||𝑳𝒖𝒏𝒂 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒂𝒕𝒐𝒓𝒆||
Klaus se levanta assim que o solto, e parecia estar com muita raiva, ele ia me atacar mais Rebekah fica na minha frente, eu iria o vencer, acabaria com ele, então não sei porque disso, ah, talvez seja exatamente por isso.
Bekah: Já chega Nik, eu não vou deixar você a machucar_ou para me proteger mesmo.
Klaus: Ah Rebekah eu passo facilmente por você, e então mato a sua amiguinha.Eu: Nunca, eu destruo você antes de sequer se mover.
Klaus iria vir pra cima de mim mais Elijah o impediu.
Elijah: Niklaus já chega. Rebekah_ele vai até ela e a abraça_Eu achei que tinha acontecido algo, ainda bem que não e que você está bem.
Bekah: Não aconteceu nada realmente, eu só precisava de um tempo, e eu acabei conhecendo a Luna e então fiquei por ela também.
Eles se soltam do abraço, e Elijah vem até mim.
Elijah: Olá, eu sou Elijah Mikaelson, e você seria a Luna certo?.
Eu: Eu sei quem são todos aqui e um pouco de como são, entre outras coisas, Rebekah me contou_dou uma pequena risadinha e sorrio_E sim, eu sou a Luna.
E então começamos a conversar, o clima estava meio tenso no começo mais depois ficou tranquilo, bekah se resolveu com Klaus, e até que foi legal e no final tudo deu certo.
Agora eu estou deitada na minha cama pensando, eles falaram para bekah ir para lá e me convidaram também, eu não ia aceitar mas minha loira favorita me convenceu, nós vamos para lá amanhã, já arrumei tudo graças aos meus poderes, esse é um dos motivos de eu amar meus poderes.
(...)
Acordei com o despertador apitando no meu ouvido, me levantei irritada, e com aquele piii irritante na cabeça junto com uma leve dor no ouvido, fui até o banheiro, fiz minha higiene, depois fui até meu closet e me arrumei.
Desço, vou até a cozinha e como panqueca com nutella junto com suco de uva que apareceram com um estalar de dedos meu, eu uso magia para fazer meu café da manhã a menos que eu esteja com vontade de fazer.
Logo Bekah apareceu e tomou uma bolsa de sangue, sentando ao meu lado.
(...)
Eu paro meu lindo carro na frente da mansão mikaelson, e eu e bekah descemos dele, tiramos nossas coisas do carro, eu o fecho, e logo já estamos dentro da mansão junto com todas as nossas coisas que teletransportei junto com nós duas.
E para minha felicidade ninguém estava na sala, porque felicidade? Porque eu realmente não estou afim de explicar como fiz isso, o que sou e blá blá blá.
Rebekah colocou suas coisas em seu quarto, e eu fui junto, depois colocamos as minhas no meu, e então voltamos para sala, e agora todos estavam lá.
⠀
Votem e Comentem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒alvatore 𝐃esconhecida
FanficLuna Salvatore, irmã do meio de Damon e Stefan Salvatore. Apesar de não saberem de sua existência. Pois quando ela nasceu, sua mãe, Lilian, a abandonou em frente a uma casa, somente com uma carta e um colar. Quando tinha apenas 14 anos, acabou desco...