧🇷 : Ei , cara para com isso vc tá bêbado , vai pra casa toma um banho e descansa (Vai Dormir)!
Bailey 🇵🇭 : Não , eu quero ficar com vc Joalin .
Joalin 🇫🇮 : Não Bailey , eu não quero ficar com vc . Eu não te amo , que eu amo é o Guilherme , e afinal de contas vc deve gostar da Shivani e não de mim , vc só falou isso agora pq está bêbado .
Todos brotam lá de novo !
Noah 🇺🇲 : MDS , Bailey só para , cara . Só para !
Shivani 🇮🇳 : Shiv fica calada só observando tudo .
Hina 🇯🇵 : MDS Bailey , vai pra casa velho ! Vc tá muito bêbado .
Krystian 🇨🇳 : Oh , Bailey amigão vai pra casa vai , vc tá muito bêbado .
Bailey 🇵🇭 : Eu não estou bêbado Ele falou isso completamente bêbado (Muito bêbado mesmo)!
Sina 🇩🇪 : MDS , minha vida mudo de repente !
VOCÊ ESTÁ LENDO
N.U o morro 🌈🌈
FanficNoah , Josh e Bailey são os chefões/donos do morro . {Krystian também é um dos chefões/donos do morro} Any , Sina e Sabina são patricinhas que ficaram pobres e foram mora no morro . Vai ainda rolar muita briga , vai ter muitos shipps vão brotar novo...