||𝑳𝒖𝒏𝒂 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒂𝒕𝒐𝒓𝒆||
|No outro dia|Ok, eu consigo, e só eu bater na porta, entrar e então contar tudo.
Aonde eu estou e do que eu estou falando? Eu tô na frente da porta da casa dos meus irmãos tomando coragem para bater e depois falar tudo sobre mim.
Respiro fundo e quando ia bater na porta penso e simplesmente entro sem bater.
Chego na sala e lá estava Stefan e Damon, eles se viram para mim e eu desço as escadinhas, me sentindo poderosa depois disso.
Damon: Luna_fala confuso.
Eu: Olha só, se lembra de mim, que amor.
Stefan: Você a conhece Damon?_ele olha para o irmão.
Damon: Sim, nos conhecemos ontem no mystic grill.
Eu: Eu vou contar uma história para vocês_me aproximo um pouco.
Eles: O quê?_me olhavam confusos.
Eu: Quietos_Falei e fiz um feitiço para eles não poderem falar e nem se moverem.
Faço eles ficarem sentados no mesmo sofá e uma poltrona aparecer em frente ao sofá.
Me sento nela e começo.
Eu:A 175 anos atrás uma menina nasceu, ela era uma Híbrida, uma original, seu nome era Luna Salvatore__Eles me olham incrédulos e logo depois como se eu fosse louca, mas continuo__No outro dia deixaram a garotinha em frente de uma porta, sua mãe a deixou, com ela tinha uma carta, ela cresceu com a família que ficou com ela, ela era feliz, mais aos seus 14 anos ela descobriu o quê era graças a uma bruxa que a contou, e ela começou então a pesquisar e ao longo dos anos saber melhor sobre si, seus poderes foram "ativados"__faço aspas com os dedos__ quando ela tinha 18 anos e graças ao seu lado Feiticeira ela não envelheceu mais, ela descobriu sobre sua família aos 25 anos e sempre procurava saber sobre eles desde então__desfaço os feitiços__e pequeno detalhe, se ainda não perceberam, ela sou eu.
Eles: O quê?_eles se levantam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒alvatore 𝐃esconhecida
FanficLuna Salvatore, irmã do meio de Damon e Stefan Salvatore. Apesar de não saberem de sua existência. Pois quando ela nasceu, sua mãe, Lilian, a abandonou em frente a uma casa, somente com uma carta e um colar. Quando tinha apenas 14 anos, acabou desco...