Josh 🇨🇦 : Ei Any !
Any 🇧🇷 : Ah , é vc garoto o que vc quer ? 😒
Josh 🇨🇦 : Eu ... Eu queria te chamar pra sair , sei lá tipo ir num parque .
Any começa a rir da cara de Josh .
Any 🇧🇷 : Kkkkkkkkkk , eu sair com vc nunca , jamais , não , tipo isso nunca vai acontecer .
Josh fica muito triste com o que Any falou e saiu de lá e Any ficou tipo com remorço (Não sei se é assim que se fala , só sei que depois que ele saiu de lá ela ficou muito triste e acabou se apaixonando por ele!)
Josh volta pra onde Any está e fala isso .
Josh 🇨🇦 : Claro que nunca ia acontecer e ter nada entre nós dois , pq nós somos bem diferentes muito diferentes , vc é esnobe , patricinha , menininha , quer tudo perfeitinho , não gosta de nada fora do lugar que sempre que tudo está certo .
Any depois de ouvir essas palavras de Josh dá um tapa na cara dele e sai de lá correndo e chorando muito e ele ainda vai atrás dela e fala isso !
Josh 🇨🇦 : Vc não é como eu falei , vc é bem pior do que eu falei . Seu lugar não é aqui com nós "Pobres" .
Any continua chorando muito ainda ouvindo as palavras de Josh .Any 🇧🇷 : Eu tive uma infância difícil , morei em lugares como esse morro. Vc não sabe como minha vida foi ah todos esses anos , pra falar como eu sou vc me conhece ah pouco tempo tipo ah uns 4 dias , o que pode falar sobre mim ? . Praticamente nada pq vc não me conhece realmente como eu sou .😭😭😭😭😭😭 .
Josh 🇨🇦 : Olha vc tem toda razão , eu não te conheço e não pretendo te conhecer nunca . Josh grita com Any .
Any 🇧🇷 : Não grita comigo ! 😭😭😭😭
Josh 🇨🇦 : Eu grito sim ! Josh grita novamente com Any , enquanto isso ela só chorava e chorava .
Any 🇧🇷 : Nós , somos de mundos completamente diferentes por isso que nunca íamos dar certo .
Josh 🇨🇦 : Vc nunca deveria ter vindo pra esse morro , aqui é completamente diferente do mundinho cor de rosa que vc criou na sua cabeça que tem princesinha , o príncipe que vai montado em seu cavalo branco resgatar a princesinha do mundo malvado .
Josh sai de lá e vai até o barraco onde está o nome de todos moradores do morro e Any fica lá aos prantos chorando muito até que suas melhores amigas e únicas que estavam passando pelo que ela estava passando foram ajudá-la .
Sabina 🇲🇽 : Any vc tá bem miga ?🤔
Sina 🇩🇪 : Ela parece bem pra vc garota ?😒 Sina perguntou isso pra Sabina em um tom de deboche .
Sabina 🇲🇽 : Me desculpa se eu me preocupo com minha amiga tá sua idiota .
Any responde Saby (Sabina) , assim .
Any 🇧🇷 : Não , eu não estou nada bem 😭😭😭 .
Acho que acabei me apaixonando por um dos donos/Chefões do morro .Josh estava andando por lá , e ficou escutando a conversa das patricinhas sobre ele .
Any 🇧🇷 : Ele me chamou de menininha , esnobe , riquinha , patricinha e que eu nunca tinha que ter vindo pra esse morro .😭😭😭😭😭 .
Sina 🇩🇪 : Vc pisou feio na bola miga 😒.
Any 🇧🇷 : Eu sei 😭😭😭 Any seca suas lágrimas e fala isso .
Pq , eu tô chorando ?🤔🤔 .
Ele é só um cara diferente de mim por quem me apaixonei feito um burra , idiota , estúpida 😔😒.Sina 🇩🇪 : Any , eu te entendo amiga pq eu me apaixonei do mesmo jeito pelo Noah 😔😒. Mas amiga vc vai ficar bem , vc não precisa dele pra nada , vc não precisa dele pra ser feliz .
Sina e Sabina vão até a Any e dão um abraço nela .
Sina 🇩🇪 : Meninas vamos fazer um pacto , um pacto de sermos amigas pra sempre .
Sabina 🇲🇽 , Any 🇧🇷 : Sim , amigas pra sempre ❤️.
Elas fazem o pacto de amizade eterna .
Enquanto isso com Josh .
Josh 🇨🇦 : Eu a magoei muito .
Noah 🇺🇲 : De quem vc tá falando cara ?
Josh 🇨🇦 : Da Any !
VOCÊ ESTÁ LENDO
N.U o morro 🌈🌈
FanficNoah , Josh e Bailey são os chefões/donos do morro . {Krystian também é um dos chefões/donos do morro} Any , Sina e Sabina são patricinhas que ficaram pobres e foram mora no morro . Vai ainda rolar muita briga , vai ter muitos shipps vão brotar novo...