||𝑳𝒖𝒏𝒂 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒂𝒕𝒐𝒓𝒆||
Acordo com a luz do sol no meu rosto, droga, esqueci de fechar a cortina, olho o horário e eram 07:25, tento voltar a dormir mas não consigo, bufo e me levanto, ando até o banheiro como se estivesse morrendo, faço minha higiene, que inclui um bom banho.
Entro no meu closet, ele tem duas entradas, uma no quarto e outra no banheiro.
Dessa vez entrei no closet pela entrada do banheiro, escolho uma lingerie preta e coloco ela, vou até a penteadeira e arrumo meu cabelo e o deixo secar naturalmente, faço uma maquiagem, coloco um brinco pequeno em forma de rosa da cor preta, pinto minhas unhas com magia deixando elas pretas com brilho nas pontas, escolho uma roupa e a visto, por último escolho um par de sapatos que me agrade e os coloco.
Vou para o andar de baixo, logo indo até a cozinha, bekah estava lá bebendo uma bolsa de sangue, pego um pedaço de bolo de chocolate que tinha em cima da mesa e um suco de laranja da geladeira, comecei a comer enquanto conversava com bekah.
Bekah: Então, quando você vai ir ver seus irmãos?
Eu: Amanhã, ou depois de amanhã,
*suspiro* não sei.Bekah: Tudo bem, eu também estou nervosa em rever meus irmãos.
Eu; Não, você está nervosa em rever o Klaus_Afirmo.
Bekah: É *suspira*
Me levanto e vou até ela, coloco minha mão em seu ombro.
Eu: Fica tranquila, eu vou estar com você_Sorrio para ela e ela sorri de volta e me abraça.
(...)
Estava vendo Teen Wolf junto com a Bekah, mais tarde ela vai ir na mansão Mikaelson para rever sua família, então por enquanto estamos aproveitando e estou tentando a tranquilizar.
Eu: A kira é incrível e fofa.
Bekah: A Malia é super gata e poderosa.
Eu: Ela e o Stiles são perfeitos juntos.
Bekah: Simm, e o Stiles é perfeito.
Eu: Exatamente_Elevo um pouco a voz.
Rimos, e então eu me lembro.
Eu: Que horas vamos ir para sua casa pra você rever seus irmãos?
Bekah: Nós vamos agora!_Fala decidida.
Eu: Tudo bem, como você quer ir?
Bekah: Você pode nos teletransportar para lá?
Eu: Claro.
Teletransporto nos duas até a mansão Mikaelson, e olha que sorte todos estavam na sala.
Elijah: Rebekah_Fala surpreso.
Caramba eles são ainda mais gatos e gostosos pessoalmente.
Não deu tempo para ela responder porque Klaus a prendeu contra a parede a segurando pelo pescoço.
Klaus: Você some por quase dois anos sem nem ao menos dar notícias e aparece assim de repente, se está precisando de ajuda não iremos a ajudar_ele estava extremamente irritado.
E aperta mais o pescoço dela, tenho certeza que meus olhos mudaram de cor, quem ele pensa que é para fazer isso com ela? principalmente comigo aqui.
Joguei ele longe com meus poderes, e o pressiono contra a parede.
Eu: Faça isso novamente e vai desejar jamais ter nascido_Falo furiosa, todos me olhavam chocados, e meio nervosos eu diria, menos a bekah óbvio.
⠀
Votem e Comentem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐒alvatore 𝐃esconhecida
FanficLuna Salvatore, irmã do meio de Damon e Stefan Salvatore. Apesar de não saberem de sua existência. Pois quando ela nasceu, sua mãe, Lilian, a abandonou em frente a uma casa, somente com uma carta e um colar. Quando tinha apenas 14 anos, acabou desco...